Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By iSilvaMarcelo
      Boa tarde pessoal!
      Estou tendo uma dificuldade em repetição na minha tabela.
      Tentei usar foreach para exibir as informação do meu banco de dados porém ele só repetir o primeiro nome do meu banco, o objetivo é mostra todos eles em ordem. Mais não está indo.
      Testei usando while ($row_usuario = mysqli_fetch_assoc($resultado_usuario)){ }, ele funcionar porem os nomes ficam em varias tabelas separadas.
      Na imagem tem o código que usei.

• By juniorerb21
      Olá! tenho uma rede social em php, e esta rede social te uma função para criar usuários falsos, mas eu preciso ocultar estes usuários nas recomendações de amigos, na página inicial.
    • By vitorrent
      Olá senhores, sou iniciante em php ainda, tentei mas nao sei como fazer.
      É o seguinte: estou fazendo uma tabela de salas onde aparece todas as salas enumeradas, quando clicko nessa sala ela abre com 3 botoe, um verde um amarelo e o outro vermelho.
      eu queria que quando clicar em um desses botoes ex: o verde, a cor da celula tambem mudasse para verde.
      ja tentei varias coisas mas não consigo!
      é um projeto pra faculdade ! Obrigado 
    • By Pitag346
      Boa noite pessoal...
      Eu não estou conseguindo fazer uma sub consulta... Se alguém puder clarear minhas ideias isso ser de muita ajuda.
      Fiz varias pesquisas e ainda não entendi como posso fazer o seguinte:

Tenho 3 tabelas no banco de dados a tabela: Users, Ingress, Vendas.
      A tabela ingress seria a tabela onde armazeno meus produtos, contendo o preço do produto obviamente.
      E a tabela vendas eu armazeno o ID do produto vendido e o ID do user que vendeu... 
      Quero fazer uma sub consulta pra exibir dentro de um loop o valor total de produtos vendidos por cada usuario, porem eu não faço ideia como fazer, tentei a seguinte forma:

$sq = " SELECT P.id, (SELECT COUNT(C.lote_id) FROM ingress C WHERE ticket_promote_id = P.id ) FROM users GROUP BY P.id "; $t2 = $conn->query($sq); Mas não estou entendendo como fazer...
      Se alguém puder só me dar um exemplo, eu só quero pegar o preço da outra tabela e exibir dentro de um loop em uma LISTA contendo, 
      USER, VENDAS, VALOR TOTAL VENDIDO... 

Obrigado. att.
    • By jacksonihs
      Minha consulta está muito demorada, alguém tem alguma ideia de como melhorar, creio que o segundo select está piorando o processo, rsrsrs...
                      $consumption = $this->reading                 ->selectRaw('apartments.condominium_id,                  condominiums.name,                  apartments.number,                  apartments.block,                     readings.reading as reading,                      readings.reading/1000 as reading_m3,                      DATE_FORMAT(readings.readed_at, "%d/%m/%Y") as date,                     DATE_FORMAT(readings.readed_at, "%H:%i") as hour,                      IFNULL(readings.reading/1000 -                      (select rd.reading/1000 from readings rd where rd.id < readings.id and rd.meter_id = readings.meter_id                          order by rd.readed_at desc limit 0,1),0) as consumption,                      readings.readed_at as readed_at,                      readings.meter_leak,                      readings.meter_wire_cut,                      readings.meter_id,                      meters.meter_number,                      meters.transmitter_number,                      meter_types.type')                 ->join('meters', 'readings.meter_id', '=', 'meters.id')                 ->join('meter_types', 'meters.meter_type_id', 'meter_types.id')                 ->join('apartments', 'meters.apartment_id', '=', 'apartments.id')                 ->join('condominiums', 'condominiums.id', '=', 'apartments.condominium_id')                 ->where('condominiums.id', '=', $id)                 ->whereBetween('readings.readed_at', [$dateStart, $dateEnd])                 ->orderBy('meters.meter_number', 'asc')                 ->orderBy('readings.readed_at', 'asc')                 ->get();

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.