Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por Mauricio Molina
      Ola, estou tendo problemas com o cadastro de dados de um formulário no BD, ele gera o ID (auto increment), mas não insere os dados vindo do formulário no banco de dados.
       
      Ja estou tão cego que não estou conseguindo achar o erro, alguém pode me dar uma força?
       
      HTML
      <form method="POST" action="proc_cad_faq.php" enctype="multipart/form-data"> <div class="form-group"> <label for="pergunta">Pergunta</label> <input name="pergunta" type="text" class="form-control" id="pergunta" placeholder="Digite a Pergunta"> </div> <div class="form-group"> <label for="resposta">Resposta</label> <textarea name="resposta" class="form-control" id="resposta" rows="3" placeholder="Digite uma Resposta"></textarea> </div> <div class="form-group"> <div class="custom-control custom-checkbox"> <input name="status" type="checkbox" class="custom-control-input" id="ativo" value="ativo"> <label class="custom-control-label" for="ativo">Ativo</label> </div> </div> <button type="submit" class="btn btn-primary">CADASTRAR</button> </form>  
      PHP - 7.4
       
      <?php session_start(); include_once("../conexao/conexao.php"); $pergunta = filter_input(INPUT_POST, 'pergunta', FILTER_SANITIZE_STRING); $resposta = filter_input(INPUT_POST, 'resposta', FILTER_SANITIZE_STRING); $status = filter_input(INPUT_POST, 'status', FILTER_SANITIZE_STRING); $result_faq = "INSERT INTO faq (pergunta, resposta, status, created) VALUES ('$pergunta', '$resposta', '$status', NOW())"; $resultado_faq = mysqli_query($conn, $result_faq); if(mysqli_insert_id($conn)){ $_SESSION['msg_cad_faq'] = "<script> Swal.fire({ icon: 'success', title: 'SUCESSO!', text: 'FAQ cadastrada com sucesso!', showConfirmButton: true, }) </script>"; header("Location: cadastrar_faq.php"); }else{ $_SESSION['msg_cad_faq'] = "<script> Swal.fire({ icon: 'error', title: 'ERRO!', text: 'FAQ não cadastrada, tente novamente!' }) }); }); </script>"; header("Location: cadastrar_faq.php"); }  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.