Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

katsuke

Problema ao instalar o Pympler

Recommended Posts

Olá Pessoal!

 

Sou completamente novo com Python e Python 2.7 porém estou tendo que usá-lo no momento no Win 7. No meu código,  aparece uma chamada do 'asizeof' do Pympler (que é utilizado para analisar consumo de memoria):

from pympler import asizeof

Eu baixei o Pympler do repositório github.com/pympler/pympler, eu tentei instalar o "setup.py" no Python 2.7, mas obtive esse erro:

Python 2.7.13 (v2.7.13:a06454b1afa1, Dec 17 2016, 20:42:59) [MSC v.1500 32 bit (
Intel)] on win32
Type "help", "copyright", "credits" or "license" for more information.
>>> execfile('C:\Python27\pympler-master\pympler-master\setup.py')
Traceback (most recent call last):
  File "<stdin>", line 1, in <module>
  File "C:\Python27\pympler-master\pympler-master\setup.py", line 11, in <module
>
    import pympler.metadata as metadata
ImportError: No module named pympler.metadata

e desde então estou travado nisso... não consigo instalar o Pympler, tampouco sei como fazê-lo.

Se alguém puder me guiar nessa instalação ou em como usá-lo (caso não seja necessário instalar), ficarei muito agradecido!

 

Desde já, Obrigado,
Katsuke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os imports:

import telnetlib
import datetime
import time
import json
import threading
import pdb
import sys
import socket
from pympler import metadata
from pympler import asizeof

 

Rodando:

Python 2.7.13 (v2.7.13:a06454b1afa1, Dec 17 2016, 20:42:59) [MSC v.1500 32 bit (
Intel)] on win32
Type "help", "copyright", "credits" or "license" for more information.
>>> execfile('C:\Users\pevinma\Desktop\Iconography\main_threaded_Arquivo.py')
Traceback (most recent call last):
  File "<stdin>", line 1, in <module>
  File "C:\Users\pevinma\Desktop\Iconography\main_threaded_Arquivo.py", line 9,
in <module>
    from pympler import metadata
ImportError: No module named pympler

 

Continua não encontrando o Pympler (que aparentemente precisa ser adicionado em algum lugar) :tired:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por InterPlanet
      Olá amigos, boa noite.
       
      Me chamo Fernando e administro o jogo (online, de browser) Airlines: https://www.airlines.ga.
      Quem sabe você também se interessa por aviação e jogos de estratégia/simulação e, se divertindo, possa dar uma força avaliando o jogo... xD
       

       
      Uma breve descrição do jogo...
       
      Arlines é um jogo de administração de empresas com ponto focal em companhias aéreas e, conseguinte, na aviação mundial.
      O objetivo primário é expandir seu império aeronáutico criando, administrando e expandindo suas empresas. 

      Resumidamente, você pode criar companhias aéreas e comprar slots em mais de 5.000 aeroportos para voar online com mais de 120 aeronaves disponíveis.
      O projeto objetiva ser desenvolvido com a participação ativa dos jogadores. Ou seja, os jogadores poderão opinar sobre quase tudo e todas as novidades e modificações importantes no jogo serão submetidas a discussão em nosso fórum. Há propósito, em nosso fórum já podem participar e ver mais detalhes sobre o projeto.
       
      Agradeço desde já a todos que desejarem e puderem colaborar com o desenvolvimento do jogo.
      Vamos lá, cadastre-se e experimente, crie já a sua companhia e comece a voar conosco.
      Mais informações em nosso fórum, abraço a todos.
       
      Att.
      Fernando.
    • Por Rodrigokyo
      ola estou migrando para o Wordpress e estou me deparando com alguns problemas eu uso uma hospedagem pagando anualmente e instalei o wp nela já tem uns dois dias , instalei um template e comecei a configurar,  instalei alguns Plugins incluindo elementor , quando fui acessar  hoje o painel do servidor, aparece  essa mensagem.
       "Seu site gerou 17 erros de excesso de processamento e memória nas últimas 24 horas. Visitas importantes em seu site estão sendo perdidas."
      É certo que esses erros de excesso de memoria foi por conta da instalação do wp, gostaria de saber como posso resolver isso e porque isso acontece? 
       
      só um detalhe,  tenho outro servidor de um cliente e nele tem um wp instalado e não ocorre esse problema (na mesma empresa de hospedagem ) sera q foi algum plugin q instalei q causou isso ou o wp não estava atualizado alguém sabe como posso melhorar isso obrigado
    • Por Leymison
      Bom dia Pessoal!
       
      Estou com uma dificuldade para melhorar a utilização do meu photoshop cc.
      Meu computador tem 4gb de memória RAM, mas quando estou utilizando o photoshop cc, especificamente no liquify, aparace uma mensagem de erro (espaco insuficiente de armazenamento de memoria ram), aí preciso fechar o photoshop porque trava tudo.
      Então, quando entro nas opções do (Ctrl + k  - Desempenho) para aumentar a utilização da memória RAM, o photoshop só assume um valor de 1.546 gb, sendo que meu computador tem 4 gb de memória. Alguém sabe dizer como proceder para que ele pare de travar? preciso de uma placa de vídeo melhor? Não sei o que fazer...
    • Por @gilsones
      Preciso desenvolver um sistema ERP, queria saber se existe algum framework próprio para desenvolvimento de sistemas de gestão.
      Encontrei o Adianti na internet (http://www.adianti.com.br/), mas queria saber se existe alternativas.
       
      Obrigado.
    • Por Marlontrovao
      Boa noite pessoal, sou novo no fórum e tbm novato com programação. Sou designer e trabalho voltado para marcas, embalagens e editoriais. Estou criando um novo site, mas meu tema está dando um aviso para aumentar o limit de memória. Sempre encontrei o limite de memória no arquivo wp-config.php, porém desta vez não achei lá.
      Cita a palavra, porém não aparece nada para aumentar o limit. Alguém sabe me dar uma dica ou ajuda?
      Desde já agradeço.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.