Jump to content
Wagner M.M

Erro jquery Pagseguro

Recommended Posts

Estou implementando eu meu site o pagamento por pagseguro, quando abro o site, retorna esses erros do jquery ou do pagseguro no console.

Uncaught SyntaxError: Unexpected token _ in JSON at position 0
    at JSON.parse (<anonymous>)
    at callbacks.(anonymous function) (https://stc.pagseguro.uol.com.br/pagseguro/j/pagescripts/checkout/direct-payment/pagseguro.mediator.directpayment.1504114902696.js:1:11315)
pagseguro.uol.com.br/checkout/direct-payment/i-ck.html#rmcl:1 

at JSON.parse (<anonymous>)
    at callbacks.(anonymous function) (https://stc.pagseguro.uol.com.br/pagseguro/j/pagescripts/checkout/direct-payment/pagseguro.mediator.directpayment.1504114902696.js:1:11315)
dna.uol.com.br/service/drp/86272f65c8024674aad3b5934294ffe2?token=59a84d58d8c010b8162a9877&_=1504202075345 

Failed to load resource: the server responded with a status of 403 (Forbidden)

Saberiam me dizer o que significa e se tem como arrumar para não retornar mais o erro?

Precisaria olhar o JSON que está sendo enviado, mas pela mensagem parece-me que ele está com problema de formatação

"Debuga" a aplicação até a hora do envio para ver o que será enviado

$header = array('Content-Type' => 'application/json; charset=UTF-8;'); $response = curlExec($PAGSEGURO_API_URL."/transactions", $params, $header); $json = json_decode(json_encode(simplexml_load_string($response))); 

Aí ele monta o header de envio json e retorno. Acredito que seja um "_" a mais no código. Como eu faria para retirar o "_"?

Agora não entendí, esse erro ocorre quando está executando do lado do servidor(PHP) ou do lado do cliente(javascript)?

deve ser no lado do sercidor

https://stc.pagseguro.uol.com.br/pagseguro/j/pagescripts/checkout/direct-payment/pagseguro.mediator.directpayment.1504114902696.js:1:11315)
pagseguro.uol.com.br/checkout/direct-payment/i-ck.html#rmcl:1 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By dougfanto
      Olá pessoal, tenho um sistema em PHP de vendas, nele uso o PagSeguro como meio de pagamento, porém não consigo pensar em como captar a comissão de uma venda, tipo quando uma pessoa comprar enviar parte do valor para o vendedor e parte para mim.
      Pensei em mandar tudo para mim e transferir a parte do vendedor, mas não sei se é a melhor
      Gostaria de ideias de qual a melhor maneira de fazer isso.
    • By ment0r
      Boa tarde a todos.

Eu estou aproveitando a quarentena pra estudar e em aprofundar mais em JQuery. Comecei então um protótipo de PDV pra por em prática o aprendizado.
      Anexei uma imagem da tela. Basicamente é isso: o usuário digita um código e ao sair (blur), preenche o nome do produto e valor; quando o usuário clica em quantidade (keyup) faz o cálculo de valor unitário X qtde e exibe no campo total item. Quando o campo total item perde o foco (blur), os dados vão para o canto superior esquendo (conforme imagem) e ficam como linha daquela tabela.

Só que quando eu faço uma nova consulta, ele apaga o registro anterior. O que eu queria é que quando eu pesquisasse um novo produto e fizesse o cálculo, armazenasse o segundo produto na linha de baixo e não apagasse o anterior.
      Esse trecho busca o valor e exibe nos campos - tudo ok aqui.
      // Pega o valor digitado no campo código // Passa como parametro para função buscaProduto codigo.blur(function(){ if (codigo.val() != '') { buscaProduto(codigo.val()); } else { alert('Por favor, digite algum valor no campo código'); codigo.focus(); } }); // Função responsável por buscar os dados do produto function buscaProduto(codigo){ $.ajax({ url : "busca_produto.php", type : 'post', cache: false, // não mantém os dados em cache dataType: 'json', // não é necessário passar quando é html data : { cod : codigo }, success: function(msg){ produto.val(msg.NOME); valor.val(msg.PRECO); quantidade.focus(); } }) } Esse trecho adiciona a linha dos dados na tabela do canto superior esquerdo.
      // Executa a função preencheDados quando o input #total_item perde o foco total_item.blur(function(){ preencheDados(codigo.val(), produto.val(), quantidade.val(), valor.val(), total_item.val()) }) // Preeche os dados calculados na tela function preencheDados(codigow, produtow, quantidadew, valorw, total_itemw){ th = '<th>1</th>'; th += '<th>'+codigow+'</th>'; th += '<th>'+produtow+'</th>'; th += '<th>'+quantidadew+'</th>'; th += '<th>'+valorw+'</th>'; th += '<th>'+total_itemw+'</th>'; destino.html(th); descricao.val(produtow); valor_down.val(valorw); quantidade_down.val(quantidadew); total_item_down.val(total_itemw); sub_total.val('Calcular...'); codigo.val('').focus(); produto.val(''); quantidade.val(''); valor.val(''); total_item.val(''); } Se alguém puder me dar uma dica de como adicionar essa segunda linha (th) eu agradeço muito.

Um abraço a todos.

• By marsolim
      fala rapaziada tudo bem? sabe me dizer se tem diferença de performance, de compatibilidade e etc e tal entre o jquery $(this).val() e o javascript puro this.value? tava tentando pesquisar aqui mas não achei nada sobre.
      grato
    • By juliosertori
      Olá boa tarde, tudo bem?

Tenho uma consulta de CEP via AJAX, na qual ele seleciona a cidade no SELECT cidades:

$("#cidade").val(dados.localidade);

O problema é que tem que estar exatamente igual nos 2 lados, na consulta e no select.

Como fazer para não diferenciar minúsculas e maiúsculas, e caracteres especiais?

Obrigado!
    • By juliosertori
      Olá tudo bem?

Tenho campos de produtos que somam os valores e multiplicam pela quantidade, na maioria das vezes o valor sai corretamente em um INPUT com MASK de Moeda, mas alguns valores sai por exemplo dessa forma:

8984.960000000001

O que faz com que não fique corretamente para mandar no POST e tratar os dados depois, na maioria das vezes ele vem correto, por exemplo:

R$ 8,898.10

Não encontrei uma forma dele tratar quando tiver várias casas ele concertar etc.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.