Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por alessandra.barreto
      Boa Tarde
      Estou fazendo uma importacao de dados do SQL pro Oracle.
      Tenho campos (datetime2(7)) no SQL e Date no Oracle.
      Não consigo fazer a importação, o Oracle retorna erro de  [Microsoft][ODBC Oracle Wire Protocol driver]Timestamp parameters with a scale, must have a scale less than ten and a precision equal to 20 plus the scale.  You specified a precision of 0 and scale of 6. ". Alguém pode me ajudar?

       
    • Por lezão
      Bom dia, galera!
      Tudo bem com vcs?
       
      Tenho uma tabela Itens com os campos Descrição e nome do produto, quando eu coloco no select.
      Eu gostaria que me retorna-se, todos os nomes dos produtos e retornar apenas uma vez a Descrição.
       
      Select com ORDER BY
      "SELECT DISTINCT c.id, c.descricao, i.id_categoria, i.descricao_produto, i.id_item, i.nome_produto, i.imagem, i.preco, i.qntdade FROM tab_categoria AS c JOIN tab_itens AS i ON c.id = i.id_categoria WHERE c.id = i.id_categoria AND i.id_empresa = '$id_empresa' ORDER BY c.descricao" Select com GROUP BY,  até da certo, mas retorna apenas um produto.
      "SELECT DISTINCT c.id, c.descricao, i.id_categoria, i.descricao_produto, i.id_item, i.nome_produto, i.imagem, i.preco, i.qntdade FROM tab_categoria AS c JOIN tab_itens AS i ON c.id = i.id_categoria WHERE c.id = i.id_categoria AND i.id_empresa = '$id_empresa' GROUP BY c.descricao"  
      Veja como esta ficando do jeito que eu estou fazendo, com ORDER BY
      Select_com_ORDER_BY  
       
      E com o GROUP BY
      Select_com_GROUP_BY
       
    • Por biakelly
      Olá Tudo bem?
       
      Poderiam me ajudar com a seguinte condição:
      <?php if ($row['facebook'] != "") { echo '<a class="btn btn-dark btn-social mx-2" href="<?php echo $row['facebook']; ?>"><i class="fab fa-facebook-f"></i></a>'; } else { echo ''; } ?>  
      Estou recebendo o seguinte erro:
      Parse error: syntax error, unexpected 'facebook' (T_STRING), expecting ';' or ',' in C:\xampp\htdocs\biazinha\inicial.php on line 371
       
       
      A linha 371 é essa:
      echo '<a class="btn btn-dark btn-social mx-2" href="<?php echo $row['facebook']; ?>"><i class="fab fa-facebook-f"></i></a>';  
       
       
    • Por Wanderson Moreira
      Boa tarde
      Alguém poderia me ajudar com uma situação?
       
      Estou tentado comparar datas para me retornar 3 situações: Vencendo, Vencido, e Ativo
      porem acredito que o formato delas estejam erradas, pois ao compará-las o valor retorna errado
       
      $data = date_create("30-07-2020"); $vencimento = date_format($data, "d-m-Y"); $dataHoje = date("d-m-Y"); $dataVencer = date('d-m-Y', strtotime('+15 days')); if($vencimento > $dataVencer){echo 'Ativo';}  
      no exemplo estou comparando se 30-07-2020 for maior > 07-08-2020 exibir o texto "Ativo"
      Porem 30-07-2020 não é maior do que 07-08-2020 e mesmo assim o valor retornado esta sendo "ativo"
       
       
       

       
       
    • Por Hamilcar
      Bom dia!
      Peguei um sistema para atualizar para funcionar, o problema é que foi criado uma ligação de tabelas meio louca aqui, vou tentar explicar, tem uma tabela usuários que tem um id, e tem uma outra tabela em que a usuários é ligada e nela pode ter um ou mais usuários, o problema é que foi colocado os ids na mesma linha separados por um caracter, e os usuários se repetem, vou colocar abaixo para exemplificar:
      Tabela Usuarios/id 
                   id1, id2, id3...
       
      Tabela Escala
                  id_escala1_idUser -> id1|id2|id3...
                  id_escala2_idUser -> id1|id2|id3...
       
      Como vou gastar um tempo para refazer novamente o banco de dados, queria fazer funcionar momentaneamente, e gostaria da ajuda para tentar se possível fazer uma consulta que me traga todos os usuarios listados na tabela escala
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.