Publicidade

zoatv

script que ler-se os arquivos blacklist do jogos

script

Gostaria de saber se tem como fazer um script que ler-se os arquivos blacklist do jogos / Servidor do jogo para eu fazer meio que um firewall no qual seria como um bloqueador de jogadores banidos

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por Philippe Luis
      Ola amigos, tenho a seguinte duvida.
      Como posso agenda para rodar um script em um servidor todos os dias.
      Por exemplo, quero verificar os aniversariantes do dia, tenho um script para fazer a consulta no meu banco de dados, e me retorna a informação. Queria executar esse escript todos os dias, e não só quando o usuário acessar meu site.

Assim mesmo que o usuário não acesse meu site no dia do aniversario, conseguiria mandar os parabéns através de notificação.

Tenho um servidor linux.

Muito obrigado a quem ajudar.
    • Por halfar
      é o seguinte. O que preciso é executar uma função js dentro do php. Na realidade eu já consegui, fiz assim:

eu tenho um arquivo chamado teste.php, e dentro deste arquivo consta o codigo que segue abaixo.

Este script funciona se voce executar ele diretamente no navegador, assim: http://www.dominio.com.br/teste.php

Dessa forma funciona. No entanto, se este arquivo for uma chamada do ajax, então não funciona.

Explicando melhor,  supondo que numa pagina inicial.php tenha um botão que ao ser clicado, irá executar uma funcao js utilizando o ajax. 
      Então, nesta função, quando o ajax executar a resposta (req.open("GET", "teste.php?retorno="+result, true);), a página irá ser executada normalmente, sem nenhum erro aparente, todavia a funcao mensagem_completa() não funciona.

Será que tem uma forma de fazer esta função funcionar?

• Por Carlos Antoliv
      Prezados colegas, seguinte:

criei uma lista que puxa informações do banco de dados. Usei o ListView pra isto. 
      Depois seleciono qualquer item da lista e este item aparece em outra tela mais detalhadamente.
       Até aí tudo bem....

mas se eu quiser, por exemplo, escolher este item.....? daí volto lá na lista, clico no item da lista, 
      vai remeter para  a tela que contém do detalhe do item escolhido, nesta tela tem um botão 
      ADICIONAR... 

e aí assim vai.... ou seja... vou escolhendo os itens do listview e criando uma lista a partir dessa lista...
      e quando eu escolher todos os itens que queroo...agora é hora de enviar para o banco..

só que tipo..traveii..
      nao to conseguindo pensar na lógica....
      em php sei fazer com a variável de sessão...
      só q em java, portanto, android, não estou sabendo fazer...

podem me ajudar?
      o que sugerem?
      Não saco muito java.
    • Por Spynon
      Olá, estou iniciando em programação e estou focando no adobe CS3, usando a linguaguem AS 2.0,  estou tentando criar um jogo e me deparei com uma questão se me puderem ajudar.
      estou fazendo os movimentos do personaem, e queria fazer um Dash (uma esquiva ou evasiva) utilizando a direção atual do personagem. apertando a tecla (espaço) o personagem da o Dash, mas se eu segurar a tecla o problema aparece. o codigo que usei foi o seguinte.

//link é um caminho para trabalhar as sprites*
      //a função fica em espera, e a chama é feita por um movieclip dentro de frame que fica a animação do respectivo movimento.

function PlayerAnimacoes() 
      {
          if (not Key.isDown(Key.SPACE))
          {
              espacoPress = false;
          }
          if (Key.isDown(65)) 
          {
              link._x-= velocidade;
              tellTarget (link) 
              {
                  gotoAndStop("esquerdaAndando");
              }
              if (Key.isDown(Key.SPACE) and espacoPress == false)
              {
              link._x-=velocidade*2;
              tellTarget (link)
                  {
                      gotoAndStop("esquerdaDash"); //até aqui o dash é executado, porem se eu segurar o espaço ele vai embora.
                  }
              }

}
      Agradeço qualquer ajuda

• Por willkey
      Olá!
      Estou com dificuldade em exibir/ocultar um conteúdo de uma Div que "está" dentro de outra Div.

