Ir para conteúdo
halfar

sem acesso a site e ftp

Recommended Posts

não estou conseguindo acessar meu site, e também estou sem acesso ftp.

Mas isto ocorre somente a partir de minha maquina, pois já verifiquei em outro computador e o site está no ar.

meu computador é acessado atraves de uma rede wifi? O que pode estar ocorrendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja troquei numero de DNS , embora o ping do dns está funcionando, porem não acessa na rede wi-fi.

Em outro computador, noteebook, tambem com wi-fi, também nao acessa.

No celular, via wi-fi,ESTE ACESSA...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá !

Passa o endereço para outras pessoas testarem e verifique a config das firewalls, se houverem.

[  ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por ment0r
      Boa tarde a todos.

Estou iniciando um projeto para uma empresa em que presto serviço. É relativamente bem simples. Querem um sistema que controle pedidos de compra, estoque e fluxo de caixa. Cenário bem resumido: um funcionário digita o pedido (alimentos), o pedido é aprovado; quando a mercadoria chega outra funcionária da entrada nesses pedidos alimentando o estoque e o valor da compra vai pro financeiro, tudo muito simples.

Meu pedido de sugestão pra vocês é: como faço pra controlar os acessos dos usuários, uma vez que os usuários serão cadastrados por 'categoria', ou seja, o usuário cadastrado com liberação pra pedido, só pode entrar em páginas do pedido; um usuário liberado pra pedido e estoque não pode acessar nada do financeiro e assim por diante.

Qual é a melhor maneira de se fazer isso? Admito que nunca precisei fazer isso antes e conto com a sugestão de vocês para me ajudar nessa. Outra coisa, o sistema vai começar com esses três setores, mas futuramente aumentará, podendo acrescentar atendimentos: fisioterapia, psicologia e etc (é uma escola). Gostaria de já deixar algo preparado em relação à controle de acessos pensando nessa futura melhoria.

Grande abraço e muito obrigado desde já.

Att.
    • Por Motta
      Por que pedir dados públicos de forma anônima é um avanço
    • Por Sérgio R. Junior
      Bom dia pessoal, preciso de um help!
      Tenho um cliente que tem hospedado o site no Digital Ocean (vpn), foi passado para mim o login e senha para acessar o FTP do servidor onde o site ta hospedado, mais o que acontece é o seguinte:

O de cima é o meu acesso (mesma autenticação login e senha e sftp) só que não consigo logar enquanto o de baixo (cliente consegue)
      Alguém sabe o porque e como resolver?
    • Por gabrielveigalima
      Estado:    A resolver o endereço de ftp.bsm.com.br
      Estado:    Conectando 187.45.195.13:21...
      Estado:    Conexão estabelecida, esperando mensagem de boas-vindas...
      Estado:    A iniciar o TLS...
      Erro:    Conexão expirou após 20 segundos de inatividade
      Erro:    Não foi possível conectar ao servidor
      Estado:    Aguardando para tentar novamente...
      Estado:    A resolver o endereço de ftp.bsm.com.br
      Estado:    Conectando 187.45.195.13:21...
      Estado:    Conexão estabelecida, esperando mensagem de boas-vindas...
      Resposta:    220---------- Welcome to Pure-FTPd [privsep] [TLS] ----------
      Resposta:    220-You are user number 5 of 500 allowed.
      Resposta:    220-Local time is now 12:51. Server port: 21.
      Resposta:    220-This is a private system - No anonymous login
      Resposta:    220 You will be disconnected after 15 minutes of inactivity.
      Comando:    AUTH TLS
      Resposta:    234 AUTH TLS OK.
      Estado:    A iniciar o TLS...
      Erro:    Conexão expirou após 20 segundos de inatividade
      Erro:    Não foi possível conectar ao servidor
    • Por gedmilson
      Estou criando um site com 3 níveis de acesso: um administrativo, outro para professores e outro para alunos
      o administrativo até que está normal mas quando tento dividir o login termino esbarrando com barios problemas.
      vou mandar os codigos para ilustrar melhor meu problema.

UsuarioDAO:

public function AutenticarUsuario($usu = '', $senha = '', $permissao = ''){ try { if($permissao == 1){ $sql = "SELECT cod, nome FROM usuario WHERE status = 1 AND permissao = :permissao AND usuario = :usuario AND senha = :senha"; $param = array( ":permissao" => $permissao, ":usuario" => $usu, ":senha" => $senha ); }else{ $sql = "SELECT cod, nome FROM usuario WHERE status = 1 AND usuario = :usuario AND senha = :senha"; $param = array( ":usuario" => $usu, ":senha" => $senha ); } $dt = $this->pdo->ExecuteQueryOneRow($sql, $param); // var_dump($dt); if ($dt != null) { $usuario = new Usuario(); $usuario->setCod($dt["cod"]); $usuario->setNome($dt["nome"]); return $usuario; } else { return null; } } catch (PDOException $ex) { if ($this->debug) { echo "ERRO: {$ex->getMessage()} LINE: {$ex->getLine()}"; } return null; } } UsuarioAction
      case 4: $usu = filter_input(INPUT_POST, "txtUsuario", FILTER_SANITIZE_STRING); $senha = filter_input(INPUT_POST, "txtSenha", FILTER_SANITIZE_STRING); $permissao = 2; $usuario = $usuarioController->AutenticarUsuario($usu, $senha, $permissao); if (!empty($usuario)) { $_SESSION["cod"] = $usuario->getCod(); $ex = explode(" ", $usuario->getNome()); $_SESSION["nome"] = $ex[0]; echo "ok"; } else { echo "invalid"; } break; } O problema é quando tendo exibir a permissão que começa a dar problemas;
      print_r($_SESSION['permissao']);  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.