Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matheustsulee

Geolocalizador para sistema da web

Recommended Posts

e ai galera blz?

to desenvolvendo um sistema que precisa de pegar a localização do usuario e fazer um tipo de "Locais nas imediaçoes"
alguém ai tem uma dica boa ?

 

 

obg 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por juliomarques75
      Olá pessoal, estou aqui para pedir ajuda, mas não para me dar mastigado nada, mas alguém que possa me mostrar o caminho das pedras para minha duvida.
      Seguinte, como faço para o site abrir determinada área ou pagina, de acordo onde ele esta acessando?
      Exemplo, se estou na cidade "B" ele abre determinada pagina, e se vou para a cidade "F" ele abre outra pagina, falo assim pq cada pagina vai possuir uma determinada consulta ao banco de dados e realizar a pesquisa em uma tabela especifica para aquela região.
      Se alguém puder me ajudar e me orientar pra que lado seguir agradeço muito...
       
      Abraço a todos!
    • Por Ravichalita
      Tenho feito alguns testes para monitorar o posicionamento do meu site usando o navegador Tor para mascarar a localização de meu IP e ter uma noção do posicionamento site por meio de pesquisas à partir de outras localizações.
      O curioso é que, quando uso o Tor, como se estivesse em outros países, meu site aparece quase sempre nas primeiras posições, porém nas pesquisas locais, dentro do país, o posicionamento cai bastante. Alguém saberia explicar por quê? Qual seria o parâmetro usado pelo Google nesse caso?
       Achei que fazendo isso teria uma noção melhor da qualidade do SEO do meu site, mas os relatórios do Google search não me posicionam tão bem.
    • Por sergio pereira cardoso
      ola, sou novo no forum, é simples, preciso de uma rotina para mostrar o mapa e minha localizacao, obrigado, vlws ...
    • Por Suspeito
      Fala galera, boa tarde.
       
      To com a seguinte dúvida:
       
      Tenho um sistema onde salva alguns dados do usuário pra fins de segurança pessoal e controle por parte do próprio usuário. Recentemente encontrei um plugin GeoIP da Maxmind que funciona perfeitamente para o que eu preciso, que no caso seria este:
       
      include("class.ipdetails.php"); $ip = "187.95.127.181"; echo $ip; $ipdetails = new ipdetails($ip); $ipdetails->scan(); echo "<b>IP:</b> ".$ip ."<br />"; echo "<b>País:</b> ".$ipdetails->get_country() ."<br />"; echo "<b>Estado:</b> ".$ipdetails->get_region() ."<br />"; echo "<b>Cidade:</b> ".$ipdetails->get_city() ."<br />"; echo "<b>Latitude:</b> ".$ipdetails->get_latitude() ."<br />"; echo "<b>Longitude:</b> ".$ipdetails->get_longitude()."<br />"; echo "<b>Código país:</b> ".$ipdetails->get_countrycode()."<br />"; echo "<b>Código continente:</b> ".$ipdetails->get_continentcode()."<br />"; echo "<b>Código moeda:</b> ".$ipdetails->get_currencycode()."<br />"; echo "<b>Símbolo moeda:</b> ".htmlspecialchars_decode($ipdetails->get_currencysymbol())."<br />"; echo "<b>Cotação moeda (dólar):</b> ".$ipdetails->get_currencyconverter()."<br />";  
      Porém ele me retorna as localizações de Cidade e Estado com caracteres especiais, por exemplo:
       
      O estado do Paraná que foi gerado pelo IP acima  ele imprime "Paran&aacute;" ao invés de "Paraná" e esse é o ponto em que estou com dúvidas. A página possui o Charset UTF-8 definido na head e também já tentei essas opções abaixo e nenhuma deu certo:
       
      $estado = $ipdetails->get_region();
      echo mb_convert_encoding($estado, 'UTF-8', 'ISO-8859-1'); Tentei também isso:
      echo utf8_encode($estado); Se alguém souber alguma função pra converter esses caracteres especiais nos acentos corretos ou alguma forma de resolver fico agradecido.
       
      Abraço !
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.