Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJKUKA

Avaliação Site DJ

Recommended Posts

Boa tarde amigos do forum

 

Sou novato neste forum e necessito de sua ajuda

 

Eu tenho um site pronto feito no editor da wix e preciso fazer uma reformulacao completa para o ano de 2018 e estou tendo muita dificuldade para melhorar este site

 

Necessito de saber todas as criticas e sugestoes para o novo site que preciso entregar ate o dia 25 fevereiro de 2018 e colocar no ar oficialmente no dia 01 de marco de 2018

 

De uma olhada no site atual e mande todas as criticas e sugestoes

 

Me ajude por favor

 

SITE OFICIAL BY DJ KUKA

 

Atenciosamente

DJ KUKA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • As imagens estão com qualidades ruins, manchadas. Busque por imagens em HD, porém deixe o efeito slider o efeito está bom
  • O Menu está com padding pequeno ( topo e laterais )
  • O plano de fundo. Coloque algo mais a ver com uma balada com o povo com as mãos para cima
  • Se inspire no Materialize da Google. Apenas alguns componentes. Efeito, Estilo, Cores... etc.
  • Abaixo do menu fica um barra verde. Altere o estilo dela
  • Deixe um estilo mais Flat Design

Boa sorte parceiro..

poste aqui o resultado final:tounge_wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Control Z
      Bom pessoal estou trabalhando em criar um site de fórum de games pela Wix/WordPress 
      e gostaria de uma ajuda com isso quem puder participar me manda mensagem
    • Por hlv
      Olá, estou tentando desenvolver um site no wix no qual tenho um banco de dados já preenchido com um código e um arquivo PDF associado. Minha dúvida é como direcionar o usuário ao PDF após ele digitar o código associado?
    • Por Fernando Mineiro
      Pessoal,
      Sou completamente novato.
      Eu me propus a tentar fazer um site para divulgar o trabalho de um amigo.