Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dougPK

Problema em ajeitar a imagem com div id

Recommended Posts

estou com problema no desenvolvimento do meu site, eu gostaria que a imagem ocupasse td a tela , mas ela nao ocupa ate o final , mesmo sendo maior!

estou criando pegando referencia como neste site :

 

Segue os codigos que deixei na minha CSS

 <main class="content-main fl-left">
         <div id="foto1">
         <article class=" fl-right">
         <h1>UMA NOVA EXPERIÊNCIA PARA QUEM É APAIXONADO POR LIVROS. </h1>
         <p>Somos um clube de assinatura de livros que envia</p>
         <br>
         <p>mensalmente um kit literário à casa dos associados.</p>
         <br>
         <a class="btn btn-blue radius boxshadow" href="" title="Assine">Faça Parte</a>
         
         </div>
            </article>


        e da div 

 

/*div*/
#foto1 {background-image:url(livros4.jpg);width:1300px;height:600px ;margin:0 auto;background-repeat:no-repeat;}

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ja resolvi sozinho eu mosquei era so ajeitar o float e deixar o widht 100%

 

#foto1 {float: left; width: 100%;background-image:url(livros4.jpg);height:600px ;margin:0 ;background-repeat:no-repeat;  ;}

Pode fechar o topico ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:v carregue esse pensamento pro resto da vida :v quer ocupar uma area inteira tasca-lhe o 100% :v

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Carlos Web Soluções Web
      Olá...
      Estou tentando fazer o seguinte !!
      Listando dados em tabela !!
      Gostaria que....se na listagem houver 4 linhas...indepedente de seu número de ID, faça a listagem em ID ser em ordem 1 2 3 4 !!
      Exemplo...se tiver uma listagem de dados que está em ID 1 3 3...faça ficar 1 2 3 !!

       
      echo "<table class='tabela_dados' border='1'> <tr> <td>ID</td> <td>Nome Empresa</td> <td>Responsável</td> <td>Telefone 1</td> <td>Telefone 2</td> <td>E-mail 1</td> <td>E-mail 2</td> <td>Endereço</td> <td>CEP</td> <td>Bairro</td> <td>AÇÃO 1</td> <td>AÇÃO 2</td> </tr> "; $sql = "SELECT ID FROM usuarios_dados WHERE Usuario='$usuario'"; $result = $conn->query($sql); $num_rows = $result->num_rows; $Novo_ID = 1; for ($i = 0; $i < $num_rows; $i++) { $registro = $result -> fetch_row(); $sql2 = "UPDATE usuarios_dados SET ID='$Novo_ID' WHERE ID='$Novo_ID'"; $result2 = $conn->query($sql2); $Novo_ID++; } $sql = "SELECT * FROM usuarios_dados"; $result = $conn->query($sql); if ($result->num_rows > 0) { // output data of each row while($row = $result->fetch_assoc()) { echo "<tr> <td>$row[ID]</td> <td>$row[Nome_Empresa]</td> <td>$row[Responsavel]</td> <td>$row[Telefone_1]</td> <td>$row[Telefone_2]</td> <td>$row[Email_1]</td> <td>$row[Email_2]</td> <td>$row[Endereço]</td> <td>$row[CEP]</td> <td>$row[Bairro]</td> <td> <form method='post' action='Editar_Dados.php'> <input type='hidden' name='usuario' value='$usuario'> <input type='hidden' name='senha' value='$senha'> <input type='hidden' name='ID' value='$row[ID]'> <input type='submit' style='padding: 10px;' value='EDITAR'> </form> </td> <td> <form method='post' action='Deletar_Dados.php'> <input type='hidden' name='usuario' value='$usuario'> <input type='hidden' name='senha' value='$senha'> <input type='hidden' name='ID' value='$row[ID]'> <input type='submit' style='padding: 10px;' value='DELETAR'> </form> </td> </tr> "; } } else { echo "0 results"; } $conn->close();  
    • Por Alessandro Bodão
      Fala galerinha, 
       
      Tenho um container com um título (h1) no cabeçalho do meu site, esse container ocupa metade da tela (50vw), e eu gostaria que esse título ocupasse toda a largura desse container, independente do seu tamanho ou do tamanho do monitor, de forma com que a palavra tenha exactamente o mesmo tamanho do container (vou anexar uma foto de exemplo). Já tentei todos os valores pra essa h1, como % e vw... mas nada parece fazer sentido.
       
       

    • Por Giovanird
      Olá a todos!
      tenho varias divs com o mesmo ID e nome de classe. Preciso que a cor da div seja conforme uma escala de valores.
      Estou tentando pegar o valor pelo nome da classe, pois as divs possuem o mesmo id e não tive sucesso. Segue script:
      <div class="planos" id="1" value="74">74</div> <div class="planos" id="1" value="29">29</div> <div class="planos" id="1" value="55">55</div> <div class="planos" id="1" value="74">74</div> <div class="planos" id="1" value="63">63</div> <div class="planos" id="1" value="55">55</div> <script type="text/javascript"> var valueElement = document.getElementsByClassName('.planos').getAttribute('value'); console.log(valueElement); if (valueElement >= "70") { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#4caf50'; } else if (valueElement >= "50" && valueElement <= "69") { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#ffbc00'; } else { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#f44336'; } </script>  
       
    • Por GOD
      Quero um código div ou qualquer outra forma, para atingi esse resultado do link
       https://drive.google.com/file/d/0B8Ssi9zuKdQWMExWeVpGUXN0MlRsUzdmdGRuTFl2eU1yejB3/viewocal
       
      Para ficar nesse local.
      https://drive.google.com/file/d/0B8Ssi9zuKdQWeGZSSnVBaFBxM1FUN1hEeWdrRzhTNWI0Q01Z/view
       
      Meu objetivo é que em cada quadro da div, fique uma noticia de um site especifico, que pretendo colocar através de plugin rss.
       
       
      Enfim espero uma ajuda sobre como posso fazer isso
       
       
    • Por LucasLV
      Olá.
      Tenho um site onde as imagens são geradas através de um arquivo PHP - utilizo esse método para retornar imagens webp ou jpg - e vi que o navegador não utiliza, ou não salva em cache, as imagens geradas dessa forma.
      Já as onde informo o caminho completo da imagem com a extensão, aparecem como utilizadas do cache.

      Esse comportamento é normal quando as imagens são geradas desse jeito ou é por não ter feito nenhuma configuração de cache no arquivo PHP que gera as imagens?
       
      Coloquei uma imagem do resultado exibido no navegador.

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.