Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por ironside
      Olá Pessoal !
       
      Estou com um problema aparente na autenticação do Entity Framework em um projeto ASP.NET MVC.
       
      Não sei se minha conexão está correta, pois preciso autenticar diretamente na ConnectionString, veja como está :
      <configSections> <!-- For more information on Entity Framework configuration, visit http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=237468 --> <section name="entityFramework" type="System.Data.Entity.Internal.ConfigFile.EntityFrameworkSection, EntityFramework, Version=6.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b77a5c561934e089" /> </configSections> <connectionStrings> <add name="Contexto" connectionString="Server=localhost,1401;Initial Catalog=DBName;Persist Security Info=False;User ID=sa;Password=abcd123; MultipleActiveResultSets=True" providerName="System.Data.SqlClient" /> </connectionStrings>  
      meu contexto está assim:
      namespace ExemploWebFormsASPNETMVC.Models { public class Contexto : DbContext { public DbSet<Usuario> Usuario { get; set; } } }  
      Porém no meu controller não está retornando nada:
       

       
       
      O que pode ser ?
       
       
      Outras informações do ambiente:
      SQL Server : mssql-server-linux:2017 em cima do Docker em MacBook Pro 2015.
       
       
    • Por rafa.leals
      Olá.
      Quando dou o play na aplicação, o VS está abrindo uma nova janela para a aplicação, ao invés de utilizar a mesma janela que está aberta e abrir apenas uma nova aba. Quando eu paro a aplicação, a janela se fecha (ou vice-versa: quando fecho a janela, a aplicação para).
      Gostaria que o VS utilizasse a mesma janela que já está aberta, criando apenas uma nova aba. Onde mudo essa configuração?
       
      *Estou usando o VS Community 2017
    • Por ZecaLoteiro
      Bom dia,
      Estou dando uma organizada em um projeto. Criei uma DLL e a importei no projeto. Fiz os imports, tudo aparentemente OK, não é exibido nenhum erro.
      Porém na hora de compilar é exibida a mensagem dizendo que ocorreram falhas, mas não são exibidas.
       
      Ao alterar o modo de visualização de erros para "Somente compilação" os erros são exibidos.
      Qualquer outro modo de visualização de erros não exibe (prints).
       
      O pior é que os tipos estão devidamente importados, não exibe nenhum erro no IntelliSense. Se aperto F12 em cima do nome da Classe sou trasportado corretamente para a classe correspondente.... mas, não compila.
       
      Alguém sabe como resolver esse problema?
      Desde já obrigado.
       
      1>E:\Rafael\Documentos\Visual Studio 2015\Projects\PCP\PCP\ModuleGeral.vb(4,18): error BC30002: O tipo 'Usuario' não está definido. 1>E:\Rafael\Documentos\Visual Studio 2015\Projects\PCP\PCP\Programação\frmOrdensAprovadas.vb(4,29): error BC30002: O tipo 'OrdemVenda' não está definido. 1>E:\Rafael\Documentos\Visual Studio 2015\Projects\PCP\PCP\Programação\frmProgramaItem.vb(3,16): error BC30002: O tipo 'OrdemVenda' não está definido. 1>E:\Rafael\Documentos\Visual Studio 2015\Projects\PCP\PCP\Programação\frmProgramaItem.vb(4,26): error BC30002: O tipo 'OrdemVenda.OrdemItem' não está definido. 1>E:\Rafael\Documentos\Visual Studio 2015\Projects\PCP\PCP\Programação\frmProgramaItem.vb(13,31): error BC30002: O tipo 'OrdemVenda' não está definido. 1>E:\Rafael\Documentos\Visual Studio 2015\Projects\PCP\PCP\Programação\frmProgramaItem.vb(53,116): error BC30002: O tipo 'OrdemVenda.OrdemItem' não está definido. 1>E:\Rafael\Documentos\Visual Studio 2015\Projects\PCP\PCP\Programação\frmProgramaItem.vb(53,142): error BC30002: O tipo 'OrdemVenda.OrdemItem' não está definido. 1>E:\Rafael\Documentos\Visual Studio 2015\Projects\PCP\PCP\Programação\frmProgramaItem.vb(56,33): error BC30002: O tipo 'OrdemVenda.OrdemItem' não está definido. 1>E:\Rafael\Documentos\Visual Studio 2015\Projects\PCP\PCP\Programação\frmProgramaItem.vb(63,38): error BC30002: O tipo 'OrdemVenda.OrdemItem' não está definido. ========== Compilar: 0 com êxito, 1 com falha, 1 atualizados, 0 ignorados ==========  
       


×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.