Publicidade

JosimarNew

Programa para Restringir movimento em circulo do ponteiro do mouse na tela

Olá a todos. Gostaria de saber se alguém conhece algum programa para restringir o movimento do mouse no centro da tela do pc.

Exemplo: o ponteiro do mouse deverá se movimentar apenas no centro da tela em não ultrapassando as coordenadas definidas pelo programa, sendo que essa área onde o ponteiro deverá se movimentar tem que ser um área circular.

Parecido com isso.

anexo.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por Americoneto3
      quero fazer um projeto bem simples,quero fazer um programa q eu ensine a ele.
      Tipo,eu vou colocar ato falante no arduino e microfone p eu falar,ensino tipo,quando alguem falar 'oi' para ele,ele responda com a voz que eu programar 'ola',eu queria "ensinar" varias coisas ate ele quase entender tudo o que eu disser...precisarei colocar memoria ssd para armazenar as falas?
      nunca fiz um software ou programa antes,mas tenho vontade de fazer,
      para eu fazer esse meu projeto,de que componentes precisarei e se eu preciso aprender alguma coisa de programaçao complexa,me ajudem
      Eu preciso ser experiente para fazer isso?existe algum curso que eu possa fazer para aprender(online)?
    • Por Diego Hamed
      Olá amigos, sou novo no site e espero conseguir algumas respostas pra alguns programas que ando fazendo para treinar. 
      Neste aqui encontro um problema chatinho; ele pede quantos números tu quiser colocar, pegará somente os pares e fará a média, desconsiderando os ímpares, e assim que digitar o nº 0, ele para a contagem e fecha a conta. O problema é que ele considera esse nº0 como parte da conta, adicionando +1 ao contador, gostaria de saber como resolver isso. Aqui vai o programa:

#include<stdio.h> #include<stdlib.h> imprime(float mean, int sum,int c){     mean=sum/c;     printf("The sum is:%.2d\n",sum);     printf("The mean of the pairs numbers is:%.2f\n",mean); } int main() {     int n,sum,c; //n= number you pressed , sum= sum of the numbers, c= counter     float mean; //mean= mean of the numbers     sum=0;     c=0;     printf("This program will make the mean only of the pairs numbers;\nTo end the count, just press 0\n");     do  {         printf("Number:\n");         scanf("%d",&n);                  if(n%2==0)         sum=sum+n;         c=c+1;         if((n%2)!=0)         c=c;         sum=sum;                       }while(n!=0);     imprime(mean,sum,c); system("pause"); }  
    • Por gugacamacho
      Senhores,

Necessito muito da ajuda, estou com este codigo abaixo, quando insiro as variaveis para chamar a funcao, o calculo esta errado. por gentileza, se alguem pode me ajudar
      <% 'set rs = Conn.Execute("SELECT * FROM ctos ORDER by codigo") Function DegRad(x) 'Degrees to Radians DegRad = x * ((4 * Atn(1)) / 180) End Function Function GetGeodesicDistance(Lat1,Lon1,Lat2,Lon2,rScale) Dim er,pr,fl,F,G,L,S,C,W,R,D,H1,H2 er = 6378.1370000 pr = 6356.7523142 fl = (er - pr) / er F = (DegRad(Lat1) + DegRad(Lat2)) / 2 G = (DegRad(Lat1) - DegRad(Lat2)) / 2 L = (DegRad(Lon1) - DegRad(Lon2)) / 2 S = Sin(G)^2 * Cos(L)^2 + Cos(F)^2 * Sin(L)^2 C = Cos(G)^2 * Cos(L)^2 + Sin(F)^2 * Sin(L)^2 W = Atn(Sqr(S / C)) R = Sqr(S * C) / W D = 2 * W * er H1 = (3 * R - 1) / (2 * C) H2 = (3 * R + 1) / (2 * S) Select Case rScale Case "statute" dScale = 1.60934 Case "nautical" dScale = 1.85200 Case "metric" dScale = 1.00000 Case Else dScale = 1.60934 End Select GetGeodesicDistance = (D * (1 + fl * H1 * Sin(F)^2 * Cos(G)^2 - fl * H2 * Cos(F)^2 * Sin(G)^2)) / dScale End Function %> <div align="center"> <form name="frm" method="post" action="mapa_v.asp"> <label>Posição do cliente <input name="latitude" type="text" id="latitude" value=-28.401684> <input name="longitude" type="text" id="longitude" value=-49.389643> </label> <label> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </label> </form> </div> <% dim Lati0, Long0, Lati1, Long1 lati0 = request.form("latitude") long0 = request.form("longitude") response.write GetGeodesicDistance(-28.401684,-49.389643,-28.394418,-49.395537, "metric") & " RESULTADO CORRETO<br><br><br>" Lati1 = "-28.394418" Long1 = "-49.395537" response.Write(lati0) & "," response.Write(Long0) & "," response.Write(lati1) & "," response.Write(Long1) & "<br><br><br>" 'Display calc response.write GetGeodesicDistance(Lati0,Long0,Lati1,Long1, "metric") & " RESULTADO DO CALCULO<br>" %>  
    • Por gugacamacho
      Senhores, bom dia...

