Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por luther.cunha
      Saudações, Mestres,
       
      Gostaria de saber as vossas opiniões sobre como elaborar uma proposta comercial para a venda de um software. Uma proposta completa que retrate não apenas os requisitos funcionais do software a ser vendido, mas que também comente a infra-estrutura em que o mesmo estará assente, time plan e, claro, o pricing breakdown.
    • Por karine.pedro
      Olá pessoal,
      Depois que eu formatei meu PC eu instalei novamente meu Corel, e aí veio minha frustração, todos os arquivos que eu tento salvar pela segunda vez ele trava, ele trava tudo,aí tenho que fechar o Corel pelo gerenciador e abrir novamente o Corel ... Isso está acabando com o andamento dos meus projetos, tem alguem que possa me ajudar?
    • Por drapn
      Boa tarde pessoal.
      Minha dúvida é a seguinte, fiz diversas pesquisas no Google entretanto não achei ainda o que preciso. Minha necessidade seria um software que calcularia a cubagem ideal para um determinado produto e que me propusesse a um desenho de embalagem dentro deste padrão.
       
      Ex.: Fabriquei um produto que tem 10cm x 5cm x 2 cm queria jogar essas dimensões no software e ele me dizer qual melhor formato de embalagem para este produto, de forma com que eu ainda possa definir quantas peças eu quero colocar dentro desta embalagem.
       
      Alguém tem alguma ideia???
    • Por Blau Nunes
      Eae galera, preciso fazer um software para controle de estoque porém não sei qual linguagem usar. O controle de login deve ser feito através de um AD (não faço a minima ideia de como fazer isso) e o software vai ser disponibilizado internamente em um servidor.
       
      Eu conheço o básico de C# mas não sei se é viável por causa dessas especificações. Enfim, queria a sugestão de vocês de qual linguagem usar. VLW
    • Por Vincent da Silva
      Olá, eu quero criar um programinha para gerenciar campeonatos de um jogo que faço com meus amigos. Primeiro eu quero cadastrar as equipes, cada equipe tem sempre cinco jogadores e eu vou fazer um simples cadastro com o nome da equipe e os cinco jogadores. Depois eu quero criar um sistema que vai ser o principal para colocar as partidas. Quando eu for cadastrar o jogo (partida) eu vou selecionar duas equipes entre as que estão cadastradas e automaticamente o programa já vai colocar os jogadores, depois eu vou colocar os pontos, em cada ponto colocar a equipe e o jogador que marcou, aí o programa já soma o placar e depois que eu concluir os jogos vai gerar dois relatórios, um vai ser o ranking das equipes com vitórias e derrotas e o outro vai ser um ranking dos jogadores mostrando quantos pontos cada um marcou.
       
      O meu objetivo é que eu possa instalar esse programa no meu pc e se for preciso instalar em outro pc e ele armazene as equipes, os jogos, o ranking de equipes e jogadores e se possível eu até possa colocar uma pequena imagem com o símbolo de cada equipe para ilustrar o rankig igual nesses sites de esportes, mas eu não vou publicar na internet, apenas no PC e o mais importante é que eu possa fazer backup desses dados para eles não se perderem. Qual programa ou linguagem vocês recomendam para eu criar esse sistema com o banco de dados (equipes e jogos) e também para criar o programinha para inserir os resultados de cada partida?
       
      Eu costumava fazer isso no excel, mas agora quero deixar ele mais prático e automatizado. Eu sei que vou ter que estudar bastante para criar esse programa, mas eu só quero saber qual linguagem ou programa devo usar para estudar a coisa certa.
       
       

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.