Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Motta
      Google e Oracle decidem na Suprema Corte briga judicial sobre Android
    • By Augusto Developer
      Olá, eu gostaria de uma ajuda, a qual eu não estou conseguindo repetir o laço do PHP para o meu script atual.

Bom, eu tenho u script que gera 25 números aleatórios para assim, gerar o jogo desejado e também eu tenho um campo(input) que é minha $qtd['qtd_cartela']; a qual essa é responsável por gerar a quantidade de números desejados.

Bom, o que eu preciso é quando alguém escolher mais de 1 jogo(cartela), irão gerar 25 números, aleatórios, pois não estou conseguindo gerar mais de um jogo, e mostrar isso através de um foreach ou outro laços do php.

Enfim, quando eu coloco mais de 1 valor, para gerar a combinação, eu  dou um var_dump na minha variável $qtd eu consigo ver que esta mostrando a quantidade desejada, mais nao consigo fazer isso aparecer após escolher o valor desejado.

Resumindo, eu preciso colocar um valor que eu quiser, e mostrar varios números apos submeter meu fomulário.

Obrigado e aguardo ajuda.

Meu script:

<?php                 $bingo = filter_input_array(INPUT_POST, FILTER_DEFAULT);                 if(isset($bingo['gerar'])){                     unset($bingo['gerar']);                       if(!empty($bingo['qtd_cartela'] == '')){                         dialog('<b>Ops... preencha o campo cartela!</b>', 'warning');                     }elseif($bingo['qtd_cartela'] == 0 ){                         dialog('<b>Ops... preencha com um valor válido!</b>', 'warning');                     }else{                           $totalNumber = 25;                         $total = '';                          $qtd = $bingo['qtd_cartela'];                                                  for($i = 0; $i < $totalNumber; $i++){                             $numberGenerator = rand(1, 90);                             $total .= $numberGenerator;                         }
                              var_dump($total);                                              //dialog('Sucesso...', 'success');                        }                   }                   ?>                   <form action="" enctype="multipart/form-data" method="post">                     <div class="row">                         <div class="col-md-3">                             <div class="form-group">                                 <label class="form-control-label">NOME DO CONCURSO</label>                                 <input type="text" class="form-control is-invalid" placeholder="" disabled>                             </div>                         </div>                           <div class="col-md-3">                             <div class="form-group">                                 <label class="form-control-label">DATA DO PRÓXIMO CONCURSO</label>                                 <input type="text" class="form-control is-invalid" placeholder="" disabled>                             </div>                         </div>                           <div class="col-md-3">                             <div class="form-group">                                 <label class="form-control-label">PRÊMIO DO CURSO</label>                                 <input type="text" class="form-control is-invalid" placeholder="" disabled>                             </div>                         </div>                           <div class="col-md-3">                             <div class="form-group">                                 <label class="form-control-label">QUANTIDADE DE JOGO</label>                                 <input type="text" name="qtd_cartela" class="form-control" placeholder="Escolha a quantidades de cartelas">                             </div>                         </div>                           <div class="col-md-12 text-right">                             <input type="submit" class="btn btn-success btn-sm" name="gerar" value="Gerar Cartela">                         </div>                     </div>                 </form>  
    • By cheikspirit
      Está chegando a Olivia, um app gratuito que é uma revolução do gerenciamento de finanças pessoais. Uma assistente financeira inteligente e gratuita que te ajuda a fazer mais com seu dinheiro. Para ser um dos primeiros a testar o serviço, basta clicar no link https://www.olivia.ai/r/nouJJzuDEs/d
    • By victor.dsz
      Boa tarde!
      Preciso de ideia ou até exemplo de algum código que simule o funcionamento das camadas de rede segundo o modelo OSI. Tenho um projeto e a ideia é apresentar as informações deste modelo sem que pareça um slide. Exemplo: Desenvolvemos um PHP um código que simula o envio da mensagem e a detecção de erros pelo método CRC. Estava pensando em algum código que pudesse animar algum objeto do meu site, tipo, fazer ele passar de camada em camada com uma explicação. 

Desde já, 
      grato!

Aqui algumas imagens de como estamos fazendo: (ainda se parece com um slide)

• By Israel Lira
      Por gentileza, preciso de ajuda! estou iniciando aqui na comunidade e recente no flutter. Tenho uma missão de utilizar o json e controller dos inputs. Preciso pelo botão (ADD) sair da Primeira tela redirecionar para a Segunda tela, salvar ao colocar os inputs e retornar para a primeira mostrando (nome e valor). O formulário da Segunda Tela terá campos: nome, telefone, data e valor. Quero manter a função dismissible para termos o efeito de arrastar o item da lista. Segue o que estou fazendo mais com erros.