Estou com um grande problema com este script para calcular distancia entre coordenadas, o erro se dá quando eu uso a informacao do formulario, ele nao le a coordenada correta, mas quando insiro de maneira estatica, funciona normal... preciso de muita a ajuda de todos.
      <%@ Language=VBScript %> <!--#include file="cnx_map.asp"--> <% 'set rs = Conn.Execute("SELECT * FROM ctos ORDER by codigo") Function DegRad(x) 'Degrees to Radians DegRad = x * ((4 * Atn(1)) / 180) End Function Function GetGeodesicDistance(Lat1,Lon1,Lat2,Lon2,rScale) Dim er,pr,fl,F,G,L,S,C,W,R,D,H1,H2 er = 6378.1370000 pr = 6356.7523142 fl = (er - pr) / er F = (DegRad(Lat1) + DegRad(Lat2)) / 2 G = (DegRad(Lat1) - DegRad(Lat2)) / 2 L = (DegRad(Lon1) - DegRad(Lon2)) / 2 S = Sin(G)^2 * Cos(L)^2 + Cos(F)^2 * Sin(L)^2 C = Cos(G)^2 * Cos(L)^2 + Sin(F)^2 * Sin(L)^2 W = Atn(Sqr(S / C)) R = Sqr(S * C) / W D = 2 * W * er H1 = (3 * R - 1) / (2 * C) H2 = (3 * R + 1) / (2 * S) Select Case rScale Case "statute" dScale = 1.60934 Case "nautical" dScale = 1.85200 Case "metric" dScale = 1.00000 Case Else dScale = 1.60934 End Select GetGeodesicDistance = (D * (1 + fl * H1 * Sin(F)^2 * Cos(G)^2 - fl * H2 * Cos(F)^2 * Sin(G)^2)) / dScale End Function %> <div align="center"> <form name="frm" method="post" action="mapa_v.asp"> <label>Posição do cliente <input name="latitude" type="text" id="latitude" value=-28.401684> <input name="longitude" type="text" id="longitude" value=-49.389643> </label> <label> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </label> </form> </div> <% dim Lati0, Long0, Lati1, Long1 lati0 = request.form("latitude") long0 = request.form("longitude") response.write GetGeodesicDistance(-28.401684,-49.389643,-28.394418,-49.395537, "metric") & " RESULTADO CORRETO<br><br><br>" Lati1 = "-28.394418" Long1 = "-49.395537" response.Write(lati0) & "," response.Write(Long0) & "," response.Write(lati1) & "," response.Write(Long1) & "<br><br><br>" 'Display calc response.write GetGeodesicDistance(Lati0,Long0,Lati1,Long1, "metric") & " RESULTADO DO CALCULO<br>" %> [Click e arraste para mover]  
    • Por JosimarNew
      Bom dia, boa tarde e boa noite.

Segue um problema que ainda não consegui a solução.

Estou tentando capturar eventos do mouse fora da GUI do java. Tipo, eu quero transformar a tela do meu monitor em um plano cartesiano e a partir daí controlar meu mouse através da aplicação java uma vez iniciada. Não sei se fui bem claro más, o que quero com isso? Quero limitar o movimento do meu cursor baseado na resolução da tela de meu monitor, definir uma área nessa tela onde o monitor só poderá ser movimentar nessa área.

Isso é possível com java, pois com C sei que é, só que quero implementar isso no java mesmo.

Estou bem perto, já consigo capturar as coordenadas do mouse fora da GUI, agora preciso manipular os eventos para que eu possa controlar o cursor.

Obrigado aqueles que se interessarem pelo tópico.