Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcones Borges

Gerar id do cupom

Recommended Posts

Boa tarde, tenho um banco de dados com os seguintes itens.

 

id, jogo, aposta, apostador, aposta valor, valor.

 

e o seguinte código que grava neste BD.


<?php
$apostador = $_GET['apostador'];
$valor = $_GET['valor'];
$qnt = $_GET['qnt'];

while($qnt!=0) {
    ${'jogo' .  $qnt} = $_GET['jogo' . $qnt];
    ${'aposta' .  $qnt} = $_GET['aposta' . $qnt];
    ${'apostavalor' .  $qnt} = $_GET['apostavalor' . $qnt];

    $strcon = mysqli_connect("localhost", "root", "", "castrobets") or die("Erro ao tentar se conectar ao banco de dados!");
    $sql = "INSERT INTO apostas (jogo, aposta, apostavalor, apostador, valor)
    VALUES ('${'jogo' .  $qnt}', '${'aposta' .  $qnt}', '${'apostavalor' .  $qnt}', '$apostador', '$valor')";
    if ($strcon->query($sql) === TRUE) {
        echo "";
    } else {
        echo "Erro: Um erro ocorreu ao tentar realiza a aposta! ";
    }

    $qnt--;
}

header( "refresh:5;url=../index.php" );

?>

 

A minha dúvida é como eu gero um id para que ele monte este cupon com todos estes itens, haja visto que ele gera um id separado para cada item vendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Carlos Web Soluções Web
      Olá...
      Estou tentando fazer o seguinte !!
      Listando dados em tabela !!
      Gostaria que....se na listagem houver 4 linhas...indepedente de seu número de ID, faça a listagem em ID ser em ordem 1 2 3 4 !!
      Exemplo...se tiver uma listagem de dados que está em ID 1 3 3...faça ficar 1 2 3 !!

       
      echo "<table class='tabela_dados' border='1'> <tr> <td>ID</td> <td>Nome Empresa</td> <td>Responsável</td> <td>Telefone 1</td> <td>Telefone 2</td> <td>E-mail 1</td> <td>E-mail 2</td> <td>Endereço</td> <td>CEP</td> <td>Bairro</td> <td>AÇÃO 1</td> <td>AÇÃO 2</td> </tr> "; $sql = "SELECT ID FROM usuarios_dados WHERE Usuario='$usuario'"; $result = $conn->query($sql); $num_rows = $result->num_rows; $Novo_ID = 1; for ($i = 0; $i < $num_rows; $i++) { $registro = $result -> fetch_row(); $sql2 = "UPDATE usuarios_dados SET ID='$Novo_ID' WHERE ID='$Novo_ID'"; $result2 = $conn->query($sql2); $Novo_ID++; } $sql = "SELECT * FROM usuarios_dados"; $result = $conn->query($sql); if ($result->num_rows > 0) { // output data of each row while($row = $result->fetch_assoc()) { echo "<tr> <td>$row[ID]</td> <td>$row[Nome_Empresa]</td> <td>$row[Responsavel]</td> <td>$row[Telefone_1]</td> <td>$row[Telefone_2]</td> <td>$row[Email_1]</td> <td>$row[Email_2]</td> <td>$row[Endereço]</td> <td>$row[CEP]</td> <td>$row[Bairro]</td> <td> <form method='post' action='Editar_Dados.php'> <input type='hidden' name='usuario' value='$usuario'> <input type='hidden' name='senha' value='$senha'> <input type='hidden' name='ID' value='$row[ID]'> <input type='submit' style='padding: 10px;' value='EDITAR'> </form> </td> <td> <form method='post' action='Deletar_Dados.php'> <input type='hidden' name='usuario' value='$usuario'> <input type='hidden' name='senha' value='$senha'> <input type='hidden' name='ID' value='$row[ID]'> <input type='submit' style='padding: 10px;' value='DELETAR'> </form> </td> </tr> "; } } else { echo "0 results"; } $conn->close();  
    • Por Carlos Antoliv
      Olá, senhores.
       
