Publicidade

murilosouzajr

[RESOLVIDO] Pedido besta, mais não consigo! Esconder botão p/ visitante e mostrar para logados.

Patrocínio:

Tenho um tema wordpress, e tem uma classe css que preciso esconder para visitantes e mostrar para usuários registrados;

A classe é: .listing_add_cart

Quando eu coloco no meu css personalizado:

.listing_add_cart {display: none;}

Ele remove o botão pra todo mundo. E não é isso que eu quero.

Eu quero que visitantes que acessam o site não vejam esse botão.

E usuários após fazerem o login visualizem esse botão.

Alguem pode me ajudar?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ele esta funcionando da forma correta, já que o .listing_add_cart {display: none;} vai pegar tudo o que tiver com essa classe, para você fazer isso funcionar do jeito q você quer, você vai ter q mexer na programação do tema, essa parte eu já não sei te ajudar...

pq ai você vai colocar para q o conteudo da listing_add_cart não aparece para visitantes, apenas para que tiver a "patente" usuario registrado

tendeu?

1

Compartilhar este post

Link para o post

Para fins de pesquina no Google, eu consegui arrumar;

Através do pouco conhecimento que tenho, olhei todas as classes e consegui através das existentes fazer o que eu queria desta maneira:

body.stm-user-not-logged-in .header-listing .listing_add_cart {display: none;}

obrigado ao Kaio Kdesigner, pela força!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe! Viu, tinha que criar uma classe pra quem não tinha login, basicamente foi isso q eu disse 

que bom que você conseguiu!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por Mesq2017
      Sou iniciante em desenvolvimento web, já aprendi boas noções em html5, css3 e javascript, porém gostaria de entender como posso desenvolver meu site em html e depois utiliza-lo através d WP. Se alguém puder indicar algum conteúdo ou tópico já debatido sobre o assunto, ficaria agradecido!

O que pretendo é: desenvolver todo site em html, css, jv e depois utiliza-lo com o WP apenas para postar conteúdo, afinal de contas será um blog, mas sei que é preciso fazer a integração com o código do WP...

É válido optar por esse caminho? ou devo apenas editar um tema já existente no wordpress? 
    • Por Thiago Macklin
      Olá, pessoal! Bom dia.

Trabalho com criação de páginas utilizando o wordpress e o plugin optimizepress, normalmente o trabalho é apenas com texto e imagens.
      Só que agora me deparei com um trabalho que não estou sabendo por onde começar, tenho que fazer um site para assinantes fazerem download de arquivos, o problema é o volume de arquivos.

Até agora já tem mais de 25.000 arquivos em PDF para fazer upload e criar o link para o assinante poder fazer o download.

Alguém tem alguma sugestão de como fazer isso de forma mais pratica?
    • Por Thiago Duarte
      Olá pessoal, o meu formulário de contato que estava usando o plugin contact form 7 parou de funcionar do nada, alguém teve esse problema também? sabe como resolver?

Vlw...
    • Por brunounix
      Olá pessoal, bom dia!!

É o seguinte: Vou migrar meu blog de dominio, porém agora deu uma pequena zica.
      No Atual eu uso a estrutura de permalinks /%category%/%postname%.html, porém no novo irei usar /%postname%/.

Só que o codigo padrão de redirecionamento no .htaccess está gerando erro 404 nos links de posts porque o novo dominio não usa  estrutura /%category%/%postname%.html

Mina dúvida está sendo, posso redirecionar todo o dominio antigo com o codigo padrão no .htaccess e no .htaccess  do novo dominio colocar o codigo redirect 301 /%category%/%postname%.html https://dominio.com/posts/ para corrigir o erro 404 que vai gerar nos posts, mas assim será redirecionado para os posts certos sem perder as buscas do google e links?

obrigado, aguardo respostas. :)
    • Por Sheila Pereira
      como faço para em um site feito em wordpress que tem uma imagem de fundo fazer uma ação nesta imagem que ao ser clicada aparece outra?