Publicidade

Chris Martin

Como detectar o evento CTRL + P

Patrocínio:

Gostaria de saber como detectar o CTRL + P, para redirecionar a pessoa para uma página de impressão, que no caso seria o popup, meu problema está sendo em detectar quando este atalho está sendo utilizado

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para detectar os botões control + p do teclado você pode utilizar esse código aqui:

<script language="javascript">

var pressedCtrl = false; 

document.onkeyup=function(e){ 
    if(e.which == 17) 

pressedCtrl =false;
}

document.onkeydown=function(e){
    if(e.which == 17)
        pressedCtrl = true; 

if(e.which == 80 && pressedCtrl == true) {

<!--Aqui você coloca o que quer fazer quando pressionar control + p -->

}

</script>

1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, era exatamente isso que eu precisava, muito obrigado pela força

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por Wagner Moura
      Galera, já tentei de todos os meios fazer com que meu form input type=file salvasse automaticamente a foto ao ser carregada. Só consigo salvar a foto na pasta fotos/ depois que clico no submit Enviar. alguem poderia me ajudar?
    • Por Sara Alves
      Olá amigos,

Tenho a seguinte expressão
      produto@[a-zA-Z0-9]{10} A principio a expressão me ajuda, porém depois do arroba quando eu digito mais de 10 caracteres, ele continua aceitando, eu gostaria de saber como faço para limitar a quantidade aceitavel de caracteres depois do arroba, não está validando com menos de 10 caracteres, até ai ok, porém se eu colocar mais de 10 ele continua aceitando.

Como faço para limitar em 10 o numero de caracteres?

Obrigado.
    • Por sergionpinheiro
      Boa tarde galera, estou tentando fazer a validação de um campo dinâmico, mas estou tendo problemas. Ele funciona assim, tenho um campo chamado data e outro chamado código. Quando digito um código ele vai lá no banco e confere se o código digitado corresponde aquela data que eu validei, caso contrário, dá um erro. O problema é que o nome do input é codigo[], ou seja, ele trás um array. O problema está aí, segue o que já foi feito:
      <script type="text/javascript"> $(function(){ $("input[name='codigo[]']").blur(function(){ var codigo = $("input[name='codigo[]']").val(); $.post('check_dates',{codigo: codigo},function(data){ $('#resultado').html(data); if(data != 'Disponível') { $("input[name='codigo']").val('').focus(); } }); }); }); </script> Esse é o que valida o campo em tempo real, sem precisar dar refresh na página.

<script type="text/javascript"> $(function() { $("#add_input").click(function() { var input = '<div class="control-group number"><br>'; input += ' <label class="col-sm-2 control-label">Código:</label>'; input += ' <div class="col-sm-6">'; input += ' <input name="codigo[]" type="text" class="form-control" placeholder="Código de barras" data-placement="top" onfocus required></div>'; input += ' <a href="#new_input" class="btn btn-danger del_row"><i class="fa fa-remove"></i></a></div>'; $("#codigos").append(input); return false; }); $('.del_row').live('click', function() { $(this).parent().remove(); }); }); </script> Esse é o que insere os campos dinâmicos.

$sql_date = "SELECT * FROM tb_estoque_users WHERE EST_CODIGO = '".$_POST['codigo']."' AND DATE(EST_CADASTRO) != '".$_SESSION['date']."'"; $date = mysqli_query($link, $sql_date) or die(mysqli_error($link)); if(mysqli_num_rows($date) > 0 ) { echo "<script language:'javascript'>window.alert('Pacote inserido de outro dia!')</script>"; }else{ echo "Disponível"; }  
      Essa é a consulta.

Ele até chega a validar no primeiro campo, mas nos outros não. Não sei onde está erro, agradeço a ajuda de vocês.
    • Por halfar
      Eu me lembro que há alguns tempos atrás vi um código em js que recuperava todas as propriedades e seus nomes de todos objetos.

Por exemplo, supondo que em seu formulário voce tenha as seguintes divs:

então a função percorre todo o formulário e retorna todos os nomes dos objetos e suas propriedades:
      retornaria algo maios ou menos assim: id=um, cor= green      id=dois, cor = red....etc