Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por FabianoSouza
      Possuo a tab TURMAS e EVENTOS.
      Preciso que o meu select existente, que seleciona registros da tab TURMAS (que faz JOIN com a tab EVENTOS), faça soma de horas dos EVENTOS associados ao item da tab TURMAS.
      SELECT, Campo1, Campo2, Campo... EVT.dataInicial, EVT.dataFinal FROM tabTURMAS LEFT JOIN tabEventosTreina AS EVT ... Creio que a lógica seria essa:
      -pegar a diferença entre os campos EVT.dataInicial, EVT.dataFinal
      -totalizar essas diferenças para todos os eventos que estiverem associados pelo relacionamento de chaves PK e FK que existem.
      -entregar o resultado dessa operação para cada item da consulta.
       
      Com esse código abaixo (de testes), consigo retornar a diferença de horas entre as duas datas.
      Mas não consigo evoluir. Acredito que precisaria isolar os minutos, somá-los para ver quantas horas totalizam, somar as horas, e por fim, juntar com a soma dos minutos.
       
      DECLARE @datainicial datetime, @dataFinal datetime DECLARE @qtde_Dif_Horas VARCHAR(10) SET @datainicial = '2023/16/11 19:00:00' SET @dataFinal = '2023/16/11 22:30:00' (select @qtde_Dif_Horas = CONVERT(varchar(10), @dataFinal - @datainicial, 108)) SELECT @qtde_Dif_Horas AS 'contHoras'  
    • Por FabianoSouza
      Pessoal, estou quebrando a cabeça para retornar o elemento que tenha dois atributos definidos no HTML.
       
      To tentando isso, mas sem sucesso:
       
      var elTpReporte = document.querySelectorAll('span[class="sp-tp-reporte"], span[data-click="1"]')[0] OU var elTpReporte = document.querySelectorAll('span[class="sp-tp-reporte"],[data-click="1"]')[0]  Ou Seja, preciso pegar a primeira SPAN (pois são duas) que tenha os atributos class = sp-tp-reporte E que tenha também o atributo data-click= 1
       
      Tô errando na sintaxe... podem me ajudar?
       
      Grato.
    • Por Diego-SLP
      Bom dia,
       
      Estou fazendo uma tela de relatorios de registro de ponto e não estou conseguindo totalizar as horas conforme trago do banco de dados, se alguem puder me ajudar.
       
      SELECT p.cod_obra,f.nome,o.obra, TIME_FORMAT(SEC_TO_TIME(SUM(TIME_TO_SEC(p.totalhora))),'%H:%i') AS hora, TIME_FORMAT(SEC_TO_TIME(SUM(TIME_TO_SEC(p.totalhoraextra))),'%H:%i') AS horaextra, f.funcao FROM rh_pontoFuncionario p, rh_funcionario f, rh_obra o WHERE p.data BETWEEN '2020/10/01' AND '2020/11/20' AND p.cod_obra = '20056' AND p.cod_func = f.cod AND p.cod_obra = o.cod GROUP BY p.cod_obra, f.nome Essa query me traz COD_OBRA,NOME,OBRA,HORA,HORAEXTRA,FUNCAO e eu gostaria de TOTALIZAR o campo HORA e HORAEXTRA somando todas as linhas mas não consigo
    • Por neto_celino
      Estou usando o seguinte código para somar um SELECT, mas cheguei em um determinado ponto que travei.
       
      Tenho 400 registros na DB e tenho que somar alguns registros somente. Ou seja, somar o (valortotal) de alguns ID's somente. 
      É possivel e por onde vou ? rs.
      <?php $subtotal = "SELECT SUM(valortotal) from tbl_compras WHERE id = VariosIdAqui"; $resultado = mysql_query($subtotal); $registro = mysql_fetch_row($resultado); echo number_format($registro[0], 2, ',', ' ') ;  ?>      
    • Por quimera
      Bom/boa dia/tarde/noite, estou com um problema (nem notou neh?!):
       
      Estou fazendo uma extensão para preenchimento automático de login e formulário, em alguns sites funciona normalmente, mas existe uns sites que não permitem o preenchimento, e são eles que eu estou buscando auternativas.
       
      eu injeto o texto no input $("input[type=text]").val("Meu texto") mas quando fico observando o valor ou quando envio o formulário simplesmente diz que o input não tem valor (não foi preenchido) mesmo vendo o texto nele.
      O que pode ser?
      Que tipo de mandinga é essa?
      E o que posso fazer pra contornar?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.