Jump to content
  • 0
Alexandre Carlim

[dcc32 Fatal Error] uniGUI23.dpk(34): E2202 Required package 'uniGUI23Core' not found

Question

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Joelend
      Estou utilizando TPasLibVlcPlayer para reprodução de videos e preciso que estes sejam exibidos sem áudio. 
      Tentei utilizar a função "vlc.SetAudioMute(true); " porem não funcionou... 
      Olhando a documentação encontrei isso: 

"Aviso 
      Esta função nem sempre funciona. Se não houver fluxo de reprodução de áudio ativo, o status de mudo poderá não estar disponível. Se a passagem digital (S / PDIF, HDMI ...) estiver em uso, o muting pode não ser aplicável. Além disso, alguns plug-ins de saída de áudio não suportam muting. 
      Nota 
      Para forçar a reprodução silenciosa, desative todas as faixas de áudio. Isso é mais eficiente e confiável do que o mudo." 

No meu caso, estou utilizando o HDMI. Minha duvida é sobre como desativar as faixas de audio. 

Alguém saberia ajudar?
    • By felk_fel@hotmail.com
      Boa tarde a todos!

De vez em quando, acontece isso comigo, o Delphi compila a aplicação mas ela não roda ou fecha sozinha...Para resolver eu estou sempre tendo que fechar o delphi e criar uma nova aplicação. Alguém poderia me ajudar conforme o vídeo abaixo?

https://www.youtube.com/watch?v=cFBJSS5yTN8

Agradeço pela atenção.
    • By Felipe Garciax
      Ola,

Estou com o seguinte problema, no formulario principal do meu projeto tenho um SplitView e um Image em AlClient com uma imagem em 193 kb, ao abrir e fechar o SplitView em execucao a imagem PISCA, ja usei no OBJECT INSPECTOR o DoubleBuffered em TRUE tanto para o form quanto para o SplitView e o problema persiste, ja fiz o teste no codigo tanto para o EVENTO OnShow e OnCreat:
      DoubleBuffered :=True;  e nenhum resultado... Help Me
    • By ericborrero
      Boa Noite a todos ....

aguem pode me ajudar com esse código.... preciso que ele procure o menor valor e não o maior como esta aqui

Procedure TfrmAvaliacao.PiorTempo;
      var
        ArrayString: Array [1 .. 5] of string;
        PiorTempo: string;
        i: Integer;
      begin
        ArrayString[1] := dbtext2.Caption;
        ArrayString[2] := dbtext4.Caption;
        ArrayString[3] := dbtext6.Caption;
        ArrayString[4] := dbtext8.Caption;
        ArrayString[5] := dbtext10.Caption;
        PiorTempo := EmptyStr;
          for i := low(ArrayString) to high(ArrayString) - 1 do
          if PiorTempo < ArrayString then
            PiorTempo := ArrayString;

Label210.Caption := PiorTempo;

end;

• By Remeling
      Ola pessoal,
      Estou fazendo um sistema web em Delphi xe8 Intraweb, coloco os objetos no form e quando vou compilar o sistema, aparece somente a pagina em branco, o que estou fazendo errado.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.