      Sei que existem diversos tópicos por aí sobre esse assunto, contudo, não consegui solucionar o problema, mesmo depois de 1 dia tentando fazer algo até simples.
       
      Seguinte, estou pegando o id de um produto e tentando jogar em outra tabela, pelo checkbox.
      ex:
       
      id    produto
      23   lapis
      43  caneta
       
      pelo checkbox, a pessoa escolhe o produto e adicona em uma lista, que é outro banco. Se pessoa selecionar mais de 1 item da lista, o laço só envia para o banco apenas 1 item de qualquer forma.
       
      Vou postar o Código:
       
      Código do INSERT:
       
          $check1 = (isset($_POST["check"]) && $_POST["check"] != null) ? $_POST["check"] : "";     foreach($check1 as $check){                         $stmt = $conexao->prepare("INSERT INTO tb_itemProdKit (fk_tb_kit, fk_usuarios, fk_tb_produtos) VALUES (?, ?, ?)");                  $stmt->bindParam(1, $nome_prod);         $stmt->bindParam(2, $idSessao);         $stmt->bindParam(3, $check);                if ($stmt->execute()) {             if ($stmt->rowCount() > 0) {                 echo "Dados cadastrados com sucesso!";                 $id_prod = null;                 $nome_prod = null;                 $idSessao = null;                 $check = null;                             header("Location: item-produto-kit.php");exit;                              } else {                 echo "Erro ao tentar efetivar cadastro";             }         } else {                throw new PDOException("Erro: Não foi possível executar a declaração sql");         }     } } } catch (PDOException $erro) {         echo "Erro: " . $erro->getMessage();     }    
       
      Agora o código do checkbox:
       
             if ($stmt->execute()) {                 while ($rs = $stmt->fetch(PDO::FETCH_OBJ)) {                       echo "<tr>";                     echo "<td><input type='checkbox' name='check[]' id='check' value='".$rs->id_prod."'</td><td class='lista_usuario'>".$rs->nome_produto."</td><td class='lista_usuario'>".$rs->desc_prod."</td><td class='lista_usuario'>".$rs->peso_liq_prod                                ."</td>"                                ;                     echo "</tr>";                 }             }else {                 echo "Erro: Não foi possível recuperar os dados do banco de dados";             }     } catch (PDOException $erro) {         echo "Erro: ".$erro->getMessage();     }     echo "</form>"    
          ?>  
       
       
      Está cadastrando apenas 1 item e não múltiplos itens.
       
      abço!!
       
       
       
       
       
    • Por Gniusplay
      Pessoal, alguém aqui sabe como posso fazer um sistema de "cupom"? onde a pessoa ativa esse cupom e ganha x pontos no site?
      no caso os pontos é uma tabela de valor, o cupom daria x pontos e só poderia ser ativado uma vez
    • Por douglas79
      Bom dia,
       
      Estou seguindo uma vídeo aula no Youtube e o instrutor lá colocou uma sequência de div's (seja id ou class), o seletor background não funciona.

      Vou postar o código até o momento:
       
      @charset "utf-8";
       
      body, ul{padding:0;margin:0;background: #e2e2e2;list-style: none;}
      #geral{overflow: hidden;}
      #geral #topo{width:1018px;margin:0 auto;overflow: hidden;}
      #geral #topo #logo, #menuTopo{float:left;width:400px;}
      #geral #topo #logo{background:#ccc;}
      #geral #topo #menuTopo{}
      #geral #topo #menuTopo li{float:left;padding:5px;}

      Alguém pode me tirar essa dúvida???
      Desde já, agradeço!
    • Por Gildvan Arley
      <?php $consulta = $conexao->query('SELECT * FROM nomevip '); while ($exibir=$consulta->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){ ?> Olá
      Como posso remover 13 ids desse SELECT do 1 ao 13 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.