Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronaldo_calado

Migração de MailEnable para outro servidor de e-mail

Recommended Posts

Bom dia, tenho uma hospedagem com o e-mail MailEnable e gostaria de migrar a hospedagem e não poderia perder os e-mails, mas essa nova hospedagem usa outros servidores de e-mail (Roundcube, Horde, SquirrelMail), alguém conhece uma forma de fazer essa migração, como faria pra eu não perder meus e-mails?

 

att,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Ronaldo,

 

Não sei se já realizou a migração, mas a forma mais simples de realizar é utilizando o imapsync. 

Segue ai um site com as informações.

http://essecurity.com.br/imapcopyimapsync/

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por kadumx
      Boa noite pessoal,
       
      como posso migrar meus arquivos wordpress que estão em pasta www.site.com.br/novo para raiz www.site.com.br.
      Tentei seguir esse (  http://www.luisaambros.com/blog/como-trocar-o-wordpress-de-diretorio-na-mesma-hospedagem/ )mas quando chego na etapa 8 e 9 sou redirecionado para o painel antigo e não o novo.
       
      Agradeço se conseguir tirar essa dúvida.
    • Por rodrigo-tadeu-rocha@hotmai
      estou tentando transferir meu site do local host para o servidor onde tenho hospedagem mais não consigo pois meu site eu acho que ta pesado 160mb  a maioria dos plugin que coloquei era ate 40mb alguém pode me ajudar ?? 
    • Por caioandreis
      Olá, pessoal. Tudo bem?
      Gostaria de pedir um direcionamento com a seguinte situação:
       
      Tenho um amigo que tem um site feito em php, com painel gerenciador de conteúdo. Como estou estudando mais a fundo php agora, gostaria de pegar um site que funciona e estudar em cima dele: (alterar tanto layout quanto incluir/retirar novas funcionalidades).
       
      Meu amigo liberou o acesso ao ftp e banco de dados dele, para eu fazer uma cópia e colocar em um localhost (xampp) para estudar em cima dele. Assim, não corro risco de danificar o site dele que está no ar.
       
      Já estou com a pasta do site dentro do htdocs, e o banco de dados importado no phpmyadmin, porém ao tentar acessar o site, o browser acusa erro no servidor. 500
       
      Busquei tutoriais sobre isso, mas encontrei apenas passo-a-passo para sites em wordpress. Com isso, vem a pergunta:
       
      Alguém tem algum tutorial ou poderia me dizer como faço para "plugar" o site com o banco de dados no localhost? 
       
      Peço desculpas se a pergunta é muito leiga mas, como não encontrei nada específico sobre o assunto, achei que valia a tentativa.
       
      Desde já, agradeço pela atenção.
       
      Caio
       
       
       
       
    • Por Natasha
      Ola, nova na areá e desesperada. Sou programadora em desktop (VB6) e preciso migrar toda minha ERP (7 anos de desenvolvimento) para plataforma web, escolhi o PHP como plataforma, estou aprendendo a parte de HTML5  e CSS3  primeiro, gostaria de saber dos profissionais aqui do fórum se isso é uma loucura ou posso ser bem sucedida na minha jornada, tudo será feita por mim sem nenhum terceiro (meu outro sistema também foi assim, hoje ele ainda roda em mais de 20 empresas, mas problemas acontecem e perdi tudo).
       
      Agradeço desde já a ajuda dos participantes do fórum.
      Obrigada. 
    • Por Valter Rinke Junior
      Fala ai galera,
       
      Estou precisando de uma ajuda no seguinte caso:
       
      Eu fiz a migracao de dados de um firebird para o sql 2008, mas não estou conseguindo fazer a aplicacao conectar no banco.
       
      Alguem poderia me ajudar??
       
      PS: MANJO NADA DE ASP CLASSICO :(
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.