Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By RodrigoWD3
      Pessoal boa tarde , estou com uma duvida gostaria que me ajudassem, tenho uma pagina teste no wp usando o WooCommercer ja configurei o token tudo certo instalei o plugin, o que eu queria fazer era apos a confirmação de pagamento o Wordpress enviasse um e-mail automático para quem comprou com os dados de acesso ao sistema como faço isso ? onde eu configuro o e-mail automático para o cliente apos status esta em pago .. obrigado 
    • By Newton
      Gostaria de integrar os produtos (WooCommerce) entre dois sites. Por exemplo, quando eu cadastrar em um site aparece no outro também.
      Busquei na internet e não encontrei nenhum lugar que explique esse procedimento.
      Alguém poderia me ajuda.
    • By Gustavo Ismael
      Ola pessoal,

Instalei um plugin no mei site do wordPress e esta aparecendo varias mensagens de erro e o plugin e o site nao estao funcionando.

Essas são as mensagens que aparecem:

Notice: add_shortcode was called incorrectly. Invalid shortcode name: Empty name given. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 4.4.0.) in /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php on line 4986

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php:4986) in /home/cotacota/public_html/wp-content/plugins/woo-price-history/aa-framework/ajax-list-table.php on line 66

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php:4986) in /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php on line 6029

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php:4986) in /home/cotacota/public_html/wp-admin/includes/misc.php on line 1252

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php:4986) in /home/cotacota/public_html/wp-admin/admin-header.php on line 9

Alguem sabe por onde devo começar para corrigir esses erros?
      Obrigado
    • By wsoalves
      Olá, eu estava mexendo em um Tema Wordpress, e no final do menu tem alguns ícones de social mídia que posso trocar selecionando em um biblioteca interna.
      Mas não tem o ícone do whatsapp para eu escolher

Queria saber se tem alguma forma de trocar ícones assim no editor CSS colocando o Fontawesome no lugar por exemplo "<i class="fab fa-whatsapp"></i>"

Obrigado!
    • By Public2004
      Boas. Para fins de aprendizado, estou criando um tema personalizado e do zero, a ideia é não ter a dependência de nenhum plugin e entender como funciona os processos. Nesse caminho surgiu uma dúvida, explico:
      Vou cadastrar em uma determinada categoria alguns posts meio padrão tipo, titulo, corpo (texto) e escrever um resumo no campo específico.
      Só que no corpo de cada post eu vou ter um elemento específico, tipo um "embed" (apenas um em cada post).
      Tem como criar alguma função, filtro ou sei lá, que de alguma forma na listagem (loop) dos posts eu consiga capturar apenas esse elemento  específico do corpo?
      Resumindo, o que eu pretendo é criar uma página apenas dessa categoria e na listagem trazer o Título, o Resumo e esse elemento específico do corpo.

Obrigado.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.