Não sei como proceder e apanhando a vários dias!

import 'dart:async'; import 'dart:convert'; import 'dart:io'; import 'package:flutter/material.dart'; import 'package:path_provider/path_provider.dart'; void main(){ runApp(MaterialApp( home: Home(), )); } class Home extends StatefulWidget { @override _HomeState createState() => _HomeState(); } class _HomeState extends State<Home> { final _toDoController = TextEditingController(); List _toDoList = [SegundaRota]; Map<String, dynamic> _lastRemoved; int _lastRemovedPos; @override void initState() { super.initState(); _readData().then((data) { setState(() { _toDoList = json.decode(data); }); }); } void _addToDo() { setState(() { Map<String, dynamic> newToDo = Map(); newToDo["title"] = _toDoController.text; _toDoController.text = ""; newToDo["ok"] = false; _toDoList.add(newToDo); _saveData(); }); } Future<Null> _refresh() async{ await Future.delayed(Duration(seconds: 1)); setState(() { _toDoList.sort((a, b){ if(a["ok"] && !b["ok"]) return 1; else if(!a["ok"] && b["ok"]) return -1; else return 0; }); _saveData(); }); return null; } @override Widget build(BuildContext context) { return Scaffold( appBar: AppBar( title: Text("Lista de Tarefas"), backgroundColor: Colors.blueAccent, centerTitle: true, ), body: Column( children: <Widget>[ Container( padding: EdgeInsets.fromLTRB(17.0, 1.0, 7.0, 1.0), child: Row( children: <Widget>[ RaisedButton( color: Colors.blueAccent, child: Text("ADD"), textColor: Colors.white, onPressed: () { Navigator.push( context, MaterialPageRoute(builder: (context) => SegundaRota()), ); }, ) ], ), ), Expanded( child: RefreshIndicator(onRefresh: _refresh, child: ListView.builder( padding: EdgeInsets.only(top: 10.0), itemCount: _toDoList.length, itemBuilder: buildItem),), ) ], ), ); } Widget buildItem(BuildContext context, int index){ return Dismissible( key: Key(DateTime.now().millisecondsSinceEpoch.toString()), background: Container( color: Colors.red, child: Align( alignment: Alignment(-0.9, 0.0), child: Icon(Icons.delete, color: Colors.white,), ), ), direction: DismissDirection.startToEnd, child: CheckboxListTile( title: Text(_toDoList[index]["title"]), value: _toDoList[index]["ok"], secondary: CircleAvatar( child: Icon(_toDoList[index]["ok"] ? Icons.check : Icons.error),), onChanged: (c){ setState(() { _toDoList[index]["ok"] = c; _saveData(); }); }, ), onDismissed: (direction){ setState(() { _lastRemoved = Map.from(_toDoList[index]); _lastRemovedPos = index; _toDoList.removeAt(index); _saveData(); final snack = SnackBar( content: Text("Tarefa \"${_lastRemoved["title"]}\" removida!"), action: SnackBarAction(label: "Desfazer", onPressed: () { setState(() { _toDoList.insert(_lastRemovedPos, _lastRemoved); _saveData(); }); }), duration: Duration(seconds: 2), ); Scaffold.of(context).removeCurrentSnackBar(); Scaffold.of(context).showSnackBar(snack); }); }, ); } Future<File> _getFile() async { final directory = await getApplicationDocumentsDirectory(); return File("${directory.path}/data.json"); } Future<File> _saveData() async { String data = json.encode(_toDoList); final file = await _getFile(); return file.writeAsString(data); } Future<String> _readData() async { try { final file = await _getFile(); return file.readAsString(); } catch (e) { return null; } } } class SegundaRota extends StatelessWidget { @override Widget build(BuildContext context) { return Scaffold( appBar: AppBar( title: Text("Segunda Rota (tela)"), ), body: Column( children: <Widget>[ Container( padding: EdgeInsets.fromLTRB(17.0, 1.0, 7.0, 1.0), child: Row( children: <Widget>[ Expanded( child: TextField( controller: _toDoController, decoration: InputDecoration( labelText: "Nova Tarefa", labelStyle: TextStyle(color: Colors.blueAccent) ), ) ), RaisedButton( color: Colors.blueAccent, child: Text("ADD"), textColor: Colors.white, onPressed: _addToDo, ) ], ), ), Expanded( child: RefreshIndicator(onRefresh: _refresh, child: ListView.builder( padding: EdgeInsets.only(top: 10.0), itemCount: _toDoList.length, itemBuilder: buildItem),), ) ], ), body: Center( child: RaisedButton( onPressed: () { Navigator.pop(context); }, child: Text('Retornar !'), ), ), ); } }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.