Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jiriprochazka

Precisa-se de link builder brasileiro – Para grande projeto internacional

Recommended Posts

Olá, Eu sou um empresário TCHECO e sou dono de alguns sites sobre negociação de ações.

Eu estou procurando por um link builder/SEO confiável que possa construir os backlinks para os fóruns, discussões, comentários do blog e, posteriormente, obter atigos de PR/postagens de convidados de grandes sites confiáveis no Brasil/Portugal.

 

O que nós queremos?

- Nós só queremos um linkbuilding natural de qualidade white-hat (sem PBNs ou links criados automaticamente)

- Alguém que seja experiente e saiba o que está fazendo

O que nós podemos oferecer?

- Cooperação de longo prazo

- Um bom pagamento para você


Nós lançamos o nosso site internacional (https://xbinop.com/br/) no Brasil (Português Brasileiro) e agora nós queremos impulsioná-lo. É um projeto excelente com uma taxa de crescimento rápida, então se você quer fazer parte dele, envie um e-mail para: jiriprochazka1@atlas.cz e nós iremos discutir mais detalhes.

 

Você é um link builder? Você é experiente? Você quer fazer parte de um grande projeto internacional? Então escreva para mim!

 

Obrigado pelas suas propostas! Espero podermos trabalhar juntos em breve.

 

Cumprimentos, Jiri.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por rockrgo
      Bom dia pessoal,
       
      estou com uma aplicação do tipo marketplace onde a cobrança será recorrente, a principio entraremos somente no mercado brasileiro, neste caso temos o IUGU, mas em breve pretendemos entrar no mercado americano, alguém conhece alguma plataforma de pagamento que eu possa cobrar em dólar e real na mesma plataforma? 
       
      Valeu, fico no aguardo.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.