Jump to content
Paulo Afonso

[Resolvido] Publicar e Configurar o IIS

Recommended Posts

Cria um site normal no iis, coloca uma url qualquer.

Pelo visual studio, clica com o direito no projeto web > properties.

Na aba 'Web', no campo 'Project Url' coloca a mesma url que colocou no seu iis, e seleciona 'Local IIS' no dropdown a cima, desseleciona 'Override application root url' e depois clica em  'Create Virtual Directory';

depois precisa alterar o seu arquivo 'host' pra apontar pro local, la no fim adiciona uma linha:

127.0.0.1 urldomeusite.com.br

16 minutos atrás, itlpps disse:

Cria um site normal no iis, coloca uma url qualquer.

Pelo visual studio, clica com o direito no projeto web > properties.

Na aba 'Web', no campo 'Project Url' coloca a mesma url que colocou no seu iis, e seleciona 'Local IIS' no dropdown a cima, desseleciona 'Override application root url' e depois clica em  'Create Virtual Directory';

depois precisa alterar o seu arquivo 'host' pra apontar pro local, la no fim adiciona uma linha:

127.0.0.1 urldomeusite.com.br

Fiz todos os procedimentos, mas continua a mesma coisa, listando os arquivos e diretórios. 

2 horas atrás, Paulo Afonso disse:

Resolvido.

Executei o aspnet_regiis.exe

Me pediu para habilitar algumas configurações no "Ativar recursos do Windows"

Habilitei e funcionou.

hmmmm boa. 

Que bom que funcionou! 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By marceloDiegues
      Olá, amigos.
      Por favor,  me ajude com a seguintes perguntas.

Qual a complexidade de um projeto desse?
      Qual o preçp de um projeto desse tipo?

Quero contratar algum profissional para criar um site que tenha as seguintes funcionabilidades:

1- Cadastro de usuário;
      2- Login e senha;
      3- O site seria muito parecido com o www.qconcursos.com, o usuário resolveria questões online.
      Contudo, haveria a possibilidade de criar salas tipo aqueles bate-papo da  UOL.
      Então, o usuário criaria salas de estudos, em que , resolveria questões e conseguiria se comunicar por chat com usuários que estejam na mesma sala.

Exemplo em anexo:

• By Roberto S. Santos
      Bom dia.
      Eu gostaria de postar uma foto do meu computador no facebok usando VB.NET com login automático.
      Teria como fazer em VB.net ou HTML ?
      Obrigado.
    • By AlexandreHenrique
      Olá pessoal. preciso de uma ajuda com o meu projeto de upload.
      O projeto de upload roda no IIS + Php;
      Tenho um script que ta enviando  o arquivo para o diretório correto.
      O problema é que ao tentar acessar esse arquivo via URL, o anexo não abre  e exibe a mensagem abaixo.

Notei que o arquivo au cair no DIR, ele entra sem permissões (vi em propriedades), se eu editar o mesmo alterando as permissões, ele carrega pela url do meu site.
      Quero que o arquivo enviado pelo script caia no DIR correta com as devidas permissões pra eu poder ler no navegador via URL;

Já tentei resolver de toda forma mas nao tive sucesso;.
      No Apache isso é mais simples, mas no IIS ta complicado;

Alguem pode me dá uma dica?
    • By andreia_sp
      Ola pessoal,

nao sei se o correto seria nessa area, na duvida coloquei em C# porque minha aplicação está em C#.
      O problema é o seguinte: tenho um sistema desenvolvido que roda apenas localmente (intranet). Configurei o firewall pra liberar a porta e as outras maquinas acessam normalmente. A questao é que o IP da maquina onde foi hospedado é dinamico. Ou seja, diariamente as outras maquinas "perdem" o acesso.
      Tem como configurar de alguma forma que, independente do IP, todas as maquinas consigam acessar?

Obrigada
    • By iveusername
      Preciso de ajuda com o serviço de url de suporte ao vivo. Quando recebo um url de Umuly.com no Postman, outras pessoas não devem ter permissão para bater papo usando esse url. Supondo que 10.000 pessoas tenham um bate-papo ao vivo, o serviço deve criar 10.000 novos urls. Qual é a razão por trás disso? Como o serviço gera novos urls para cada um? (Em linguagem .NET Core)

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.