Jump to content

Recommended Posts

Eu não conheço muito sobre engines, então, peço a opinião de vocês no assunto:

1-Em qual dessas atualizações é mais fácil aprender a usar?

2-Tem muita diferença na capacidade gráfica de cada uma?

3-Antes de lançarem a CryEngine 5, a Unreal 4 já era comparada com a Cry3, então a Cry5 é muito melhor que a UE4 ?

 

Se souberem responder só uma já está de bom tamanho:tounge_wink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Similar Content

    • By bleszerd
      Estou migrando para o frontend recentemente e tenho tido dificuldades para lidar com a formatação de estilos com o CSS, alguém poderia me ajudar? Minha intenção é que o conteúdo destacado em vermelho ocupe o local da marcação verde e o resto fique centralizado na tela. Estou usando o ReactJS para a composição, porém o CSS segue as mesmas regras do tradicional com HTML puro.
       
      Como podem ver até pela imagem, design não é meu ponto forte.
       
      Código do JSX (Componente do React):
      <div className="login-container"> <section className="form"> <form> <h1>Bem vindo!</h1> <input type="text" placeholder="Login" /> <input type="password" placeholder="Senha" /> <p>Possuo um Token</p> <input type="text" placeholder="Token" className="token-input" /> </form> </section> </div>  
      Código do CSS:
      .login-container{ display: flex; align-items: center; justify-content: center; width: 100%; max-width: 1120px; height: 100vh; margin: 0 auto; } .login-container section.form{ width: 100%; max-width: 350px; } .login-container section.form form{ display: flex; justify-content: center; width: 100%; max-width: 1250px; height: 100%; max-height: 700px; } .login-container section.form form h1{ color: #fff; font-weight: bolder; text-shadow: #1B182E 2px 2px 8px; font-size: 42px; margin-bottom: 32px; position: absolute; margin-top: -65px; background: transparent; } .login-container section.form form input{ display: flex; justify-content: space-between; margin: 5px; width: 180px; height: 40px; max-width: 100%; font-weight: bold; padding: 8px; border-radius: 5px; color: white; background: #0A0816; border: solid #0D0929 2px; } .login-container section.form form p{ } .login-container section.form form input + p + input{ background: black; border: solid yellow 2px; }  
      Pra quem não estiver afim de interpretar todo o código para tentar ajudar apenas diga o que você imagina que resolverá o problema. Obrigado desde já :)

    • By D Design
      Olá, como posso fazer esse tipo de animação em um site? Que conteúdos devo procurar e estudar? Eu até fiz um no Adobe animate mas não sei como deixar fluido assim e interativo com o mouse do usuário.
       
       
    • By pedronleal
      Olá Pessoal, então, gostaria de saber se existe pessoas, dispostas a trabalhar comigo para fazer um anime, gostaria de montar um grupo de brasileiros com, Ilustradores, Iluminadores, Efeitos especiais e etc, para juntos conseguirmos criar um Anime Brasileiro. Irei criar um Discord para juntar todas essas pessoas e realizar isso. Quem tiver interesse me manda seu Email e se possível seu Discord.
    • By ViniciusRamoa
      Eu peguei um site já pronto em laravel, minha ideia era só pegar o site que o cara distribuiu e mudar layout aos poucos para se adaptar para mim, eu sei, digamos, o intermediário de css e básico de Php e html, e o que eu quero alterar é só o básico como: cores, background e etc, mas mesmo eu alterando os arquivos css ou até mesmo apagando todos os arquivos css, NADA muda no site, como se fosse inútil os arquivos css, mudar a aparência no laravel é diferente? Qual o método?
      Vale lembrar que possui vários arquivos .blade (index.blade, footer.blade etc), isso tem algo a ver? Obrigado
    • By udkultimate
      Fala galera, blz!!!
       
      Todos vocês aqui me conhecem pelo meu projeto do Port da UDK Engine / UE3 para PS3 e Xbox360: https://forum.imasters.com.br/topic/584217-atualização-da-minha-engine-udk-para-ps3-hen/
       
      E como muitos de vocês sabem, eu estou utilizando essa minha engine para desenvolver meu primeiro game comercial, que pretendo lançar em seguida. Este game trata sobre a Resistência Palestina contra a Ocupação Militar Israelense. Eu sei que esse tema é um tema muito delicado, pois existem vítimas dos dois lados dessa guerra, porém, peço que vocês leiam com atenção esse post para compreender que esse meu game NÃO É "PROPAGANDA TERRORISTA".
       
