Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJKUKA

Avaliação Site DJ

Recommended Posts

Boa tarde amigos do forum

 

Sou novato neste forum e necessito de sua ajuda

 

Eu tenho um site pronto feito no editor da wix e preciso fazer uma reformulacao completa para o ano de 2018 e estou tendo muita dificuldade para melhorar este site

 

Necessito de saber todas as criticas e sugestoes para o novo site que preciso entregar ate o dia 25 fevereiro de 2018 e colocar no ar oficialmente no dia 01 de marco de 2018

 

De uma olhada no site atual e mande todas as criticas e sugestoes

 

Me ajude por favor

 

SITE OFICIAL BY DJ KUKA

 

Atenciosamente

DJ KUKA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • As imagens estão com qualidades ruins, manchadas. Busque por imagens em HD, porém deixe o efeito slider o efeito está bom
  • O Menu está com padding pequeno ( topo e laterais )
  • O plano de fundo. Coloque algo mais a ver com uma balada com o povo com as mãos para cima
  • Se inspire no Materialize da Google. Apenas alguns componentes. Efeito, Estilo, Cores... etc.
  • Abaixo do menu fica um barra verde. Altere o estilo dela
  • Deixe um estilo mais Flat Design

Boa sorte parceiro..

poste aqui o resultado final:tounge_wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Control Z
      Bom pessoal estou trabalhando em criar um site de fórum de games pela Wix/WordPress 
      e gostaria de uma ajuda com isso quem puder participar me manda mensagem
    • Por hlv
      Olá, estou tentando desenvolver um site no wix no qual tenho um banco de dados já preenchido com um código e um arquivo PDF associado. Minha dúvida é como direcionar o usuário ao PDF após ele digitar o código associado?
    • Por Fernando Mineiro
      Pessoal,
      Sou completamente novato.
      Eu me propus a tentar fazer um site para divulgar o trabalho de um amigo.
      (tb serei ajudado, pois estou desenvolvendo uma nova habilidades).
      Ele já tinha uns três sites (no wix) mas todos estavam com uns problemas (meio inacabados, desatualizados, com uns links quebrados). Acho que ele começava a fazer o site, tinha dificuldades, depois acabava começando um outro site do zero de novo. O cara é top na profissão dele (psicólogo), mas meio devagar com tecnologia.
      Eu fiz um outro site para ele (tb no wix) e agora estou tentando melhorar o posicionamento no Google (SEO).
      Vi que em algumas situações, o Google acaba apontando para links dos sites antigos.
      É possível fazer com que todos os links antigos (de planos gratuitos do wix) apontem para um único site (o novo)?
      Pelo que estou entendendo, esse excesso de sites com conteúdos relativamente parecidos pode ser penalizado pelo Google, pois ele entende que um é o site principal e omite os outros... esse meu entendimento está correto?
      Eu fiz também o cadastro no google search console, enviei o sitemap lá...
      Alguém tem mais alguma dica simples que possa melhorar o SEO?
      OBS: na verdade, eu fiz dois sites um no wordpress e outro no wix. (eu não sabia qual plataforma seria melhor, por isso, testei as duas) Por fim, achei o wix melhor. Mas se alguém me disser que o wordpress é melhor para SEO, eu uso o de lá.

      Obrigado
    • Por apenasbraga@gmail.com
      1 - Tenho um app de estoque de bebidas (um site com BD) hospedado no uol host.
      2 - Tenho um site no wix. 
       
      Redirecionei o domínio para acessar o site, mas agora nao consigo acessar o app de estoque.
      pois ele está no uol host. e o domínio está direcionando para o wix.   Como faço para acessar o app via url.
    • Por Leo.Lopes23
      Saudações,
       
       
      Tenho algumas dúvidas a respeito o ranqueamento de um site desenvolvido na plataforma Wix.
      É realmente possível desenvolver um SEO neste tipo de site ?
       
      Alguém poderia me ajudar ?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.