Jump to content

Recommended Posts

Olá, meu nome é Daniel.

Busco pessoas inteligentes, com disposição e criatividade para formar uma equipe de desenvolvimento de jogos. Tenho boas idéias para diversas produções, mas preciso de ajuda para torná-las verdadeiras. Procuro criar games para Android, de complexidade simples, mas que sejam cativantes. A equipe a ser montada será de natureza casual e igualitária, dividindo qualquer futuro lucro entre os que estiveram envolvidos no projeto. Se alguém tiver interesse, deixe o Skype para nós batermos um papo e discutirmos o que cada um pode fazer de melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procuro membros para serem colaboradores em desenvolvimento de um MOBA para Celular.

Mais informações do projeto, apenas em particular.

Whatsapp: (12) 9 8814 4573

Entre em contato pra mais informações e para responder à algumas perguntas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Similar Content

    • By Izaac Borges
      Boa noite, me chamo Izaac Borges, acabei de começar aqui. Eu estava procurando um fórum de tecnologia onde eu pudesse encontrar gente disposta a me dar algumas dicas. Estou começando a programar agora, sempre gostei da ideia de programar, já tive algumas experiencias programando código para ,Arduíno coisas bem básicas mas agora estou estudando para valer e escolhi a linguagem C para começar pois já conhecia um pouco dela.
       
      Porem agora estou querendo fazer um sistema simples, onde ele armazena os seus dados(no caso seriam números de jogos da loteria) e  depois você insere os números sorteados e ele diz quantos acertos você fez em cada jogo. Gostaria de saber se é possível fazer esse tipo de programa em C e se eu iria precisar de alguma outra tecnologia para banco de dados, se sim qual tecnologia recomendam para quem está iniciando e quer aprender fazendo pequenos projetos como esse.
    • By Cloudinbr
      desde pequeno sempre tive esse desejo ardente de poder contar uma historia através de um jogo, com um ótimo game play, historia envolvente e dinâmica etc... então assim que completei meus 16 anos, resolvi começar a pesquisar mais sobre a criação de jogos, e a uns meses atras resolvi começar a estudar c++. eu tambei baixei o Godot, que é uma engine boa para criação de jogos e esta ganhando uma certa fama ultimamente, e tambem tem suporte a c++. bem, ainda não estou programando nenhum game porque estou na metade dos meus estudos sobre c++ ainda, mais queria algumas dicas:
       
      *é necessário estudar outras linguagens da programação para programar jogos? se sim quais vocês recomendam?
       
      * Existe algum livro em pdf que poderia me ajudar mais a estudar c++?
       
      *Ultimamente fiquei com duvida se realmente conseguiria fazer um jogo bom em c++, então poderiam me dar exemplos de jogos legais feitos em c++?
       
      enfim, se quiserem me der outras dica ficarei feliz, sou relativamente um iniciante quando se trata de desenvolver jogos(ja tentei fazer uma coisa ou 2 no rpgmaker vxace mas como não sabia nada de programação e só usava os recursos do programa, saia tudo cagado ksksksks) então adoraria saber de dicas dos mais experientes no assunto :v
    • By ummlkneutro
      Bem... eu preciso de algumas dicas sobre desenvolvimento de jogos.
       
      Desde pequeno eu fui apaixonado pelo mundo da informatica e pelo mundo dos games, por isso decidi estudar para me tornar um desenvolvedor independente de jogos. No entanto, eu meio que não tenho motivação para continuar estudando, sempre que começo uma vídeo aula eu paro de assistir depois de uns 6 ou 7 vídeos. Além disso meu computador é muito limitado, ele já não roda a maioria dos jogos recente então é meio obvio que ele não conseguiria executar engines para o desenvolvimento dos mesmos... e mesmo se rodasse eu não teria dinheiro para compra-los.
       
      Outro ponto é a programação. Eu entrei no mundo da programação com o HTML, mais precisamente quando assisti um vídeo ensinando a programar pelo bloco de notas ;-; (eu parei de estudar HTML depois de 7 vídeos). Passado alguns meses eu comecei a estudar javascript, mas também parei. O mesmo aconteceu com Java, C++ e CSS... Como eu consigo manter a motivação para continuar estudando essas linguagens?   
    • By L.Lazari
      Saudações! 
      Tenho uma ideia de um aplicativo para celular, uma rede social, que habita na minha cabeça faz algum tempo e até então não tive o atrevimento de colocá-la para funcionar.
      Sem entrar em detalhes antes da hora (obviamente), a minha ideia mescla elementos de algumas redes sociais já existentes e acaba por tornar-se algo novo. O ponto principal desta ideia é permitir que pessoas que normalmente estariam desconexas possam interagir de forma mais fácil, pois com as redes já existentes, mesmo que haja a sensação de que as pessoas estão conectadas com todos a sua volta, é difícil de interagir com outras pessoas fora do seu circulo social, mesmo que haja uma conexão real, as vezes, ela não é aparente ou direta o suficiente.
      Portanto, estou a procura de pessoas que gostariam de desenvolver algo novo, como isto que estou propondo, e dividir todos os lucros igualmente. 
      O problema:  não tenho experiência com o desenvolvimento de aplicativos, isto é, com a linguagem de programação necessária para tal. Devido à minha linha de pesquisa (está no meu perfil tudo o que faço atualmente) utilizo muito Python e Shell (muito R também), e programo com eles faz um bom tempo, então tenho noção de programação e consigo aprender sem dificuldades outras linguagens (o que já estou fazendo no tempo livre). Estou a procura de pessoas que possam tomar a linha de frente nessa questão.
      Não tenho prazos ou exigências, o que eu tenho é apenas a ideia, o corpo, do projeto bem estruturada.
      Em suma: proponho aqui uma parceria, onde eu ofereço não só a ideia, mas também comprometimento em estudar e solucionar quaisquer problemas que possam surgir durante o desenvolvimento, e procuro pessoas que estejam dispostas a tocar este projeto no tempo que der (ponto importante, pois tenho um projeto de mestrado e não posso dar dedicação exclusiva, naturalmente, acredito que boa parte das pessoas que lerão isto também trabalham em algo, então eu vejo isso que estou propondo mais como um projeto de fundo de garagem, uma ideia a ser desenvolvida a parte no tempo que der).
      Não da pra afirmar se é uma ideia boa ou não, quem tem o poder para decidir essas coisas serão sempre os usuários do aplicativo, mas gostaria de tentar e ver o que o futuro reserva! (de forma clara o que eu queria mesmo é ver se da para ter um bom retorno financeiro disso tudo). 
      Obrigado pela atenção e pelo tempo!
       
      Atenciosamente.
       
    • By Werlang
      Olá. Sou o criador da plataforma gladCode, onde você cria gladiadores desde sua aparência, atributos físicos e mentais até a programação de seu comportamento, e os coloca para lutar contra gladiadores de outros jogadores em uma arena virtual.A programação do comportamento deles conta com uma série de funções, e uma vez dentro da arena eles se comportam de maneira autônoma, sem intervenção de seu mestre.
      Segue o link para o vídeo promocional da plataforma:
       
       
      Visitem a gladCode no site https://gladcode.tk
      Ou a página do Facebook: https://www.facebook.com/gladcode/
      Seria uma honra ter a visita de vocês no site, bem como esclarecer todas suas dúvidas.
       
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.