      Aliás, eu enviei esse meu game para o Ministério da Justiça e Segurança Pública para Aprovação e Classificação Indicativa. Meu projeto foi aprovado e recebeu a classificação indicativa para maiores de 18 anos. Neste link vocês podem verificar essa informação: http://portal.mj.gov.br/ClassificacaoIndicativa/jsps/JogosJustificativaForm.do?select_action=&tbClassificacaoJogo_Analise=0&tbdocumento_numerodoc=08017.001703/2019-04
       

       
      Resumo sobre o Tema do Jogo:
       
      Fursan al-Aqsa - Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa é um jogo de ação em terceira pessoa que retrata a Resistência do Povo Palestino contra a Ocupação Militar Israelense, através da história fictícia de um jovem estudante palestino chamado Ahmad al-Ghazzawi, que foi injustamente torturado e preso por soldados israelenses durante 5 anos, teve toda a sua família morta em um ataque aéreo israelense e agora depois de sair da prisão, ele busca por vingança contra aqueles que o torturaram, mataram a sua família e roubaram a sua pátria.
       

       
      Resumo sobre a História do Jogo:
       
      Ahmad é um jovem muçulmano pacífico, estudante de Bioengenharia, cujo sonho era se dedicar a criação de próteses para ajudar os feridos de guerra a terem uma melhor qualidade de vida. Ele sempre desejou a paz entre Palestinos e Israelenses pelo fato de ver dia a dia como pessoas inocentes, dos dois lados, sofriam com a guerra. Certo dia, ao retornar da Universidade, Ahmad, por decreto do destino, se envolveu, contra sua vontade, em um Protesto onde milhares de Palestinos estavam jogando pedras contra os Soldados Israelenses, pedindo pelo fim da ocupação militar. Ahmad e muitos outras pessoas foram presas nesse protesto e levadas para interrogatório na Delegacia Israelense. As pessoas que estavam de fato envolvidas no protesto, foram executadas, porém, Ahmad, teve sua vida poupada pois as autoridades Israelenses não encontraram nenhum registro de envolvimento de Ahmad em atividades contra soldados Israelenses. Mas ele foi preso, injustamente e sofreu na prisão todos os tipos de torturas e humilhações que um homem pode sofrer. Cinco anos se passaram e Ahmad continuava a sofrer injustamente na prisão, sendo impedido de receber visitas de amigos e familiares. Quando finalmente ele foi autorizado a receber visitas, recebeu o seu primo, trazendo as piores notícias que ele jamais poderia esperar. Ahmad foi informado de que toda sua família foi morta em um ataque aéreo israelense, inclusive sua noiva. Daquele momento então, aquele jovem uma vez pacífico, se transformou em um homem sedento por vingança, e estava decidido a se vingar do Exército Israelense no momento que saísse da prisão.
       
      Um dia antes de sair da prisão, Ahmad recebeu um novo companheiro de cela, um homem chamado Abu Ubayda, cuja condenação seria a pena de morte, no dia seguinte, o mesmo dia em que Ahmad conseguiria sua liberdade. Abu Ubayda contou sua história para Ahmad, de que ele era um Ex Combatente da Resistência Palestina que decidiu formar um novo exército de soldados palestinos com o objetivo de pôr fim a ocupação militar Israelense, o "Fursan al-Aqsa (traduzido para o português: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa)", pois os tradicionais movimentos de Resistência Palestina, com o passar dos anos se corromperam e abandonaram a causa da luta pela Libertação da Palestina.
       
      Esse novo grupo estava preparando um grande ataque a pontos estratégicos do Exército Israelense nas terras ocupadas da Palestina com o objetivo de pôr fim a ocupação militar e libertar a Palestina, a operação "Mohammed al-Ayash" (em homenagem ao nome do grande líder da Resistência Palestina). Mas infelizmente um dos membros do Fursan al-Aqsa era um espião israelense infiltrado, que armou uma cilada para os verdadeiros integrantes do grupo, cilada essa que ocorreu no mesmo dia da operação "Mohammed al-Ayash" e que resultou na morte de todos os soldados do Fursan al-Aqsa e na prisão do líder, Abu Ubayda, agora ferido e condenado à pena de morte.
       
      Ahmad, ao ouvir a história de Abu Ubayda, decidiu completar essa missão por conta própria, mesmo sabendo dos riscos dessa operação, com a consciência de que esta missão pode resultar em sua morte. E no momento que ele saiu da prisão, ele recebeu de Abu Ubayda todas as instruções da operação "Mohammed al-Ayash" e a partir daquele momento, Ahmad estava pronto para completar a operação e se vingar daqueles que o torturaram, mataram a sua família e roubaram a sua pátria.
       

       
      Continua na próxima postagem
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.