Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

halfar

comando colar não funciona no chrome

Recommended Posts

Citar

document.execCommand('paste');

 

 

este comando está funcionando somente no IE... Não tem como faze-lo funcionar também no chrome??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por PresleyMenezes
      Olá pessoal, gostaria de saber como copiar o conteúdo de um campo json com muitos pais e filhos e colar em outro campo de pais e filhos do mesmo arquivo json?
       
      agradeço a ajuda de vocês.
      em anexo o arquivo json e o codigo que estou tentando fazer

       

       

       
       
       
       

       

       
    • Por capcsar
      Bom dia pessoal. 

      Não sei muito sobre VBA, por isso estou tendo problemas com alguns códigos.

      Preciso copiar a cada linha da PLAN 1 para a PLAN 2, se repetindo conforme a quantidade descrita do lado de cada linha.

      Alguém sabe e pode me ajudar nisso.

      Desde já agradeço.

      Abraços
       
       


    • Por beowlf
      Boa noite! 
      estou desenvolvendo esse site http://agricolaterranova.com.br/e na parte de noticias eu estou buscando de outro site.
       
      a busca das noticias está ok, mas eu não consigo estilizar o meu onde estão as noticias. eu quero que fique como do site que eu estou pegando as informacoes https://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/.
       
      eu gostaria que alguém me ajudasse para que o resultado ficasse igual o arquivo em anexo
       
      Desde ja agradeço pela ajuda, meu whats caso alguem queria falar diretamente (44) 99829-3326-Fabiano
      Obrigado!
       

    • Por diegosanra
      Pessoal, sou novo aqui e estou precisando de ajuda.
      Eu tenho um sistema que roda em uma loja de manutenção de computador. Porem a um tempo, verifiquei que estava faltando vários dados na tabela OS, exemplo, pulando 400, 401,404. Assim faltando alguns registros. E nesse sistema e broqueado a exclusão de um registro, apenas a desabilitação dele. Mas como eu tinha Backups anterior eu encontrei os dados que estava faltando. Mas quando fui ver, já tinham sidos criados muitos outros registro, e até modificado alguns dos que estavam no backup, ou seja, não posso subir o backup. A solução é copiar apenas os registros que esta faltando no backup e acrescentar no banco atual. Como faço esse procedimento?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.