Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kaique Gimenez

Como mandar dados de uma pagina web imprimir em uma impressora não fiscal elgin i9

Recommended Posts

Olá estou com um pequeno problema, desenvolvi um aplicativo parecido com o iFood, no qual tenho uma pagina web em php onde chegam os pedidos para meus clientes,  gostaria de saber como posso pegar essas informações e mandar imprimir na impressora não fiscal elgin i9, para que posteriormente o papel possa ir para a cozinha, para que o pedido recebido pelo meu cliente seja feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu pode fazer isso com javascript

 

window.print();

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim mas dentro de um bloco javascript claro que pode ser usado com echo dentro do php mesmo ou depois do php

<?php
    ...
    ...
    ...
    echo "<script>window.print();</script>";
?>

 

ou

<?php
    ....
    ....
    ....
    ....
?>
<script>
    window.print();
</script>

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como eu posso fazer com que imprima informações de um banco de dados, por exemplo imprimir o valor do pedido, o tipo do pedido e o endereço do pedido??

Agora, Kaique Gimenez disse:

E como eu posso fazer com que imprima informações de um banco de dados, por exemplo imprimir o valor do pedido, o tipo do pedido e o endereço do pedido??

marsolim

14 horas atrás, marsolim disse:

sim mas dentro de um bloco javascript claro que pode ser usado com echo dentro do php mesmo ou depois do php


<?php
    ...
    ...
    ...
    echo "<script>window.print();</script>";
?>

 

ou


<?php
    ....
    ....
    ....
    ....
?>
<script>
    window.print();
</script>

 

E como eu posso fazer com que imprima informações de um banco de dados, por exemplo imprimir o valor do pedido, o tipo do pedido e o endereço do pedido??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu tenho quase o mesmo problema.

Meu sistema é feito em PHP, hospedado em núvem e preciso imprimir em uma impressora Elgin i9. (impressora térmica)

Para impressão eu uso o window.print()

Na minha máquina, eu instalo a impressora local e funciona perfeitamente.

Na máquina do cliente, eu instalo a impressora local mas não consigo imprimir, o sistema age como se não houvesse comando para imprimir.

O único detalhe é que na minha máquina tem PHP instalado, e na máquina do cliente não tem. Será isso??

Alguém pode ajudar, por favor???

Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/09/2017 at 12:10, Kaique Gimenez disse:

E como eu posso fazer com que imprima informações de um banco de dados, por exemplo imprimir o valor do pedido, o tipo do pedido e o endereço do pedido??

marsolim

E como eu posso fazer com que imprima informações de um banco de dados, por exemplo imprimir o valor do pedido, o tipo do pedido e o endereço do pedido??

oe, é só você fazer uma leitura pegando os dados do banco de dados e mostrar na pagina, depois coloque um botão para imprimir, ele vai pegar o que esta na pagina atual e mandar imprimir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressora térmica não fiscal nada mais é que uma impressora comum. O que você mandar para ela, ela irá imprimir.

O comando windows.print() é o mesmo que CTRL + P. Se você consegue imprimir usando CTRL + P, está tudo certo.

 

Abra um novo tópico com a sua dúvida, conforme o tópico abaixo:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.