Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By FabianoSouza
      Tenha a tab A (tabela pai) e a tab B (tabela filha).
      Quero saber como "mesclar" num SELECT os valores de um campo específico da tabela B com os campos já exibidos da tabela A numa única linha.

Que ficasse uma linha mais ou menos assim:

LINHA:
      _______________________________________________________________________________________________________________
      NomeCompleto (da tab A) | Salario (da tab A) | Idade (da tab A) | Fotos (foto1.jpg, foto2.jpg, foto3.jpg... da tab B)
      _______________________________________________________________________________________________________________

O caractére separador no campo Fotos por ser vírgula, hífen, etc.
    • By ARILSONDIASRAMALHO
      1) Crie um select que exibe o valor gasto por todos os CLIENTES cadastrados. Essa seleção deve exibir além do total gasto (por cliente), o nome e cpf do cliente.
      2) Crie um select que exibe quais são os dois CLIENTES que mais gastaram. Essa seleção deve exibir o total gasto (por cliente), o nome e o cpf do cliente.
      3) Crie um select que exibe quais são os três PRODUTOS com a maior quantidade PEDIDOS. Exiba o nome e o código do produto.
      4) Crie um select que exibe o nome do cliente que comprou a maior quantidade de ITENS de PEDIDO.

• By jmike936
      Prezados,

Possuo um banco de dados e necessito deixar uma página disponível para quando o usuário entrar com o número do cpf(id), retornar as informações do banco para ele.
      No momento o site está em localhost.

Algum plugin? ou Tema para esse tipo de demanda?
    • By JorgeeHenrique
      Bom dia, sou iniciante em Delphi, estou fazendo um Cadastro de Clientes, gostaria de usar três Edit´s para filtrar alguns  dados porem com o código abaixo consegui fazer apenas com 1 edit.text, como faço pra usar três e que se algum estiver em branco ele retorna o valor apenas do Edit.text que foi preenchido?

Exemplo: 

Quero buscar por Nome, Situação e Rota (Cliente a da rota B com situação C) e se algum desses campos estiver vazio ele busca apenas o que foi preenchido. Obrigado pela atenção!

.
      procedure TFrm_Cadastro.Bt_BuscarClick(Sender: TObject); begin with Frm_Cadastro.Tbl_Clientes do begin Close; SQL.Clear; SQL.Add( 'Select * from Tbl_Cad_Clientes'); SQL.Add('where Cli_Nome like :nome'); ParamByName('nome').Value := '%' + txt_buscar_nome.Text + '%'; Open; end; end;  
    • By Viniciusr9
      Boa tarde pessoal,
      basicamente eu preciso do retorno de horas entre duas datas, porém tenho condições a tratar .
      basicamente tenho 2 colunas ( dt_fim e dt_ini ) que representam data final e data inicial. Preciso da diferença entre as duas retornada em uma outra coluna (hr_ausencias) , porém a cada dia posso computar no máximo 9 horas, e desconsiderar finais de semana e feriados( esses cadastrados em uma tabela) . Seria melhor tratar isso com uma Trigger , um Script PL/SQL , como me sugerem? Agradeço quem puder ajudar.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.