Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lord Enigm@

Fórum Linha Defensiva fecha sala para Remoção de Malwares.

Recommended Posts

De acordo com o administrador do site e do fórum do linha defensiva, a sala foi fechada para novas análises.

 

A justificativa vocês podem conferir aqui, no próprio fórum:

 

http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/170710-retorno-do-tópico-remoção-de-malware/?_fromLogin=1

 

A minha opinião acerca do assunto também foi dada por lá e, acredito, mediante as minhas justificativas postadas que, em breve isso será fadado à todos os fórum que lidam com tecnologias.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá  KG !

 

Lastima é querer acreditar e querer induzir usuários na grande rede à ainda uctilizarem vários ferramentas para remoção de um Rootkit, onde o mesmo subverte o sistema operactivo e acende bancos onlines, senhas e logins, e saber que não se resolve em nada; pior ainda, além de não resolver, deixando o seu sistema operactivo mais frágil e suscetível a novas incursões por usar tais ferramentas.

 

Lastima é acreditar que tais ferramentas possam resolver casos como Ransomwares que estão a acontecer diariamente na grande rede e, pseudos analistas em remoção de malwares daqui, e, em outros fóruns possam dar conta "desse recado", e, pagando pau de sabedoria aos quais nem ao menos possuem conhecimentos sobre sequer, uma simples chave de criptografia simétrica ou assimétrica.

 

Isso sim é uma lastima !

 

Isso é apenas o começo meu caro KG, preparamo-nos para o IoT; pseudos analistas daqui e de outros fóruns.

 

Ao pronunciar o fechamento da sala muitos "analistas" traíras deixaram o fórum LD e foram babar o ovo, ou eu diria que foram aflorar seus bagos no Clube do Hardware, do querido Gabriel Torres; mas como eu disse anteriormente, estão fadados à morrerem com essa sala de remoção de malwares; até mesmo lá, no clube do hardware.

 

É bem simples de se analisar; só não enxerga que não quiser. Se o Linha Defensiva, fórum internacionalmente reconhecido por postar resoluções sobre malwares, vírus etc, lacrou sua sala de remoção e sua equipe de "analistas" foram babar ou aflorar seus bagos em outro fórum, é porque chegamos ao fim, ao caos da rede sobre esse assunto, mas com certeza  venceremos essa guerra!

 

Basta esperarmos as postagens que virão por ai. :wink:

 

[ ]'s

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraaaammmba :o então o Clube do Hardware veio depois do Linha Defensiva :o não sabia!
Pô... :/ lástimas.... :/ se eu soubesse disso nem nunca teria entrado naquele fórum :/ mas lá já me ajudaram com Python e sobre montagem de PC, então serão os únicos tópicos que eu ainda vou entrar lá, o resto das áreas, nem entro mais!

 

Obrigado por esclarecer isso, essa situação pra mim, vleo mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é.., isso estava previsto que ia acontecer,  antes fiquei sabendo do sumiço de José Melo na sala de remoção de Malwares.

 

Aqui--> Jose Melo se aposentou!

 

Não se sabe o motivo de ter saído, mas vamos respeita sua decisão., pode ter tido algum problema na família, trabalho etc.. também temos nossas vidas para cuidar, não podemos dedicar nossa vida toda no Fórum, todos nós temos rotinas em nossas vidas que nos deixam ocupados.

 

======================================

 

E aqui um  "Analista de Segurança"  desse Fórum está muito preocupado com essa noticia!

 

Usuário fake ->> gringots

http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/170710-retorno-do-tópico-remoção-de-malware/?do=findComment&comment=1008906

 

 

E aqui no Fórumgdh, o mesmo está assustado com a noticia!

http://www.hardware.com.br/comunidade/sala-remocao/1457073/

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, caro Brando....

 

O que não estava previsto é o nosso querido moderador daqui perder as estribeiras com um novato em outro fórum.... ;)  Pior que ele está com a razão. O novato, é claro.

 

No mínimo patético e desnecessário essa atuação por parte do moderador DigRam em outros fóruns.

 

http://www.hardware.com.br/comunidade/sala-remocao/1457073/#post7818129

 

Isso é muito ridículo por parte dele. Tá perdendo a razão geral por lá, por aqui e, em todos os fóruns.

 

Ao invés de refutar com sabedoria fica postando essas aberrações. Parece criança chorando o colo da mãe. :lol:

 

Pior que ele nem sabe quem é o Anjo....vai fumar bravo.  :sweat_smile:

 

[  ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎15‎/‎07‎/‎2017 at 01:42, Lord Enigm@ disse:

Olá  KG !

 

Lastima é querer acreditar e querer induzir usuários na grande rede à ainda uctilizarem vários ferramentas para remoção de um Rootkit, onde o mesmo subverte o sistema operactivo e acende bancos onlines, senhas e logins, e saber que não se resolve em nada; pior ainda, além de não resolver, deixando o seu sistema operactivo mais frágil e suscetível a novas incursões por usar tais ferramentas.

 

Lastima é acreditar que tais ferramentas possam resolver casos como Ransomwares que estão a acontecer diariamente na grande rede e, pseudos analistas em remoção de malwares daqui, e, em outros fóruns possam dar conta "desse recado", e, pagando pau de sabedoria aos quais nem ao menos possuem conhecimentos sobre sequer, uma simples chave de criptografia simétrica ou assimétrica.

