Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Vitor Leite
      Olá galera! Estou precisando de ajuda na diagramação de um projeto em JQuery.
       
      O que estou tentando fazer é o seguinte:
      vários usuários estão online e logados no site. Um deles clica em uma DIV e começa a buscar outros usuários online.
      Quando 10 pessoas clicarem na mesma DIV, somente esses 10 são direcionados a uma página, em tempo real. (Long Polling).
      Não sei como começar a pensar esse projeto. 
      Agradeço a ajuda de cada um. 
       
      Ótimo restante de feriado e ótima semana para todos.
      :)
    • Por Philippe Luis
      Galera tenho o seguinte Long Polling
      <?php include 'conexao.php'; date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); $timeStart = time(); $idFav = '{"fvr":[22,23,24]}'; $idFav = json_decode($idFav); $countIdFav = count($idFav->fvr); if(isset($_POST['timeStamp'])){ $timeStamp = $_POST['timeStamp']; }else{ $timeStamp = date('Y-m-d H:i:s'); } $sqll = "SELECT *FROM informacoes WHERE data > '$timeStamp'"; $sthh = $conn->prepare($sqll); $newData = false; $notificacoes = array(); while (!$newData && (time()-$timeStart)<20) { $sthh->execute(); while ($datas = $sthh->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)) { $notificacoes [] = array_map('utf8_encode', $datas); $nt = json_encode($notificacoes); $nt = json_decode($nt); for($i = 0; $i < $countIdFav; $i++){ if($nt[0]->id == $idFav->fvr[$i]){ $newData = true; } } } usleep(500000); } $timeStamp = date('Y-m-d H:i:s'); $dados = array('notificacoes'=>$notificacoes, 'timestamp'=>$timeStamp, ); echo json_encode($dados); exit; Quando ele achar algun registro eu preciso verificar se o id do usuario que enviou ($nt[0]->id) é igual ao Id dos favoriots ($idFav  = '{"fvr":[22,23,24]}';).
      So que enquanto estou fazendo essa verificação o script fica duplicando os dados na varivel ($notificacoes);
       
      Ajudem por favor;
      se tiverem dicas para melhorar o script também é muito bem vindo.
       
      MUITO OBRIGADO GALERA!!!
    • Por Mateus Silva
      Boa tarde, me surgiu a necessidade de criar um sistema de chat online e eu gostaria de saber qual a melhor forma ?
      Com Interval do JS não funciona pra mim, muita carga no servidor, Node também está fora de cogitação. Pensei em usar Long Polling, mas ainda assim não sei se seria a forma mais eficiente de fazer isto, nem só para chat, mas para qualquer tipo de sistema que seja em tempo real, até porque não será utilizado o sistema de atualização em tempo real apenas no chat! Alguém com uma luz ?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.