Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Vequi

Iniciando na área de Dev Web

Recommended Posts

Galera, tenho 30 anos e sempre gostei muito da área de marketing, publicidade, criação e desenvolvimento, principalmente quando relacionado ao ambiente web. Fiz alguns cursos por entusiasmo mas nunca trabalhei na área de fato pois trabalho em uma empresa de outro ramo a 10 anos. Por sempre ter tido uma certa estabilidade e um ótimo salário nessa empresa, nunca me passou pela cabeça largar tudo pra mudar totalmente o meu ramo profissional. Mas eis que a vida nos dá umas rasteiras e com elas surgem algumas possibilidades. 

 

Essa empresa que trabalho vai encerrar as atividades dentro de 6 meses e todo dia acordo com o pensamento que essa é a hora de mudar, mas tenho um pouco de receio quanto a idade e falta de experiência na área. 

 

Queria saber da galera que está no ramo da possibilidade de conseguir ter certo sucesso na área, haja visto que serei apenas um iniciante. Minha idéia é ser freelancer e pelo menos por enquanto não estou muito preocupado com retorno financeiro a curto e médio prazo porque tenho uma certa gordurinha pra queimar. Minha prioridade é fazer bons trabalhos pra poder ter alguma chance no mercado.

 

Espero que possam esclarecer um pouquinho uma mente inquieta. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Michael Silva Dev
      Estou implementando testes e2e com cypress em um projeto web com react, para realizar criação de contas eu preciso de cpf e cnpj válidos e ai que ta o problema, cada vez que um cpf é usado ele é invalidado então minha idéia era gerar eles a cada execução.
      Eu conheço vários sites que fazem isso como esse gerador de cpf e o gerador de cnpj, mas via código alguem conhece uma lib js para fazer essa geração em tempo de execução?
       
    • Por Alessandro Bodão
      Salve galerinha, passando pra mostrar pra vocês o novo projeto de marca que a Jatobá Estúdio desenvolveu, espero que gostem.   https://www.behance.net/gallery/166555627/Fernanda-Pinheiro-Nutricionista-Esportiva
    • Por babylon
      Ola amigos,
       
      Estava querendo criar algo para meu site, um botao igual do site abaixo para calcular formas de pagamento "ver formas de pagamento":
       
      https://www.chipart.com.br/pc-gamer-level-one-black-amd-3400g
       
      Segue imagem em anexo.
       
      Alguem poderia me ajudar se tem algum script algo pronto ou que ajude para abrir pop up modal?
       
      Obrigado a todos.
       
       

    • Por rharisonluca
      Bom dia galera.
       
      Vou iniciar uma projeto para a empresa onde eu trabalho, eu não sou desenvolvedor, porém tenho noção e sou formado na área. Abaixo vou explicar o modelo do projeto:
       
      O projeto consiste em um aplicativo para controle de roteirização da frota;
      Cada motorista terá acesso ao app pelo celular com login e senha;
      O encarregado pelo logística terá que ter acesso pelo PC (WEB) onde ele irá direcionar os roteiros para cada motorista, nessa plataforma web ele irá enviar as coletas e entregas que cada motorista terá que fazer.
       
      Basicamente o projeto é esse, preciso de norte para saber o que tenho que estudar para desenvolver esse projeto, qual framework estudar, qual liguagem, etc.
       
      Desde já agradeço, abraços.
       
      Att.
       
    • Por leonardorafaeldev
      Boa noite pessoal estou com um problema que o icone do meu site não aparece no mobile segue uma foto do problema o meu codigo esta assim
       
      <!-- icones -->   <link href="icones/favicon.ico" rel="icon">   <link href="icones/favicon.ico" rel="shortcut icon">    <link rel="apple-touch-icon" sizes="57x57" href="icones/apple-icon-57x57.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="60x60" href="icones/apple-icon-60x60.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="72x72" href="icones/apple-icon-72x72.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="76x76" href="icones/apple-icon-76x76.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="114x114" href="icones/apple-icon-114x114.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="120x120" href="icones/apple-icon-120x120.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="144x144" href="icones/apple-icon-144x144.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="152x152" href="icones/apple-icon-152x152.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="180x180" href="icones/apple-icon-180x180.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="192x192"  href="icones/android-icon-192x192.png" >   <link rel="icon" type="image/png" sizes="36x36" href="icones/android-icon-36x36.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="48x48" href="icones/android-icon-48x48.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="96x96" href="icones/android-icon-96x96.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="144x144" href="icones/android-icon-144x144.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="72x72" href="icones/android-icon-72x72.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="32x32" href="icones/favicon-32x32.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="96x96" href="icones/favicon-96x96.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="16x16" href="icones/favicon-16x16.png">   <link rel="manifest" href="icones/manifest.json">   <meta name="msapplication-TileColor" content="#ffffff">   <meta name="msapplication-TileImage" content="icones/ms-icon-144x144.png">   <meta name="theme-color" content="#ffffff">   <meta charset="utf-8">   <meta content="width=device-width, initial-scale=1.0" name="viewport">
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.