Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PaulinhoBH

ERRO EM TEMPO DE EXECUÇÃO "3021"

Recommended Posts

Boa tarde galera!! Estou com um probleminha quando eu efetuo uma consulta ou um novo cadastro no meu banco de dados e gostaria que algum fodástico me ajudásse!

O erro acontece quando eu clico para cadastrar um cliente, ou se já existir clientes cadastrados, acontece também quando eu vou fazer uma consulta dos clientes.

Quando eu clico no botão cadastrar, é exibido para mim uma mensagem de erro "3021", dizendo que BOF ou OEF já são verdadeiros, ou que o registro atual foi excluído. O f*** é que o registro está lá na tabela e quando eu vou CADASTRAR, aparece esse mesmo erro. Alguém pode me ajudar? Estou enviando o arquivo de print do código, e também enviando o arquivo em excel, caso alguém queira ver. O formulário problemático é o formCadastro.

Obrigado!

printErro.PNG

controle2.xlsm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por gabrieldarezzo
      Alguém sabe como resolver esse problema no Windows?   Ao executar o comando: php-cs-fixer fix ./src   Ele altera todos os arquivos das pastas: warning: LF will be replaced by CRLF in src/File.php.   Já tentei:   php-cs-fixer fix ./src --rules=line_ending php-cs-fixer fix ./src --rules=PSR2     Mas sem sucesso.   Ps: Meu .editorconfig está: root = true [*] ident_style = space indet_size = 4 end_of_line = crlf charset = utf-8 [*.md] max_line_length = off trim_trailing_whitespace = false  
    • Por crookedthing
      Boa noite, pessoal. Eu tenho que criar um código para ler um arquivo externo (file) e imprimir em tela. Porém, ao executá-lo, ele imprime o que eu tenho no arquivo externo, porém, permanece imprimindo algo, ou seja, entra em um loop sem fim. Quem puder me ajudar nisso, agradeço.
      #include<stdio.h> #include<string.h> main(){ char texto; int i; FILE *arquivo; //ponteiro para o arquivo. if((arquivo=fopen("meu_texto.txt","r"))==NULL){ printf("Sem permissao"); return 1; }else{ for(i=0;i=EOF;i++){ texto=fgetc(arquivo); printf("%c", texto); } //while(arquivo!= EOF){ //} } return 0; system("pause"); }
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.