Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
angelweapon

SESSION E UPDATE.

Pergunta

Para melhor entender XD....Olá, tenho um sistema de login com senha em uma cadastrar.php, onde o cadastro ocorre perfeitamente, efetuo o login na index.php, e tenho uma page.php para autenticação, na qual verifica o email e senha e zappp, tudo funciona Bonito pacas.. hahaha.. tá... mas aew a minha questão é para profissional (literalmente), tipo: -Vem a pessoa e cadastra, digamos, carlos1@hotmail.com, senha 123, ele loga e tudo funciona... aew vem o marcio2@hotmail.com, senha 321, ele loga e tudo funciona... no banco de dados tudo ta certo email e senha cadastrados, so que...ao logar o carlos1 é redirecionado para pagina1.php, nesta pagina o carlos1 escolhe o seu character.. que vai para o banco de dados no campo ID "1", campo email "carlos1@hotmail.com", campo senha "123" , campo character "elfo"... aewwww a treta... lembra do marcio2?.... o marcio2 ele cadastrou e foi para o banco de dados no campo ID "2", campo email "marcio2@hotmail.com", campo senha "321", campo character "Orc"... mas o Orc cadastrado do marcio foi parar no campo CHARACTER DO carlos1"hotmail.com e o campo character do Marcio2 ficou vazio..... =(.... eu ja tentei :

UPDATE usuarios SET Char_nome ='$Char_nome' WHERE idUsuarios ='1'");

ja tentei tambem:

UPDATE usuarios SET Char_nome ='$Char_nome' "); << assim todos campos "character viram ORC.... pode ter 10 id's , emails diferente... todos viram orc =( 

 

ja tentei com:

$inserirUsuario = mysql_query("INSERT INTO usuarios (char_raca) VALUES ('$char_raca'"); << aew nao cadastra nada.

 

entao to bolado... por que a session_start(); esta funcionando para email e senha.. mas por adicionar 1 campo dentro, apos logar e acrescentar a raça... justamente a raça cadastrada nao fica o respectivo email... tudo é cadastrado no id=1... claro se tiver email cadastrado com id=1000, e botar um  id=1000 no update na pagina de cadastrar a raça dentro do login vai para o id=1000, so muda o numero do id.. mas cadastrar separado cada um no seu respectivo email.. nao cadastra... alguma ideia..?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Negrito
      Olá,
       
      Estou quebrando a cabeça com o recurso Session_OnStart , pois eu gostaria que algumas paginas/arquivos .asp tivessem exceções.
       
      Criei o Global.ASA com o seguinte contexto:
       
      <SCRIPT RUNAT=Server Language="VBScript">
      Sub Session_OnStart
        startPage = "/default.asp"
        currentPage = Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")
        If strcomp(currentPage,startPage,1) then
          Response.Redirect("/default.asp")
        End If
      End Sub
      </SCRIPT>
       
      Ele funciona perfeitamente, quando tento acessar qualquer pagina ou subdiretorio diretamente pela URL, ele me joga para a pagina inicial.
       
      Porem, eu gostaria de ter exceções em alguns diretorios e paginas .ASP , onde eu gostaria de liberar o acesso direto ao digitar a URL.
       
      Alguem sabe me informar se é possivel ? 
       
      Obrigado.
       
       
    • Por k9studio
      Olá meus Amigos,
       
      Estou tendo dificuldades em eliminar dados repetidos de uma session
      é um sisteminha de pesquisa de domínios com array
      quero eliminar quando já tiver um nome na session, não deixar gravar outro
      aguem pode ajudar
      veja como está  
      Array ( [0] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.com.br [regperiod] => 1 ) [1] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.com [regperiod] => 1 ) [2] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.net.br [regperiod] => 1 ) [3] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.com.br [regperiod] => 1 ) [4] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.com [regperiod] => 1 ) [5] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.net.br [regperiod] => 1 ) ) Desde já muito obrigado a todos
    • Por Alberto Nascimento
      Estou tendo problemas de acesso ao Session, onde quando realizo login via computador, consigo "pegar" os dados que foram armazenados na sesion, mas quando utilizo o sistema de login no telefone ( android, por exemplo ) a session não esta conseguindo carregar os dados do usuário logado e exibir na página seguinte.
       
      Outra coisa que observei é que não consigo trabalhar com session em pastas diferentes, isso é normal? Veja só:
       
       
      Utilizando esta estrutura, não consigo ter acesso ao session no sistema ANDROID
       
      Agora se ao invés de ser como esta acima, faço uma pasta com todos os arquivos juntos, já consigo "pegar" os dados da session. Isso é normal?
    • Por tony_lu
      Ola pessoal, tenho uma hospedagem de php na hostgator e estou tentando rodar uma rotina com session e esta dando erro, na pagina só tem este código:
       
      <?php  session_start();  ?> E esta dando este erro:
      Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home2/sitewww/public_html/carrinho.php:1) in /home2/sitewww/public_html/carrinho.php on line 2
       
      Alguem pode me ajudar?
    • Por Evandrorussi
      Olá pessoal,
       
      Trabalho com PHP a uns 6 anos e me deparei com um problema de session que nunca ouvi falar, pelo menos não encontrei nada pela internet desse tipo. Tenho um servidor dedicado no Google Cloud e o site tem um sistema de login via session. O problema é que a session funciona aleatoriamente, tem hora que não funciona, o cliente troca de tela e o servidor perde a session e pede pra logar novamente, isso não acontece com todos usuários, comigo por exemplo não acontece.
      O cara que trabalha comigo não ocorria esse problema mas agora começou a acontecer e ele reparou que com guia anônima o problema não ocorre.
       
      Caso alguém pergunte, session_start() está iniciando em todas as páginas.
       
      Abraço
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.