Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
GUSTAVO FRAZAO

Chamar um Jframe dentro de outro

Pergunta

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Bianca Leonardo
      Olá, pessoal.
      Estou desenvolvendo um sistema onde em uma tela de cadastro de pedidos existe um jbutton para pesquisar produtos, ao cliclar nesse botão abre uma nova JFrame com o campo pesquisar e uma Jtable. 
      Ao selecionar uma linha no JTable o Id do produto, e nome deveria retornar para a tela JFrame aberta anteriormente (o que não esta acontecendo, pois está abrindo uma nova tela de pedidos com os campos devidamente preenchidos).
       
      Código da Tela de pedido chamando a tela pesquisar produto:
       
      private void btnPesquisarProdutoActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                                             // abrir a tela pesquisar produto         TelaPesquisarProdutos produtos = new TelaPesquisarProdutos();         produtos.setVisible(true);         this.add(produtos);  
      código da tela pesquisar produto setando os campos na tela pedido:
      private void tblProdutosMouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt) {                                                  TelaPedidos frame = new TelaPedidos();                  frame.jTabbedPane1.setSelectedIndex(1);         frame.txtIdProduto.setText(tblProdutos.getValueAt(tblProdutos.getSelectedRow(), 0).toString());         frame.txtProduto.setText(tblProdutos.getValueAt(tblProdutos.getSelectedRow(), 1).toString());                  frame.setVisible(true);         this.dispose();     }  
      Resumindo, só quero que os dois campos do JTable retorne para o primeiro JFrame aberto.
       
       
    • Por MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo meu TCC no Netbeans usando Java, quando estava fazendo as telas em JFrame, percebi que ele cria uma conexão toda hora que acessa uma tela (http://prntscr.com/op1tjc) fazendo com que "desconecte" o usuário que estava logado, gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que toda vez que troca de tela ele continua com a conexão anterior ao invés de criar uma nova, fazendo com que ele desconecte o usuário que estava logado.

       
       
    • Por MateusOFCZ
      Olá, gostaria de saber, como posso fazer para quando clicar em um botão, por exemplo, em um formulário JFrame (Java) ele executar um comando node.js, fiz o código javascript no Visual Studio Code, e quero fazer um executável para executar o script e fazer a leitura dos dados... Alguém pode me ajudar?
    • Por Pedro0069
      Bom dia Pessoal,

      Estou estudando Java e estou com algumas dúvidas muito simples pra quem já domina o assunto, gostaria que me esclarecessem apenas.

      O curso que estou fazendo pela Internet é voltado a desenvolvimento de games com Java, e nele o professor utiliza algumas classes que fiquei com bastante dúvidas, segue abaixo.

      Qual a diferença entre desenhar usando o objeto Graphics ou usando BufferedImage? O que seria exatamente um BufferedImage, ou BufferStrategy? Não entendi muito bem a questão dos Buffers, preciso mesmo criar um Buffer para desenhar na tela? Ele utiliza também a Classe Canvas e JFrame, para que exatamente elas servem? Elas precisam sempre estar juntas? Qual a aplicação destas classes?

      Estou com dúvida nestes pontos e ficaria muito grato a quem conseguir esclarecer de forma breve para mim, e tenho certeza que irá ajudar outros iniciantes com dúvidas também.

      Muito Obrigado!
    • Por FranJun
      Olá boa tarde...
      Pessoal no meu NetBeans 8.1 quando crio um "Form JFrame" não está vindo essa barra que marquei na imagem. Como que faço para adicionar essa barra? Onde eu á encontro?

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.