Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por djonata.wehmuth
      Boa noite pessoal,

      Não encontrei na documentação da AWS algo falando sobre politica de cancelamento da AWS ec2 quando se utiliza a reserva por período, ou seja, reserva de 1 ano sem adiantamento, pagamento por mês.
       
      Caso contratar este serviço e quiser cancelar antes de 1 ano, como fica a questão de rescisão/multa?
    • Por calulaweb
      Bom dia pessoal! Tudo bem ?
      Estou precisando de algumas sugestões de servidores VPS Cloud de boa qualidade, mas que sejam hospedados no Brasiil. Vi que Lightsail, Linode, Digital Ocean, Vultr... não possuem datacenters no Brasil, e nem na América Latina...
      Vocês conhecem alguma solução, de boa qualidade, que consiga atender?

      Obrigado!!
    • Por TutoDS
      Bom dia.
      Venho em busca de ajuda.
      Recentemente comprei uma VPS para colocar os meus sites, porém estou com alguns problemas.
      Consegui fazer algumas configurações e instalar o meu site wordpress, porém acontecem duas coisas:
      No menu biblioteca as imagens não aparecem Imagens com acentos ou ç estão com erro O que posso fazer?
      Alguém por ai com uma VPS que me possa ajudar??
    • Por Caio Henrique Bottigelli
      Olá, gostaria de saber se tem como eu acessar um programa remotamente que está dentro de uma VPS. Desenvolvi um aplicativo simples em PHP  e coloquei dentro de uma VPS, pois preciso que ele fique rodando 24 hrs no dia, e a VPS me dá essa possibilidade. Porém eu não queria entrar na VPS pra acessar a aplicação. É possível eu acessar essa aplicação sem entrar na VPS ? Parece um pouco estranho, mas o meu chefe quer que eu ache um jeito pra isso.
    • Por Sérgio R. Junior
      Boa tarde pessoal,
      vim aqui pedir humildimente ajuda, peguei um cliente a 1 mês para fazer um site instucional,
      depois que fiz ele pedi acesso ao servidor de hospedagem, onde ele me passou um login e senha da Digital Ocean, onde hoje ele tem uma pagina ex: beta.cliente.com.br
       
      Bom, entrei lá e vi que não é nada parece com as hospedagem que estou acostumado a lidar.
      Pelo que eu olhei por cima, o digital ocean não tem Cpanel, e tu faz tudo pelo terminal.
       
      O cliente até sugeriu de pegar um servidor de hospedagem normal, mais ele não pode perder o que está no beta.cliente.com.br
      mais mesmo que eu pegue um servidor normal no hostgator ex quando trocar os DNS para o novo servidor o que está na digital ocean cairá carroto?
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.