Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By Hydroper
      Estou criando abstrações que funcionam tanto no Browser Environment (via Webpack) quanto no Node.js para auxiliar no desenvolvimento de aplicativos. O TypeScript e JSDoc só não são usados por causa do Proxy e enums, e como consequência os pacotes tem suporte incompleto da IDE.
       
      Gostaria de ouvir a opinião de vocês. Faz sentido o que estou fazendo?
      com.recoyxgroup.localization Essa é uma alternativa mais legível à pacotes populares como i18next no NPM, com mais facilidades embutidas (embora seja simples ainda). com.recoyxgroup.datatransaction (transação de dados) O que esse pacote (ainda não implementado) basicamente faz é a declaração de estruturas de transações associadas à um banco de dados, suportando manipulação dos dados Lembrando que funciona tanto no Browser Environment (cliente) quanto no Node.js (servidor) O pacote do servidor deve suportar uma CLI para performar migrações automáticas no banco de dados (que nem a plataforma low-code GeneXus faz) Deve suportar transações de transações (nível) Deve suportar integridade referencial quando dados forem removidos da tabela física de uma transação Deve ter alguma maneira do cliente performar queries nas transações Eu fiz uma abstração do Knex esses meses, porém ela não é tão boa quanto os itens nessa lista. Além do mais, quero manter apenas Number e BigInt como os tipos numéricos. Repo Plataformas (software/game/site): ainda não pensei como seria um bootstrap.
    • By Roberto_almeida
      Boa tarde, 
       
      Estou trabalhando em um projeto que será nescessario implantar um termo de aceite via poup-up na area do cliente no site, alguem consegue me orientar qual tecnologia eu posso usar para coletar esse aceite que o cliente fara atráves desse poup-up?
       
      Desde já agradeço a todos.
    • By fideles
      Fala pessoal, como anda as coisas?
       
      Meu conhecimento em JS e quase neutro, conheço algo, mais talvez não o suficiente para o que eu precise, por isso venho pedir ajuda a vocês,
       
      Tenho um pequeno programinha, simples mesmo que tem 4 areas (Administração, Compras, Financeiro, Almoxarifado).
       
      Quem fica na ADM solicita algo,  compras visualiza e da um "ok" e o financeiro tbm tem que dar um "ok" e no final, o almoxarifado dá um "Processo Concluido" (está parte está ok, funcionando, sem erro)
       
      Meu problema seria que quem está no almoxarifado consegue clicar no botão "Processo Concluido" mesmo o pessoal de compras e financeiro não dando um "ok" na solicitação ou ele tbm consegue dar "Processo Concluido" se um ou outro dar um "ok". Precisaria que ele so conseguisse dar "Processo Concluido" se os dois darem o "ok", se so um dar "ok" ele não pode dar "Processo Concluido".
       
      Alguém consegue pelo menos me dar um norte para que eu possa dar continuidade? Já tentei em PHP e nada.
       
    • By IgorExtreme
      Olá estou com problema nesta questão: "Escreva um programa que leia e armazene em um vetor os dados de 30 pessoas. Estes dados são o nome da pessoa, sua idade, e os nomes completos do pai e da mãe. A seguir, o programa deve identificar (e mostrar os índices) das pessoas que estão relacionadas por um parentesco avô-neto e irmão-irmão. No caso dos irmãos, deve ser informado ainda qual é o mais novo dos dois." O código é esse
      #include<stdio.h> #include<string.h> #define NUM 4 struct pessoa { char nome[20]; char mae[20]; char pai[20]; int idade; }; main() { struct pessoa vetorPessoas[NUM]; int i; printf("Digite os dados de %d pessoas:\n", NUM); for (i = 0; i < NUM; i++) { printf("Digite o nome da pessoa %d: ", i); fflush(stdin); gets(vetorPessoas[i].nome); printf("%s\n", vetorPessoas[i].nome); printf("Digite o nome da mae da pessoa %d: ", i); fflush(stdin); gets(vetorPessoas[i].mae); printf("%s\n", vetorPessoas[i].mae); printf("Digite o nome do pai da pessoa %d: ", i); fflush(stdin); gets(vetorPessoas[i].pai); printf("%s\n", vetorPessoas[i].pai); printf("Digite a idade da pessoa %d: ", i); fflush(stdin); scanf("%d", &vetorPessoas[i].idade); printf("%d\n", vetorPessoas[i].idade); if(!strcmp(vetorPessoas[0].pai, vetorPessoas[1].nome)){ printf("%s e avo de %s\n", vetorPessoas[1].pai, vetorPessoas[0].nome); } if(!strcmp(vetorPessoas[2].pai, vetorPessoas[3].nome)){ printf("%s e avo de %s\n", vetorPessoas[3].pai, vetorPessoas[2].nome); } } /*if(!strcmp(vetorPessoas[i].pai, vetorPessoas[i].nome)){ printf("%s e pai de %s\n", vetorPessoas[i].pai, vetorPessoas[i].pai); }*/ if(!strcmp(vetorPessoas[0].pai, vetorPessoas[1].pai)){ printf("Eles sao irmaos\n"); if(vetorPessoas[0].idade > vetorPessoas[1].idade){ printf("%s mais velho\n", vetorPessoas[0].idade); } else{ printf("%s e mais novo\n", vetorPessoas[1].idade); } } if(!strcmp(vetorPessoas[2].pai, vetorPessoas[3].pai)){ printf("Eles sao irmaos\n"); if(vetorPessoas[2].idade > vetorPessoas[3].idade){ printf("%s mais velho\n", vetorPessoas[2].idade); } else{ printf("%s e mais novo\n", vetorPessoas[3].idade); } } } O problema é que ele mostra quase tudo menos a parte se tal irmão é mais velho que o outro
    • By ricardo Oliv3ira
      Um cano cilíndrico de raio R1 vai ser usado para guardar outros dois canos de raio R2 e R3. Caso os dois últimos canos caibam dentro do primeiro, seu programa deve imprimir “Coube”. Caso contrário imprima “Não coube”.
      #include <stdio.h> int main(void) { float R1,R2,R3; printf("digite o 1º tamanho:"); scanf("%f",R1); printf("digite o 2º tamanho"); scanf("%f",R2); printf("digite o 3º tamanho"); scanf("%f",R3); if(R2,R3<R1){ printf("Coube"); } else(R2,R3>R1){ printf("Não Coube"); } return 0; }  
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.