Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr. Whyte

Selecionar 2 ids

Recommended Posts

em qual ocasião você quer usar esss 2 ids? 

 
let ids = document.querySelectorAll("#id1, #id2");
console.log(ids); // vai trazer um array
ids.forEach(function(val){
console.log(val); //id1 depois id2 
});

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Douglas Julião disse:

em qual ocasião você quer usar esss 2 ids? 



 

let ids = document.querySelectorAll("#id1, #id2");
console.log(ids); // vai trazer um array
ids.forEach(function(val){
console.log(val); //id1 depois id2 
});

 

Spoiler:

3 divs

3 botões 

 

Quando clicar no botão 1, se display da div2 ou div3 estiver visivel, então ele vai esconder a div2 e div3 e aparecerá a div1

 

Assim por diante... Quero que sempre esteja um div amostra, mas quando clicar em outra, enconda as outras e apareça a correspondente a que você clicou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Carlos Web Soluções Web
      Olá...
      Estou tentando fazer o seguinte !!
      Listando dados em tabela !!
      Gostaria que....se na listagem houver 4 linhas...indepedente de seu número de ID, faça a listagem em ID ser em ordem 1 2 3 4 !!
      Exemplo...se tiver uma listagem de dados que está em ID 1 3 3...faça ficar 1 2 3 !!

       
      echo "<table class='tabela_dados' border='1'> <tr> <td>ID</td> <td>Nome Empresa</td> <td>Responsável</td> <td>Telefone 1</td> <td>Telefone 2</td> <td>E-mail 1</td> <td>E-mail 2</td> <td>Endereço</td> <td>CEP</td> <td>Bairro</td> <td>AÇÃO 1</td> <td>AÇÃO 2</td> </tr> "; $sql = "SELECT ID FROM usuarios_dados WHERE Usuario='$usuario'"; $result = $conn->query($sql); $num_rows = $result->num_rows; $Novo_ID = 1; for ($i = 0; $i < $num_rows; $i++) { $registro = $result -> fetch_row(); $sql2 = "UPDATE usuarios_dados SET ID='$Novo_ID' WHERE ID='$Novo_ID'"; $result2 = $conn->query($sql2); $Novo_ID++; } $sql = "SELECT * FROM usuarios_dados"; $result = $conn->query($sql); if ($result->num_rows > 0) { // output data of each row while($row = $result->fetch_assoc()) { echo "<tr> <td>$row[ID]</td> <td>$row[Nome_Empresa]</td> <td>$row[Responsavel]</td> <td>$row[Telefone_1]</td> <td>$row[Telefone_2]</td> <td>$row[Email_1]</td> <td>$row[Email_2]</td> <td>$row[Endereço]</td> <td>$row[CEP]</td> <td>$row[Bairro]</td> <td> <form method='post' action='Editar_Dados.php'> <input type='hidden' name='usuario' value='$usuario'> <input type='hidden' name='senha' value='$senha'> <input type='hidden' name='ID' value='$row[ID]'> <input type='submit' style='padding: 10px;' value='EDITAR'> </form> </td> <td> <form method='post' action='Deletar_Dados.php'> <input type='hidden' name='usuario' value='$usuario'> <input type='hidden' name='senha' value='$senha'> <input type='hidden' name='ID' value='$row[ID]'> <input type='submit' style='padding: 10px;' value='DELETAR'> </form> </td> </tr> "; } } else { echo "0 results"; } $conn->close();  
    • Por juniormatrix
      Olá
       
      Achei esse script aqui no fórum mesmo:
       
      $.validator.addMethod( "customEmail", function (value, element) { return this.optional(element) || /^[\w-\.]+@fulano\.com\.br$/i.test(value); }, "Por favor, insira um e-mail válido com o domínio @fulano.com.br" ); $("#formulario").validate({ ignore: ".ignore", rules: { empresa: { required: true }, nome: { required: true }, contato: { required: true }, celular: { required: true }, email: { required: true, email: true, customEmail: true }, }, }); Testei e funcionou perfeitamente, mas gostaria que liberasse mais e-mails válidos, ao invés de apenas um.

      Tem como fazer? 
       
      Se alguém puder ajudar, fico muito grato.
    • Por Alessandro Bodão
      Salve galerinha, passando pra mostrar pra vocês o novo projeto de marca que a Jatobá Estúdio desenvolveu, espero que gostem.   https://www.behance.net/gallery/166555627/Fernanda-Pinheiro-Nutricionista-Esportiva
    • Por rogerblower
      Boas pessoal, estou precisando de um calendário para agenda com crud para agendamento, mas teria que ser free.
      Obrogado.
    • Por Sapinn
      Fala galera! Tenho um site que possui alguns icones que são puxados da biblioteca flaticon , o problema é que de uma hora pra outra esses icones pararam de aparecer. No meu ambiente local funciona, mas no ambiente de produção eles não aparecem e eu recebo o seguinte erro no console: Failed to load resource: the server responded with a status of 404 () 
       
      Alguém saberia como resolver isso?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.