Publicidade

Dorian Neto

Deploy no Codeship com Deployer+Pem file (AWS)

Patrocínio:

Galera,

To tentando incluir o deploy automatizado no meu processo de build através do Codeship. Tenho um processo de deploy já configurado e rodando localmente perfeito com o Deployer, porém, ao passar essa responsabilidade pro Codeship, estou tendo alguns problemas na autenticação da chave PEM.

Alguém já passou por isso?

Desde já agradeço!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá um detalhe maior sobre o erro, poste algumas prints para podermos te ajudar melhor

0

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver o problema com a dica desse link http://blog.idetailaid.co.uk/ssh-multiplex-control-sockets-not-connecting-error/

Vou fechar o tópico, porém, se alguém tiver tido o mesmo problema e quiser conversar sobre, reabre o tópico ou manda um direct ;)

Obrigado pela ajuda!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por kamin
      Estou tentando ler arquivos mp4 com o PHP, meu código inicial era
      $file = 'https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/onlytestes/video.mp4'; header('Content-type: video/mp4'); readfile($file); Mas dessa forma não dava pra navegar na barra de duração do vídeo, pular e nem mesmo voltar, até que o vídeo esteja 100% carregado.
      Claro que quando leio diretamente o arquivo (video.mp4) tudo ocorre bem.

Alguém tem alguma ideia?
    • Por Dorian Neto
      Fala galera, blz?

Possuo uma aplicação onde é disparado pagamentos mensais através da Iugu, logo, a montagem dos boletos e disparo das cobranças por email fica por responsabilidade do gateway.

Adotamos o disparo de SMS como estratégia do cobrança e eu realizei uma análise pra decidir qual serviço utilizar.

Vou resumir minha análise dos 3 serviços descritos no título do tópico:

Twilio: Possui uma api fantástica, suporte incrível e um dashboard com reports sensacionais! O massa é que o serviço não se limita apenas a SMS, abordando quase todos os meios de comunicação online e offline. O único "problema" que eu encontrei é que achei bastante caro comparado com os demais serviços. Eu sei que quanto mais caro o serviço maior a qualidade, mas estamos em um momento onde precisamos do melhor custo benefício.

TotalVoice: Possui suporte de integração com a Iugu oferecido pela Pluga.co, que é uma ferramenta de integrações de API, onde oferece uma vantagem gigante de não por a mão em código. A grande desvantagem, e o que tornou a utiização inviável, foi que eu trabalho com o Marketplace da Iugu pra disparos de cobranças pros respectivos clientes, e a integração oferecida pela pluga.co só da suporte a conta master da Iugu. Não sei se deu pra entender, mas basicamente eu teria que criar uma integração na pluga.co pra toda marketplace que fosse gerada na Iugu através do meu sistema. Eu não cheguei a analisar a API da TotalVoice, mas vi que ela possui pouquíssimos reports e são bem pobres para o que eu preciso em futuras análises de abertura, envios, etc.

SNS: É um serviço sensacional, visto que não se limita apenas a disparo de SMS. Sem falar no fato de que é um serviço Amazon, possui um valor muito baixo e ainda é possível integrar com diversos outros serviços, como CloudWatch pra ser possível criar os reports essenciais para futuras análises. Achei a API bem tranquila.

Pela minha preocupação em sempre implementar algo que se torne escalável, gostaria de saber se alguém já utilizou algum desses serviços (ou até outros) e qual a opinião sobre, pois estou com bastante dúvida em qual escolher.

Desde já agradeço!
    • Por gabrieldarezzo
      Boa noite galera.

Eu publiquei um projeto em laravel faz pouco tempo em 2 Hospedagens Compartilhadas (KingHost e Host Gator) 

Sem novidade...
      Bitbucket, como versionamento para os códigos
      Composer como gerenciador de dependência.

Minha duvida:

Já que não é uma boa ideia jogar um framework como o Laravel em um public_html/www da vida.....

Segui a seguinte abordagem:

/home -/laravel -/www E criei um link simbólico:
      cd ~ && ln -s -f ~/laravel/public/ www Ai é que está minha duvida...

Se algum coitado for dar manutenção e não conhecer Linux/Link simbólico eu imagino o susto do cara SAHSHUASUHAUH

Alguém tem alguma ideia, ou referencia em que eu possa me apoiar?
      Ou simplesmente eu não deveria me preocupar com isso, e sim em informar ao cliente o repositorio do Git/BitBucket?

Outra duvida é..
      Link simbólico interfere em algo?

• Por rhenan silverio
      Por algum motivo, minha pagina queria do site não está subindo, ele me dá erro 500

e no terminal me da um erro no autload 

mas não sei se é a mesma coisa.

Já subi todos os arquivos mas nada subiu
    • Por ulissestoga
      Estou utilizando nginx na amazon ec2, utilizo um sistema laravel para carregamento de imagens. Tanto as imagens em KB ou MB, demora muito o carregamento via upload. Gostaria de uma ajuda para implementar no nginx algum modulo que deixe o carregamento mais rapido. Utilizo nginx 1.10.2.
      Obrigado