Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wlweslley

Enviar Dados para bd automaticamente

Recommended Posts

Boa noite , Tarde ou Bom dia , 

sou Iniciante em PHP e Muita mais em SLQ , 

bom  estou com Seguinte proposito e so Conseguir vendo uns video isso rss fazer uma Conexão com a BD 

 

Agradeço de vdd quem Poder Ajudar , 

 

mais preciso Enviar o texto que estar na (ID=gerarcod) do Site para a BD Automaticamente toda vez que o Site Carregar . no caso esse texto da (ID=gerarcod) e um Codigo mesmo e ele vai ser Diferente toda vez que atualizar o Site.

 

OBS: Quero saber se tem como pois se não tiver vai da Conflito rs , que esse texto(ID) que quero enviar ele muda , e ele sera Obtido no VB então tipo que ele não pode ser Sobrescrito ate por um certo tempo, exemplo passou 2 min ae ele ja tipo que apaga sozinho .  então tipo tem varias User online , 3 ao mesmo tempo entra no site , ai vai enviar o código automaticamente , quero que armazene os 3 Códigos Independentes ,  ate um certo tempo por segurança ate da tempo de ele Obter esse código la ,  Terei que criar varias tabes ou criar Sozinho ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando Conseguir Galera enviar para BD com Seguinte Codigo ! Juntei + oque eu queria mesmo era Enviar o codigo que amostra mais não conseguir e tive que por ele dentro do Area Texto , que assim clicando no Botão seria enviado para a BD o Codigo ! estar manual.

 


<form action="recebe.php" method="POST">
	<label hidden="true">codigo</label>
    <input type="number" name="codigo" value="<?php for ($i = 0; $i < 1; $i++)
	$chave = rand(1000000, 9999999);
	$chave = str_shuffle($chave);
	$chave = strrev($chave); echo htmlspecialchars($chave); ?>">

		<input type="submit" value="Gerar Codigo Enviar" />
</form>

o Codigo estar Funcinal ! Perfeito . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por PeeWee
      Pessoal, preciso enviar a informação para que na outra pagina eu armazena em variavel em seguida envie pro banco de dados, fiz isso em outra pagina utilizando get e deu certo, porém aqui a idéia não é exatamente igual e preciso enviar via post, porém na próxima pagina ele não reconhece o valor enviado , nao sei se consegui explicar bem, mas vou mostrar o código:
       
         ?>
                    </td></tr>
                      <tr><td>
                  <form name="email" method="post" action="ProfissionalCadastrado.php">
                      <?php
                      echo "<input type='text' name='nome' placeholder='Nome'><br><br>";
                      echo "<input type='text' name='email' placeholder='Email'><br><br>";
                      echo "<input type='text' name='senha1' placeholder='Senha'><br><br>";
                      echo "<input type='text' name='senha2' placeholder='Confirme a senha'>";
                      echo  "<h6>Tipo: </h6>" ;
                      echo "<select name='tipoprofissional'>";
                      echo "<option value='2'>Mecânico</option>";
                      echo "<option value='4'>Eletricista</option>";
                      echo "<option value='5'>Professor</option>";
                      echo "</select>";
                      echo "<input type='submit' value='ENVIAR' id='button'>";
                      ?>
                  </form>   
                      </td></tr>
       
      As informações nome email e senha, são enviadas normalmente, o problema ocorre no select. Desde já agradeço quem possa ajudar.
    • Por RenanM
      Olá,
      Minha ideia de principio é seguinte, atraves do select eu pego os dados da tabela e exibo fazendo um loop entre eles, porem gostaria de criar checkbox, assim cada produto listado teria uma checkbox. com isso o usuario poderia escolher um ou mais produtos pela box, depois ele enviaria as informações por um botao submit, e na outra tela apareceria os dados que ele escolheu quando selecionou as box na pagina anterior. Minha duvida é a melhor maneira de fazer isso é por GET? ou teria alguma forma mais pratica? pelas vezes que eu tentei por GET n deram muito certo.
      Grato desde já!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.