Jump to content
aantunesl

Como corrigir este erro do Laravel?

Recommended Posts

Pessoal, estou desenvolvendo meu sistema em LARAVEL, e tudo esta funcionando menos uma unica pagina, que esta apresentando o seguinte erro:

Whoops, looks like something went wrong.

2/2ErrorException in 24128c80fdab4c3c432486eadshsldjha56ab330.php line 107:Wrong parameter count for number_format() (View: /home/andre/admin/resources/views/admin/pages/faturas.blade.php)

Alguem saber como resolver isso?
Agradeço aos que contribuirem com uma resposta.

tu já olhou o que é que tem nessa linha 107 da pagina php mostrada? é lá que tá o problema, na função number_format. tem que ver se tá passando ela direito

11 minutos atrás, marsolim disse:

tu já olhou o que é que tem nessa linha 107 da pagina php mostrada? é lá que tá o problema, na função number_format. tem que ver se tá passando ela direito

Tem isso aqui:

<span class="label label-success">Ativo</span>
                            @else                            
107                    <span class="label label-danger">Inativo</span>
                            @endif</td>

<td><?php echo number_format($valor, 2,'.'); ?></td>
                            <td><?= $payInfo['tipo'] ?></td>
                            <td>{{$fatura->validade}}</td>
                            <td>{{getStatus($fatura->status)}}</td>
                            <td>

e tem essa variavel $valor em algum lugar nessa pagina ou em alguma pagina que é incluida nela? se não tiver vai dar erro mesmo. também pode tentar usar todas as partes do number_format(). veja aqui

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Diego-SLP
      Bom dia,

Estou passando uma variavel via GET para uma pagina PHP e a SQL não interpreta a mesma.

Se eu printar o numero é exibido, se eu colocar o valor manualmente na SQL ela funciona, porém quando coloco a variavel não exibe nenhum registro, se alguem puder me ajudar.

<?php $id = $_GET['id']; echo $id; $procura = mysqli_query($con,"SELECT p.DATA,p.cod_func,f.nome,f.funcao,p.cod_etapa,p.entrada_1,p.saida_1,p.entrada_2,p.saida_2,p.entrada_3,p.saida_3 FROM rh_pontoFuncionario p, rh_funcionario f WHERE p.cod_func = f.cod AND p.cod_obra = '".$id."' ORDER BY p.id desc") or die (mysqli_error($procura)); while($row = mysqli_fetch_array($procura)){ ?> <tr role="row" class="odd table-sm"> <td class="text-center"> <?php echo date('d/m/Y',strtotime($row['DATA'])); ?> </td> <td class="text-center"><?php echo $row['cod_func'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['nome'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['funcao'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['cod_etapa'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['entrada_1'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['saida_1'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['entrada_2'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['saida_2'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['entrada_3'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['saida_3'];?></td> <td class="project-actions text-center"> <a class="btn btn-warning btn-sm" href="#.php?id=<?php echo $row['id']; ?>"> <i class="fas fa-pencil-alt"> </i> </a> <a class="btn btn-danger btn-sm" href="#.php?id=<?php echo $row['id']; ?>"> <i class="fas fa-trash-alt"> </i> </a> </td> </tr> <?php }//while ?>  
    • By rodrigofv1994
      <?php $servername = "localhost"; $username = "root"; $password = ""; $dbname = "ajax";   $email = $_POST['email']; $senha = $_POST['senha'];   // Criando conexão $conn = new mysqli($servername, $username, $password, $dbname); // Checando conexão if ($conn->connect_error) {   die("Connection failed: " . $conn->connect_error); }   $sql = "select mail , senha from usuarios where mail = '$email' and senha = '$senha'";   $registros=$conn->count() //$registros = mysqli_num_rows($conn);   if($registros>0){     echo "1"; }else{     echo"0"; }   $conn->close(); ?>
    • By rodrigofv1994
      <?php $servername = "localhost"; $username = "root"; $password = ""; $dbname = "ajax";   $email = $_POST['email']; $senha = $_POST['senha'];   // Create connection $conn = new mysqli($servername, $username, $password, $dbname); // Check connection if ($conn->connect_error) {   die("Connection failed: " . $conn->connect_error); }   $sql = 'INSERT INTO usuarios VALUES (default,'$email','$senha')';   if ($conn->query($sql) === TRUE) {   echo "New record created successfully"; } else {   echo "Error: " . $sql . "<br>" . $conn->error; }   $conn->close(); ?>
    • By Camilavip
      Boa noite, alguém por acaso sabe um modo simples de se desativar um cadastro automaticamente após um período?
      Deixa eu explicar. Eu cadastro um cliente, em que na tabela do banco de dados tem o campo "ativo" onde 1 é ativado e 0 é desativado. Então eu queria cadastrar esse cliente e o ativar, mas que no período de 30 dias por exemplo ele se desativasse sozinho.  Alguém sa8e algo simples nesse sentido?
    • By Camilavip
      Boa noite a todos, estou tendo um probleminha em gravar a senha criptografada, na verdade editar, pois quando gravo vai certo, mas na edição não está dando certo.
      A baixo quando cadastro o cliente é assim, e está indo perfeito.

$nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $login = $_POST['login']; $senha = sha1($_POST['senha']); Mas na hora da edição como está um pouco diferente estou tentando colocar esse sha1 em todo lugar e não está dando
      nome='$_POST[nome]', email='$_POST[email]', login='$_POST[login]', senha='$_POST[senha]', Então no de cima no cadastro está ok, mas na edição não sei mais aonde coloco esse sha1 para dar certo ou é burrice minha mesmo,

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.