 

Isso sim é uma lastima !

 

Isso é apenas o começo meu caro KG, preparamo-nos para o IoT; pseudos analistas daqui e de outros fóruns.

 

Ao pronunciar o fechamento da sala muitos "analistas" traíras deixaram o fórum LD e foram babar o ovo, ou eu diria que foram aflorar seus bagos no Clube do Hardware, do querido Gabriel Torres; mas como eu disse anteriormente, estão fadados à morrerem com essa sala de remoção de malwares; até mesmo lá, no clube do hardware.

 

É bem simples de se analisar; só não enxerga que não quiser. Se o Linha Defensiva, fórum internacionalmente reconhecido por postar resoluções sobre malwares, vírus etc, lacrou sua sala de remoção e sua equipe de "analistas" foram babar ou aflorar seus bagos em outro fórum, é porque chegamos ao fim, ao caos da rede sobre esse assunto, mas com certeza  venceremos essa guerra!

 

Basta esperarmos as postagens que virão por ai. :wink:

 

[ ]'s

 

 

 

lamentável que um infeliz imprestável invejoso fale uma bobagem dessas, mostrando sua falta de ética.

o fórum fechou pq novas ferramentas tornam desnecessários os logs, mas enquanto esteve funcionando, livrou e salvou milhares de usuários de vírus e cavalos de troia.

quem participou do fórum via mensagens edificantes de pessoas que estavam desesperadas e conseguiram ajuda.

eh preciso respeitar as pessoas, sujeito. você critica os analistas, mas o que fez de bom pra ajudar pessoas a se livrarem de vírus, de forma concreta? NADA, ABSOLUTAMENTE NADA. vi sua presença no gdh, do qual você foi expulso por criar tumulto e você nunca ensinou ou ajudou nada, so repetia inutilidades sobre tomar cuidado com downloads ou nao deixar a senha salva.

você é doente lord enigma. nao tem como criticar o linha defensiva ou seus analistas em nada, qd você fizer 10% do que eles fizeram pelos outros, ai vai poder criticar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá minha cara Agatha!

 

Enquanto você nascia eu já escovava bits.

Ganhou seu minuto de fama?  Agora volte para lãs frias!!

 

Em 03/07/2018 at 22:23, Agatha Soc disse:

você é doente lord enigma. nao tem como criticar o linha defensiva ou seus analistas em nada, qd você fizer 10% do que eles fizeram pelos outros, ai vai poder criticar.

 

 

Doente e´ aquele sabidamente por todos que não sabe interpretar um post, pega o trem andando e posta apenas bobagens. :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Marcos_imasters
      Prezados membros da comunidade,
      O valor desse fórum reside em sua diversidade de opiniões e conhecimentos.
      como membros ativos, todos nós desempenhamos um papel crucial na manutenção desse espaço.
      A ausência de atualizações e moderação ativa pode minar a qualidade das discussões, afastar novos membros em potencial e até mesmo enfraquecer a coesão da nossa comunidade.
      Portanto, é fundamental agir agora e retomar o controle sobre o destino do fórum que tanto estimamos.
       
      Podemos não ter o poder formal da administração, mas temos a paixão, o conhecimento e o desejo de ver este espaço prosperar, peço a todos Vamos continuar compartilhando nossa experiência e sabedoria. Cada postagem, por menor que seja, contribui para o enriquecimento do fórum.

      Que nossas discussões não sejam apenas reflexões do passado, mas também olhares atentos para o futuro. Questione, argumente e inspire,juntos, temos um poder formidável. Conecte-se com outros membros, colabore em projetos e mantenha a chama da comunidade acesa.

      Juntos, podemos revitalizar nosso fórum e lembrar à administração a importância deste espaço
       
      À medida que cada um de nós se compromete a fazer sua parte, podemos superar a inatividade e transformá-la em um novo começo. Nossas ações podem inspirar, conectar e lembrar a todos nós por que este fórum é tão valioso.
    • Por Chad
      Olá a todos,
       
      antes de tudo gostaria de dizer que não sei se essa é a área correta, caso não seja peço encarecidamente a algum moderador que mova para a área correta, agradeço a compreensão desde já. Dito isso vamos a minha dúvida.
       
      Eu gostaria de saber se é possível revelar os membros anônimos de um fórum, existe uma coluna onde mostra todos os membros do fórum e outra que divide entre os membros não anônimos onde mostra o nome do membro e o que ele está visualizando no fórum e outra onde mostra a quantidade de membros anônimos mas sem mostrar o nome. Minha dúvida é, eu conseguiria pegar a variável que carrega os nomes e revela-la (desculpa pela leiguice)?
       
      Abaixo vou deixar uma imagem para melhor compreensão.


      Agradeço a ajuda de todos.
    • Por Mittermeyer
      Olá gostaria de saber quais são os conhecimentos que devo saber para desenvolver um fórum.  Quais tecnologias que voces recomendam para o desenvolvimento.
    • Por cancels
      Boa noite, alguém poderia me da uma força.
       
      eu tenho um fórum na mihaa hospedagem e de uns dias pra cá ele começou a dar uns problema de carregamento.
       
      antes eu entrava na pagina ja carregava agora fica uma década pra carregar e tem vez que ate da error como se foce internet.
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.