Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá, meu nome é Daniel.

Busco pessoas inteligentes, com disposição e criatividade para formar uma equipe de desenvolvimento de jogos. Tenho boas idéias para diversas produções, mas preciso de ajuda para torná-las verdadeiras. Procuro criar games para Android, de complexidade simples, mas que sejam cativantes. A equipe a ser montada será de natureza casual e igualitária, dividindo qualquer futuro lucro entre os que estiveram envolvidos no projeto. Se alguém tiver interesse, deixe o Skype para nós batermos um papo e discutirmos o que cada um pode fazer de melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Vitor G. Delgallo
      Bom dia,

Estou desenvolvendo um projeto que necessita da implementação do mPDF para gerar relatórios, no entanto, não consegui de nenhuma maneira, implementa-lo em meu projeto.
      Gostaria de implementar a seguinte versão do mPDF por ser a mais recente:
       - https://github.com/mpdf/mpdf

Se alguém pudesse me ajudar eu agradeceria muito!! (Gostaria de implementar-lo manualmente no meu projeto, não via composer, pois nunca utilizei composer e também não sei como ativar os comandos via CMD para a instalação).

Segue a lista de como tentei implementar o mPDF:
       - Copiei os arquivos do mPDF para a pasta "application/third_party/mpdf" do Codeigniter;
       - Criei uma library dentro da pasta "application/libraries" do Codeigniter com o nome de "m_pdf_lib.php";
       - Dentro dessa biblioteca, coloquei o seguinte código:
      <?php if (!defined('BASEPATH')) exit('No direct script access allowed'); include_once APPPATH . '/third_party/mpdf/src/Mpdf.php'; class m_pdf_lib { private $paramsLibrary = '"en-GB-x","A4","","",10,10,10,10,6,3'; private $pdfLibrary; public function __construct() { } public function getParamsLibrary(){ return $this->paramsLibrary; } public function setParamsLibrary($newParamsLibrary){ $this->paramsLibrary = $newParamsLibrary; return true; } public function getPdfLibrary(){ return $this->pdfLibrary; } public function setPdfLibrary(){ $this->pdfLibrary = new \Mpdf\Mpdf($this->paramsLibrary); return true; } }  
       - E então, dentro da minha controller Default de teste, eu coloquei o seguinte código:
      <?php defined('BASEPATH') OR exit('No direct script access allowed'); class Teste extends CI_Controller { public function __construct() { parent::__construct(); $this->load->library('m_pdf_lib'); } public function testePDF(){ $this->m_pdf_lib->setPdfLibrary(); $mpdf = $this->m_pdf_lib->getPdfLibrary(); $html = '<br><br><br>teste<br><br><br>'; $file = "Relatorio.pdf"; $mpdf->WriteHTML($html); $mpdf->Output($file, 'D'); } }
      PS: Já tentei ver vídeos e artigos tutoriais sobre isso, mas todos, apenas ensinam à implementar as versões antigas do mesmo (que também não funcionam no meu projeto), ou ensinam a versão mais recente via composer, algo com o qual nunca tive contato e não sei como usar.

Desculpem qualquer incomodo e obrigado desde já!!!
    • Por Fabricio2590
      Eu sou Fabrício de Sá , tenho 19 anos e sou um micro empresário. Tenho um projeto que já planejo há 3 anos.
      Já tive experiências frustradas, afinal é de fracassos que aprendemos...Porém, tomei muito cuidado ao planejar tudo, tentei ser o mais realista possível. E eis que o mais realista possível dos projetos se trata de algo bilionário.
      O projeto se trata de uma rede social, porém nunca vista antes, completamente diferente de tudo o que já vimos.
      Preciso de programadores/colaboradores/investidores/planejadores/divulgadores e afins. Caso você não seja nada disso, mas sinta que consegue somar de alguma, comente algo no post.
    • Por osrsabetudo
      Galera preciso da ajuda de vocês, para um programa para a criação de games na plataforma android, de preferencia free, mas se não for possível, pode ser pago mas de preferencia barato.      
    • Por Spynon
      Olá, estou aprendendo e criando um jogo em flash com a linguagem AS 2.0. nesse forúm há algum programador que gostaria de converssar e me ajudar no projeto? os demais desenhos, cidades, npcs ainda não foram adicionados por ainda não ter terminado a mecânica do jogo, se alguem se interessar no projeto, e quizer ver como será os futuros passos.
      souzadomaio@gmail.com
      022 99888-7476

• Por Spynon
      simples, quero adicionar um tiro no palco movieclip("tiro")
      frame 1,
      onEnterFrame()
      {
          if (Key.isDown(Key.ENTER))
          {
              if (F>=10)
              {
                  F = 0;
              };
              F = F++;

attachMovie("tiro","tiro"+F,F);

Fire = eval("tiro"+F);

Fire._y = nave._y;
              Fire._x = nave._x;
          }
      };
      quando rodo o filme, so dispara o primeiro tiro e nada a mais. alguem pode me ajudar?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: