Jump to content
tiagosantos2

Update

Recommended Posts

então eu gostaria de sabe como eu faço para manda um update a cada 5 min.

tipo quando o usuário fica na pagina  tipo quando chega no  5 minutos  manda uma mensagem pro servidor que ele ta ainda na pagina, ai começa conta de novo.

ajax com timerinterval. pesquise isso aí que tu acha muita coisa

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Ted2370
      Primeiro, eu sou leigo no assunto e estou tentando aprender sobre funções criando um programa básico!
      O problema é que estou tentando fazer uma condição que:
      Ao apertar o botão: Abrir Caixa, a ideia é que apareça um alert na tela dizendo que o caixa foi aberto. até aí tudo bem.
      Mas queria que, ao pressionar o botão novamente, ele fechasse o caixa.
      Pra isso tentei utilizar a própria string do que, quando estivesse escrito 'Caixa Fechado', ele abriria, e quando estivesse 'Caixa Aberto' ele fecharia
      o problema é que eu não sei por que o meu js não ta reconhecendo o que está escrito na string, só reconhece que é uma string. (quando tento o mesmo código no node exec, ele funciona) :(
      ta aí os Códigos: