Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
olandim

inspecionar o botão link

Pergunta

Olá Pessoal!

 

Sou iniciante em automação de teste, preciso de ajuda para conseguir inspecionar o botão Criar Conta. No console do da ferramenta de inspecionar (firebug) não conseguir fazer o clique do botão, o html é:

 

<li id="menu-item-6599" class="btn-menu menu-item menu-item-type-custom menu-item-object-custom has-mega-menu"><a class="menu-item-link js-smooth-scroll" href="https://conta.mo/abrir-conta?utm_source=site&amp;utm_medium=menu&amp;utm_campaign=SITE&amp;utm_content=botao-menu-site">Criar Conta</a></li>

 

Até ! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por mateus.andriollo
      Poderiam me ajudar como posso programar para que tarefas sejam executadas automaticamente em meu servidor.
      Exemplo: enviar email para aniversariantes, simples mas como isso poder ser executado de forma automática?
      Pensei em algo com cron no servidor cPanel ou python... Mas como poderia criar, aliás como se chama isso ?
    • Por Staypler
      Galera, sou novo no fórum, estou colocando o tópico nessa categoria porque não sabia bem onde classificar.
       
      Mas é o seguinte. Eu quero criar um link em que dentro dele tenha por exemplo mais outros 10 links.
      Daí quando clico nesse link eu sou redirecionado aleatoriamente para qualquer um desses 10 links, e toda vez que eu der f5 redirecione aleatorio para qualquer uma dos 10 e assim por diante.
       
      Alguém pode me ajudar com isso?
       
      No caso eu quero utilizar em um site que estou criando, e daí a pessoa clica no botão e é enviada para qualquer um dos 10 artigos que tenho, por exemplo.
    • Por iJeanClaud
      Olá, pessoal.