Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Alvaro_php
      Pessoal boa noite
      Tenho um sistema em Visual Basic 6 que utiliza um documento do Word que é enviado para as empresas, onde tenho algumas flags que são utilizadas para colocar no nome da empresa e endereço e que são enviadas via email

      Estou conseguindo converter esse documento do WORD em PDF sem problemas
      Private Sub ConverterWordParaPDF()

          On Error GoTo TrataErro
          Dim ObjWord2 As Word.Application
          Dim ObjWordDoc2 As Word.Document
          
          Set ObjWord2 = CreateObject('Word.Application')
          ObjWord2.Visible = False
          ObjWord2.DisplayAlerts = wdAlertsNone

          Set ObjWordDoc2 = ObjWord2.Documents.Open(App.Path + '\Documento.doc', True, True, False, Replace(Replace(Replace(Replace(Rs(1), '/', ''), '-', ''), '.', ''), '_', ''))

          ObjWordDoc2.ExportAsFixedFormat OutputFileName:= _
          App.Path + '\Documento.pdf', ExportFormat:=wdExportFormatPDF, _
          OpenAfterExport:=False, OptimizeFor:=wdExportOptimizeForPrint, Range:= _
          wdExportAllDocument, from:=1, To:=1, Item:=wdExportDocumentContent, _
          IncludeDocProps:=True, KeepIRM:=True, CreateBookmarks:= _
          wdExportCreateNoBookmarks, DocStructureTags:=True, BitmapMissingFonts:= _
          True, UseISO19005_1:=False
              
          ObjWord2.Visible = False
          ObjWord2.Quit (False)
          Set ObjWord2 = Nothing
      Exit Sub
      TrataErro:
        msgbox 'Erro ao converter o documento'
      End Sub

      Porém a senha que coloquei no word, não está ficando no arquivo pdf após a conversão, e também não achei nenhuma opção para incluir uma senha nesse novo arquivo

      Não estou usando o Crystal e o documento do word é um documento qualquer que o cliente usa, por isso que não da para utilizar o crystal

      Alguém sabe como que eu poderia fazer essa conversão e colocar a senha nesse novo arquivo ou teria alguma outra forma de converter esse documento para pdf que desse para colocar a senha

      Desde já agradeço a todos
    • Por marsolim
      e aí galera... então tô querendo fazer um sistema de validar a senha por um código enviado pro email da criatura na hora de fazer o cadastro. tive duas ideias aqui...
       
      1. criar um campo na tabela de usuarios mesmo vamos dizer de nome status onde na hora do cadastro mete lá o código gerado randomicamente e manda o email pra pessoa e aí a pessoa insere o código recebido no email e bota ele num campo de formulário pra enviar pro sistema e então vai e bota confirmado no lugar do código na tabela e a partir daí, uma vez que foi confirmado entra normalmente.
       
      2. criar uma tabela com o id da criatura e o o código e então a pessoa insere o código e aí bota confirmado ou exclui a linha já que ela pode não ser necessária pois nesse caso a ideia é se tem a linha é porque ainda não confirmou e se não tem é porque já confirmou.
       
      ora pois eu cá acho que a primeira ideia é mais pratica porque não precisa de duas querys ou join pra fazer isso o que poupa recurso do sistema mas vocês faz de forma diferente? tem alguma outra técnica mais eficaz e própria pra isso?
       
      agradecido.
    • Por marsolim
      fala grandes tudo na base do café? hehehe
      hoje tô postando mais pra uma troca de experiência sobre as formas de checar uma sequência de senha pra ver se não é tudo igual tipo aaaaaaaa ou 11111111, se é uma sequência crescente como abcdefgh ou 12345678 e se é uma sequência decrescente tipo hgfedcba ou 87654321. eu criei um script aqui que usa o ord() pra comparar o decimal de cada caractere com o próximo ou anterior. tá funcionando bem mas queria saber como vcs fazem isso, se tem uma forma mais prática e mais elegante e tal. meu script...
      $str = "dcba"; $pos = 1; $comprimento = strlen($str); $iguais = false; $seq_mais = false; $seq_menos = false; //******************************************* for($i = 0; $i < $comprimento - 1; ++$i){     if($str[$i] == $str[$i + 1]){         $pos += 1;     } } if($pos == $comprimento){     $iguais = true; } //******************************************* $pos = 1; for($i = 0; $i < $comprimento - 1; $i++){     if(ord($str[$i + 1]) == (ord($str[$i]) + 1)){         $pos += 1;     } } if($pos == $comprimento){     $seq_mais = true; } //******************************************* $pos = 1; for($i = 0; $i < $comprimento - 1; ++$i){     if(ord($str[$i]) == (ord($str[$i + 1]) + 1)){         $pos += 1;     } } if($pos == $comprimento){     $seq_menos = true; } echo $iguais . " - " . $seq_mais . " - " . $seq_menos; não botei teste de porcentagem de match, é só um teste simples por horas.
    • Por Junior Salzano
      Fala galera 
      Bom dia, 
       
      Td certo ?
      Galera....
      To dando uma pesquisada aqui pra ver se encontro alguma coisa, se alguém já passou pela mesma situação puder ajudar.
      Eu preciso pegar um pdf e incluir uma senha nele pelo php, alguém sabe se isso é possível ?
      Criar uma rotina para carregar um pdf e incluir uma senha para que esse pdf seja aberto apenas por essa senha.
      Existem alguns site que realizam esse processo, alguém conhece algo no php para criar uma rotina;
       
      Valeu galera, obrigado por quem leu ate aqui.
       
      Abraço
    • Por Tiu Thunder~
      Preciso de uma ajuda para um sistema de login e senha com nivel de acesso com painel o usuario normal vai ter acesso a mensagem do dia e a mesma vai ser impressa em uma impressora não fiscal da marca bermatech. podem me ajudar?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.