No exemplo em anexo, existe duas "chamadas principais": "GOLEIROS" e "EQUIPES".
      Ao clicar em "GOLEIROS" é exibida uma tabela simples referente a goleiros.
      Ao clicar em "EQUIPES" é exibida duas "chamadas secundárias": "ATLETICO" e "BARCELONA".
      Ao clicar em "ATLETICO" ou "BARCELONA" é exibido o conteúdo específico de cada uma, porém, o meu problema surge aí, se clico em "ATLETICO" as informações referente a essa opção não abrem abaixo dela, tanto "ATLETICO" e "BARCELONA" somem e dão lugar a informação e só voltam a ser exibidas se eu clicar na chamada principal "EQUIPES", gostaria de resolver isso fazendo que "ATLETICO" e "BARCELONA" continuem lado a lado quando abrir as informações de uma delas.

No exemplo são duas equipes, mas o objetivo é colocar 12 equipes e quando clicar no nome/escudo aparecer todo o elenco igual mostra na pagina: http://www.cpshowdebola.com.br/multimidia

Provavelmente é coisa simples, mas não estou conseguindo resolver se é no html ou no script, já procurei outras dicas e tutoriais, mas não obtive sucesso.

OBS.: Não tem nada em CSS. Tentei inserir o anexo, mas deu erro.
      <!--MENU ESTATISTICA--><center> <table border="2" cellspacing="5" cellpadding="5"> <tbody> <tr> <td><aa style="cursor: pointer;" onclick="mostra('goleiros');">GOLEIROS</aa></td> <td><aa style="cursor: pointer;" onclick="mostra('equipes');">EQUIPES</aa></td> </tr> </tbody> </table> <p></p> <!--GOLEIROS--> <div id="goleiros" style="display: none;"> <table border="2" frame="hsides" rules="rows" cellpadding="3" align="center"> <tbody> <tr align="center"> <td colspan="6"><span style="font-family: 'trebuchet ms', geneva, sans-serif; font-size: 12pt;"><strong>GOLEIRO MENOS VAZADO</strong></span></td> </tr> <tr align="center"> <td><span style="font-family: 'trebuchet ms', geneva, sans-serif; font-size: 12pt;">EQUIPE</span></td> </tr> </tbody> </table> </div> <!--EQUIPES--> <div id="equipes" style="display: none;"> <table border="2" cellspacing="2" cellpadding="2"> <tbody> <tr> <td><aa style="cursor: pointer;" onclick="mostra('amadrid');">ATLETICO</aa></td> <td><aa style="cursor: pointer;" onclick="mostra('barcelona');">BARCELONA</aa></td> </tr> </tbody> </table> </div> <!--ATLETICO--> <div id="amadrid" style="display: none;"> <table border="2" cellspacing="5" cellpadding="5"> <tbody> <tr> <td style="text-align: center; width: 155px;">ATLETICO<br /> <span style="font-size: 8pt;"><strong><span style="font-family: verdana, geneva, sans-serif;"> <span style="font-size: 8pt;"><strong><span style="font-family: verdana, geneva, sans-serif;"><span style="font-family: 'trebuchet ms', geneva, sans-serif;">Jogador 1</span> </span></strong></span><br /> <span style="font-size: 8pt; font-family: 'trebuchet ms', geneva, sans-serif;"><strong>Comiss&atilde;o T&eacute;cnica</strong></span></td> </tr> </tbody> </table> </div> <!--BARCELONA--> <div id="barcelona" style="display: none;"> <table border="2" cellspacing="5" cellpadding="5"> <tbody> <tr> <td style="text-align: center; width: 155px;">BARCELONA<br /> <span style="font-size: 8pt;"><strong><span style="font-family: verdana, geneva, sans-serif;"> <span style="font-size: 8pt;"><strong><span style="font-family: verdana, geneva, sans-serif;"><span style="font-family: 'trebuchet ms', geneva, sans-serif;">Jogador 1</span> </span></strong></span><br /> <span style="font-size: 8pt; font-family: 'trebuchet ms', geneva, sans-serif;"><strong>Comiss&atilde;o T&eacute;cnica</strong></span></td> </tr> </tbody> </table> </div> <!--SCRIPT--> <script type="text/javascript">// <![CDATA[ function mostra(theId){ var theArray= new Array('goleiros','equipes','amadrid','barcelona'); w=document.getElementById(theId) if(w.style.display=="block"){w.style.display='none';}else{ for(i=0; i<theArray.length; i++){ if(theArray[i] == theId){ w.style.display='block'; }else{ document.getElementById(theArray[i]).style.display='none'; } } } } // ]]></script> </center>