Jump to content
Shadowph

Como faço para o meu host redirecionar para o webmail do meu dominio

Recommended Posts

Tenho um dominio, que ao acessar meudominio.com.br/webmail vou para o servidor de email do dominio.

Ao contratar um host e upar o meu site, meudominio.com.br/webmail e meudominio.com.br/cpanel pararam de funcionar.

Como faço para resolver issso?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By luannsr12
      Olá meus caros!
        Eu gostaria de pergunta a vocês, se é possível alterar o endereço do Cpanel, por exemplo: site.com/cpanel para um outro endereço.
        Porque não é legal qualquer pessoa ter acesso a está pagina do meu site, mesmo precisando de autenticação.
        Recentemente eu acessei um site, e por curiosidade , acessei o endereço /cpanel , e vi que a pagina me redirecionou para 404.
        Será que posso fazer isso, dando acesso a determinado IP? Ou existe outra maneira, no qual somente o administrador saiba o caminho do Cpanel.
    • By terra
      Ola a todos.

Qual dominio seria melhor pra iniciar um site, nos exemplos abaixo qual seria melhor. Lembrando que não se trata desses nomes. Apenas exemplo.

Minhacidade.com.br
      Ou
      Cidade365.com.br

Valeu
    • By ricalamino
      Estou disponibilizando contas gratuitas para desenvolvedores iniciantes que queiram trabalhar mas não podem arcar com os custos de um servidor. 100MB disponíveis para os primeiros que chegarem, incluindo emails, SSL, painel de controle, PHP, gerenciador de arquivos, servidores NS próprios. 

Traga seu(s) domínio(s) sem custo algum. https://alamino.org

Obrigado!
    • By ABGui
      Oi, tenho uma dúvida bem simples mas que eu não tenho ideia de como resolver devido a falta de experiência. 
      Tenho o domínio do site comprado e registrado, estou programando o site à base de um template em CakePHP (dscp pela marcação errada). 
      A minha dúvida é, como eu faço para 'upar' o site depois de programado vinculado ao domínio, e se isso deve ser feito antes, durante ou depois da programação estar concluída. 
      Desde já obrigado
    • By iampedrofranca
      Olá

Tenho varias unidades escolares e estou desenvolvendo um site. Sendo que dominioescola.com.br e a pagina principal e vai mostrar as unidades para o aluno/resposavel clicar e ir para o site da mesma, mas a url aparece assim dominioescolar.com.br/colegio/unidade1 e gostaria de deixar unidade1.dominioescolar.com.br. Como eu faço isso?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.