Jump to content

Recommended Posts

estou querendo trabalhar com a tabela grid porem eu quero uma ajuda pois nao estou conseguindo fazer ela mostrar dados por codigos e eu preciso que seja por codigo, se alguem puder ajudar me falando como escrever um codigo para fazer a tabela aparecer me ajudara muito.

OBS: eu uso o DATA do VB6 porem preciso parar de usa-lo para fazer uma alteracao nos filtros da tabela.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By portallweb
      Bom dia, pessoal.

A questão é que eu consigo acessar um endereço "dominio.com/modulo/id/titulo" e ele reescrever para "dominio.com/default.asp?link=artigo&id=123&titulo=teste", mas minha dúvida é se consigo fazer o processo reverso, ou seja, acessar "dominio.com/default.asp?link=artigo&id=123&titulo=teste" e ele alterar para "dominio.com/modulo/id/titulo".

Códigos:

WEB.CONFIG

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <system.webServer>     <rewrite>         <rules>             <rule name="artigo" stopProcessing="true">                 <match url="^artigo/?([a-zA-Z0-9_-]+)?/?([a-zA-Z0-9_-]+)?/?([a-zA-Z0-9_-]+)?$" />                 <conditions>                      <add input="{REQUEST_FILENAME}" matchType="IsFile" negate="true" />                      <add input="{REQUEST_FILENAME}" matchType="IsDirectory" negate="true" />                  </conditions>                 <action type="Rewrite" url="default.asp?link={R:0}&id={R:1}&teste={R:2}" />             </rule>         </rules>     </rewrite> </system.webServer>  
      ASP

<!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="utf-8"/> <title>Teste Isapi Rewrite</title> </head> <body> <p> Teste!<br> link: <%=request("link")%><br> id: <%=request("id")%><br> teste: <%=request("teste")%><br> </p> </body> </html>  
      Desde já agradeço!
    • By Darwin Osi
      Estou com o Visual Studio 2013 instalado sob o Windows 10. Quando tento abrir o primeiro projeto do livro supracitado, chamado Music Trivia, o Visual Studio 2013 montra na janela Solution Express a mensagem:

> Solution 'Music Trivia' (0 projects)
          > Music Trivia (Windows 8.1 required)
              > This computer must be upgraded to Windows 8.1 to load this project.

Como resolver isso e carregar esse e os outros projetos do livro? Desde já agradeço qualquer ajuda.
    • By felipegon02
      Gostaria da ajuda de vocês membros, estou fazendo um projeto que é pro meu TCC utilizando o MYSQL  e o Visual Basic, neste projeto queria fazer agendamento de clientes, mas para isso, queria comparar o horário selecionado pelo cliente com o banco de dados, para ver se o horário está disponível mas não sei com fazer isso. Obrigado 
    • By felipegon02
      Gostaria da ajuda de vocês membros, estou fazendo um projeto que é pro meu TCC utilizando o MYSQL  e o Visual Basic, neste projeto queria fazer agendamento de clientes, mas para isso, queria comparar o horário selecionado pelo cliente com o banco de dados, para ver se o horário está disponível mas não sei com fazer isso. Obrigado 
    • By Gabriel Maciel
      Olá, pessoal!
      Tenho um banco de dados no excel com mais de 800 emails, e estou precisando desenvolver um programa ou página web que pegue todos esses emails e eu possa enviar uma mesma mensagem para todos... imagino que posso fazer isso com php (no caso de uma página web), mas não tenho certeza como. Me ajudem por favor, tenho até dia 8 desse mês pra resolver isso 
      Obrigado a todos!!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.