Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrFroids

Action para apresentação de Folders e Cartões

Recommended Posts

Olá Photoshopeiros de plantão

Gostaria de saber como faço para deixar minha apresentação de folders e cartões de visita dessa forma dos arquivos em anexo...

Já procurei mais não obtive sucesso, não sei se é um tipo de action ou algum tipo de script

 

Se alguém puder me ajudar agradecido desde já


Obs: Aproveitando o tópico, tem uma terceira imagem onde estão PC, TABLET, CELULAR E NOTEBOOK , existe tamnbem algum action ou script para trocar a imagem desses equipamentos, ou é feito na raça tambem ( eu faço na raça ,,,rs)

 

banner_silas_site_2.png

script_cartao.PNG

script_folder.PNG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa colegas, mais eu sinceramente acredito que o Smart complica, pois só serve para proteger a imagem original. Pior ainda, com Smart Object todo o conteúdo é criado em um arquivo PSD eu acho desnecessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/07/2017 at 22:33, jvb disse:

Desculpa colegas, mais eu sinceramente acredito que o Smart complica, pois só serve para proteger a imagem original. Pior ainda, com Smart Object todo o conteúdo é criado em um arquivo PSD eu acho desnecessário.

 

Imagine a situação em que você precise de várias saídas com o mesmo layout mas alterando somente uma imagem em cada saída (caso do OP que diz fazer tudo na unha). Você trabalhando com o Smart, terá que ajustar apenas uma vez o layout principal, depois é só ir trocando a imagem no Smart sem precisar ajustar mais nada no principal.

 

Eu sugeri trabalhar com o Smart por já ter feito esse tipo de trabalho e na minha opinião, entender que seja a melhor forma nesse caso. Mas eu não sou dono da verdade. Métodos diferentes são utilizados para obter o mesmo resultado de acordo com o conhecimento e necessidade de cada usuário, então, se você tem uma solução melhor, porque não compartilha conosco?

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mockup, procure que você acha free pra baixar, seria um arquivos de Photoshop pronto, onde você só jogará sua arte e ele faz o resto da imagem pra você.

 

Mas claro, muita gente acaba utilizando os mesmos, pois não tem tantos assim gratuítos, e corre o risco de você ver uma apresentação igua la sua por aí, então é interessante tentar fazer na mão algumas coisas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por José Eduardo Cruz
      Uso muito actions para pintura de imagens. No PS 2020, numa determinada ACTION, o comando "delete current Channel" não executa. Parei a action e fui procurar nos CANAIS. Realmente os canais estão todos lá sem nenhum deles em evidência. Realmente não sei como resolver isto. Grato
    • Por ma1987
      Olá, 
       
      Atualizei meu photoshop para a ultima versão disponível e reinstalei as actions que ja usava, porem agora quando dou play em algumas ações aparece a seguinte mensagem "o comando selecionar não está disponível no momento", alguém sabe como devo proceder para corrigir o problema!? 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.