Ir para conteúdo
rubiorubi

Ajuda do conversor

Recommended Posts

O uso da ferramenta de migração WholeClear para transferir arquivos OST e a interface do software é simples de entender como converter arquivos OST em arquivos PST. O software é uma ferramenta baseada no Windows e este software todos os sistemas operacionais Windows, como Win 10, 8, 7, XP, Vista, etc. Qualquer usuário pode facilmente converter para o arquivo Outlook do OST para PST.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a ajuda do Softaken OST to PST Converter Software, você pode converter o arquivo de dados OST no formato de arquivo PST do Outlook sem cair nenhum dado. É a solução mais confiável para todos os usuários do Outlook que desejam transferir seus dados do OST para o PST. Você armazena seus dados em vários formatos de arquivo interessantes, como EML, MBOX, EML e EMLX. Ele suporta o MS Outlook versão 2007, 2010, XP, Vista, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ferramenta Mailvita OST para PST Converter é usada para resolver problemas relacionados à corrupção do OST. Ele permite a recuperação de arquivos OST inacessíveis para o formato de arquivo PST. Este aplicativo ajuda os usuários na conversão de pastas OST únicas e múltiplas seletivas e na restauração com e-mails, caixa de entrada, caixa de saída, e-mail enviado, nota, tarefa, diários e rascunhos, e suporta todas as versões do MS Outlook 2000, 2003, 2007, 2010, 2013, 2016 e 2019. Este utilitário foi testado no grande tamanho do banco de dados de arquivos OST do Outlook no laboratório. Este software também funciona em todas as versões do sistema operacional MAC. Baixe as versões de demonstração do software.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Tom2
      Olá. tudo bem?
      O arquivo(PST) de anexo na minha conta de e-mail não será aberto.
      Por favor ajude! Quaisquer pensamentos / opiniões seriam muito apreciados
    • Por di1ontes
      Aqui está o meu problema:
      Meu arquivo PST está com 10GB. Agora eu não posso abri-lo, porque recebo o seguinte erro: PST não é uma pasta pessoal 
      Se alguém me pudesse ajudar agradecia.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.