Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas C.S

Eu tomo muito café e você ai?

Recommended Posts

Estou tomando em media de 1 litro e meio de café por dia, e você ai? 

 

Coffee = code :relaxed:

 

:smiley:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Programador(a) é uma pessoa que transforma café em código ...

 

Turn-coffee-into-code.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu conheço alguns que preferem Rum ou Tequila.....(principalmente na madruga)  :tounge_xd:

 

As vezes eu tomo café sim, mas não essa quantidade maluca aee.   Ô loco...

 

[ ]'s

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Lord Enigm@ disse:

Eu conheço alguns que preferem Rum ou Tequila.....(principalmente na madruga)  :tounge_xd:

 

As vezes eu tomo café sim, mas não essa quantidade maluca aee.   Ô loco...

 

[ ]'s

 

 

Em casa quando estou desenvolvendo é na base da bebida hahahaha, faz minha mente funcionar melhor :)

 

 

Code___Catu.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não...

 

Com essa cara aeee.... tú tá mais é para café mesmo.... e com leite ainda....  huahuahuahuaaaaa...

 

Brincadeirinha.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um ex-viciado em cafeína, chegava a tomar entre 6 a 8 xícaras de café durante o horário comercial (xícara as grandes, que devem ter em torno de 250 até 350ml, não sei ao certo). Isso quando eu não tomava em casa café ou chimarrão (que possui cafeína também). Chimarrão era em torno de uma garrafa térmica (todas as noites), são 1.8L divididos em duas pessoas (eu e minha namorada). É só fazer a matemática, passavam de dois litros dia, chegando a três em alguns dias...

 

Em uma manhã, decidi que iria cortar de vez o café e assim o fiz... foram três dias sonolentos até me acostumar sem o café e até hoje fico com água na boca ao sentir o cheiro de café.

 

Meus colegas de trabalham diziam que eu sentia o cheiro de café assim como um tubarão sente o gosto de sangue na água. Sempre que eu sentia o cheiro (antes da maioria do pessoal) eu falava "I smell coffee", uma referência a frase "I smell blood".

 

Hoje estou a mais ou menos 8 meses sem tomar café '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tomo cerca de 3 litros de café por dia, e minha gastrite já nem liga mais.

 

E de volta e meia pego uma "cervazinha" na geladeira.....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de entrar na área de programador, café era uma coisa que não estava no meu vocabulário. agora, isso mudou, não vivo mais sem café, vai umas 5 xícaras por dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, OmarF disse:

Eu tomo cerca de 3 litros de café por dia, e minha gastrite já nem liga mais.

 

E de volta e meia pego uma "cervazinha" na geladeira.....

 

 

Bhá hahaha

Eu faço 2 térmicas de café por dia na empresa só pra mim, 2 litros +/-, e já acho muito :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hun.................

Agora eu sei porque dizem que programador não é humano e e programação é coisa de outro mundo.....

 

0.jpeg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por glocatelli
      Boa tarde,

      Preciso desenvolver um app com os parâmetros descritos na tabela e estou com dificuldade de pensar uma forma de fazer isso, pensei em vários "If's" para classificar o conforto térmico, mas como existem resultados que se repetem em mais de uma classificação acabei descartando esse caminho.
      Se possível me deem dicas de como os senhores procederiam =D

    • Por pandinha_000
      Olá,
      Estou desenvolvendo um código em c++ utilizando manipulação de arquivos .txt (não por ponteiros), e gostaria de saber como fazer para que o algoritmo "pule" a primeira linha em branco do meu arquivo e passe já para a próxima, com dados válidos (na leitura). A propósito, existe a possibilidade de, ao escrever no arquivo, essa primeira linha em branco não exista?
      Desde já agradeço.
    • Por digonaweb
      Boa tarde,
       
      Semanas atrás estava com um problema em um script de um widget de relógio para um site.
       
      Consegui um novo script sem o link que estava gerando um erro, porém gostaria de utilizar a formatação do texto similar a do anexo.
       
      Alguém pode me ajudar com a alteração no código?
       
      <div id="clockbox" style="text-align:center;"></div>
       
      <script type="text/javascript">
       
      var tmonth=["January","February","March","April","May","June","July","August","September","October","November","December"];
      function GetClock(){
      var tzOffset = -3;
      var d=new Date();
      var dx=d.toGMTString();
      dx=dx.substr(0,dx.length -3);
      d.setTime(Date.parse(dx))
      d.setHours(d.getHours()+tzOffset);
      var nmonth=d.getMonth(),ndate=d.getDate(),nyear=d.getFullYear();
      var nhour=d.getHours(),nmin=d.getMinutes(),ap;
      if(nhour==0){ap=" AM";nhour=12;}
      else if(nhour<12){ap=" AM";}
      else if(nhour==12){ap=" PM";}
      else if(nhour>12){ap=" PM";nhour-=12;}
      if(nmin<=9) nmin="0"+nmin;
      var clocktext=""+tmonth[nmonth]+" "+ndate+", "+nyear+" "+nhour+":"+nmin+ap+"";
      document.getElementById('clockbox').innerHTML=clocktext;
      }
       
      GetClock();
      setInterval(GetClock,1000);
       
      </script>
       
      Obrigado!
       
       

    • Por digonaweb
      Bom dia!
       
      Alguém pode me ajudar com esse script abaixo?
       
      Preciso fazer com que o link abra em uma nova janela, pois fica abrindo em um quadrado onde está fisicamente o relógio no site.
       
      <!-- clock widget start -->
       
      <script type="text/javascript">
           var css_file=document.createElement("link");
           css_file.setAttribute("rel","stylesheet");
           css_file.setAttribute("type","text/css");
           css_file.setAttribute("href","//s.bookcdn.com//css/cl/bw-cl-150x70.css");
           document.getElementsByTagName("head")[0].appendChild(css_file);
      </script>
       
      <div id="tw_1_737904741"><div style="width:150px; height:70px; margin: 0 auto;">
      <a href="https://booked.net/time/rio-de-janeiro-18486">Rio de Janeiro</a>
      <br/></div></div>
       
      <script type="text/javascript"> function setWidgetData_737904741(data){ if(typeof(data) != 'undefined' && data.results.length > 0) { for(var i = 0; i < data.results.length; ++i) { var objMainBlock = ''; var params = data.results; objMainBlock = document.getElementById('tw_'+params.widget_type+'_'+params.widget_id); if(objMainBlock !== null) objMainBlock.innerHTML = params.html_code; } } } var clock_timer_737904741 = -1; </script> <script type="text/javascript" charset="UTF-8" src="https://widgets.booked.net/time/info?ver=2&domid=209&type=1&id=737904741&scode=124&city_id=18486&wlangid=1&mode=1&details=0&background=ece0bf&color=4c4d57&add_background=ffffff&add_color=2071c9&head_color=ffffff&border=1&transparent=1"></script>
       
      <!-- clock widget end -->
       
       

       
       

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.