Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por IgorBap
      Bom dia!
       
      Preciso escrever um código de algoritmo que realiza a conta de conversão de latitudes e longitudes em distância utilizando o Teorema de Pitágoras e não sei por onde começar.
      Encontrei esse calculo que poderá ser inserido.
       
      Triângulo Pitagórico

      Imaginemos 2 pontos P=(x1,y1) e Q=(x2,y2), obtemos a distância entre P e Q, traçando as projeções destes pontos
      sobre os eixos coordenados, obtendo um triângulo retângulo e usando o Teorema de Pitágoras.
      Pitagoras1.png (682 Bytes) Exibido 36730 vezes Assim, considerando 2 pontos de coordenadas (-22.902778, -43.206667) e (-23.548333, -46.636111)
      Calculando-se a distância entre eles, tem-se:
      Pitagoras2.png (2.14 KiB) Exibido 36729 vezes Pitagoras3.png (2.75 KiB) Exibido 36729 vezes A distância em graus resulta 3,4896744
      O raio da terra tem aproximadamente 6371km.
      Uma volta na terra tem 2 * pi * raio = 40030000m.
      Podemos, através de uma regra de 3 simples, obter a conversão do ângulo encontrado para uma distância em metros.
       

    • Por Carlos Filipe
      Oi pessoal, estou procurando um conversor de moedas que eu possa multiplicar por exemplo (por 3). Pois todos os que achei, não sai o resultado exato (não multiplica com os centavos), se poderem, por favor ajude. Desde já agradeço!
    • Por XxTheCrownxX
      Muitos de nós as vezes queremos converter um arquivo de Corel (CDR), para uma versão mais antiga ou para outro formato, desde já deixo aqui com vcs alguns sites que costumo usar:
      http://www.filespazz.com/
      https://convertio.co/pt/conversor-cdr/
       https://www.aconvert.com/format/cdr/
       
    • Por Luccas Gaulia
      Ola Pessoal,
       
      Alguém poderia me dar uma luz como posso pegar o valor da moeda do dolar para realizar conversão em Reais (vice versa) para ser colocado em uma função php?
       
      Preciso também converter reais para MXN (pesos), a ideia seria a mesma.
       
       
      Att,
    • Por vpontessilva
      Boa noite galera, estou tendo um problema para desenvolver um conversor, e acredito que meu problema seja a lógica.
      Além de ser iniciante, o que está me complicando mais ainda, é que o cliente é gringo, rsrs..
       
      Ele pediu para que eu fizesse um conversor pra ele, comecei a desenvolver, mas bati de frente com a lógica que não conseguindo
      ter para terminar o projeto.

      Traduzi um trecho da ideia do cara que foi:
          Planilha:       O que eu já fiz:     A principio, peguei um código que converte Celsius em Farenheit   Só preciso de help na lógica pra entender melhor qual calculo devo fazer De resto eu consigo me safar.. rs
      Desde já, grato.            
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.