Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vagner Nunes

[APP] Intel XDK - MODO DESIGN

Recommended Posts

Prezados,

Atualmente atualizei o Intel XDK, e ao criar um Novo Projeto, a opção do modo DESIGN desapareceu, ficando na tela somente o modo CODE. Como devo proceder para aparecer a opção DESIGN novamente?

Para quem está começando a desenvolver com o Intel XDK, esse modo DESIGN é muito interessante.

Atenciosamente,

Vagner Nunes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por WBS DIGITAL
      estou criando um app de IMC para aprendizado, usando o intel xdk, js, php e json, consigo gravar o nome, altura e peso no banco de dados mysql, porem, não tenho noção de como crio a condicional de imc para mostrar no resultado, segue os codigos para entendimento:
       
      codigo que recupera os dados do banco e cria o json
      <?php header("Access-Control-Allow-Origin: *"); header("Content-Type: application/json; charset=UTF-8"); //conexão db $dbt = new mysqli("localhost","root","","imc"); $sqlt = $dbt->query("select * from imc ORDER BY id DESC") or die (); echo '{"imc":'; $tabela = "["; while($t = $sqlt->fetch_array(MYSQLI_ASSOC)){ if($tabela != "["){$tabela .=",";} $tabela.= '{"id":"'.$t["id"].'",'; $tabela.= '"nome":"'.$t["wbs_nome"].'",'; $tabela.= '"altura":"'.$t["wbs_altura"].'",'; $tabela.= '"peso":"'.$t["wbs_peso"].'"}'; } $tabela.="]}"; $dbt->close(); echo $tabela; ?>  
      codigo que monta o resultado
       
      $(document).ready(function(){ $.ajax({ type: "GET", url:"http://localhost/imc/imc/www/api-resultado_imc.php", dataType:"json" }).done(function(data){ var mostra = ""; $.each(data.imc, function(i, x){ mostra += "<li>"+x.nome+"</li>"; }); $("#result").html(mostra); }); }); preciso que este resultado pegue (como pega o nome), a altura e o peso a crie as condicionais, como no codigo abaixo (em php)
       
       
    • Por jvictor0x13
      Eu sou iniciante me programação e estou criando uma aplicação android usando o Intel xdk e Cordova , eu gostaria de saber como posso abrir a câmera do dispositivo ao tocar um botão, eu li algo sobre:
       
      function takepicture()
      {
      intel.xdk.camera.takePicture(80, true, "jpg");
      }
       
      mas não entendi como usar, se alguem puder me ajudar eu ficaria muito grato
    • Por Nisael
      Boa tarde, estou desenvolvendo um joguinho no intel xdk com phonegap e cross walk, ta funcionando tudo normal. O problema é que se o usuário ficar muito tempo sem tocar na tela ela apaga, gostaria de saber como bloquear a inatividade enquanto o app estiver aberto.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.